Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Faltava apenas três dias para o casamento e quase tudo já estava pronto. Meu relacionamento com Peter havia mudado de maneira positiva. Depois do acidente, começei a ver as coisas com outro ponto de vista e tudo em minha vida estava mudando, para melhor, claro.
No momento eu me encontro no atelie fazendo a ultima prova do meu vestido.
Emi: Ainda vai demorar muito, Mariana? (gritou ao lado de fora)
Euge: Queremos ver! (gritou)
Lali: Não muito mãe! (gritei)
Com a ajuda de uma costureira terminei de colocar o vestido e fiquei estática quando vi meu reflexo no espelho, realmente eu estava linda. Fiquei emocionada e sai do provador arrancando vários gritos e elogios que vinham das duas loirinhas que me aguardavam.
Emi: Você esta…esta…esta… (admirada) Muito linda! (com lágrimas nos olhos)
Lali: Ahh mãe não chora porque também choro. (subi em um banquinho que ficava de frente a um enorme espelho)
Euge: Você está um arraso querida cunhada! (disse caminhando até mim e colocando uma delicada coroa em meus cabelos que estavam soltos)
Lali: Nem acredito que é em apenas três dias (deixando uma lágrima cair)
Emi: Eu nem acredito que meu bebê vai se casar! (disse arrancando sorrisos de algumas mulheres ali presentes)
Lali: Menos mamãe, por favor!
Emi: Tudo bem (mostrou a lingua) Bem que você disse filha, que a barriga não iria atrapalhar (disse analisando o vestido)
Euge: Ela ficou linda não? Sabia que tinhamos feito a escolha certa. (disse toda animada)
Emi: Ela está maravilhosa! (mamãe como sempre coruja)
Lali: Não falem de mim como se eu não estivesse! (fiz bico)
Euge: Desmancha esse bico ai por que motivos você não tem! (riu e piscou para mim)
Lali: Como assim? Não entendi! (¬¬)
Euge: Porque além de casar com um cara gato como meu irmão (riu) Ele puxou a mim, claro (convencida) Eu também fiquei sabendo que a lua de mel de vocês vai ser na Italia! (disse empolgada)
Emi: Italia? (surpresa)
Euge: Sim Emi, Italia. Imagine só, enquanto nós estivermos naquele fim de mundo os dois pombinhos vão estar na cidade do amor (disse fazendo coração com a mão)
Emi: Sério isso Mariana? (disse sorrindo me olhando)
Lali: Sim, vamos passar uma semana lá mamãe! (sorri tímida)
Emi: E o bebê? Não vai lhe causar complicações Mariana? (preocupada)
Lali: Não mamãe, já busquei informação e disseram que até o segundo trimestre é seguro desde que eu não tenha nenhum tipo de problema.
Emi: Ah então não há problemas (sorriu de canto e me abraçou de lado)
Lali: Nenhum! (sorri) Para de graça Euge que a próxima é você (ri)
Euge: Como assim? (vermelha de vergonha)
Lali: Você acha que eu não sei que aquele "rolo" com o Tato já se formou em relacionamento sério!
Euge: Como você sabe disso? (surpresa) Eu que queria ter te contado! (fez bico)
Lali: Agora desmancha esse bico você, e eu sei por que tenho meus contatos! (mandei um beijo no ar para ela)
Euge: Ah mais Peter é meu irmão ¬¬
Lali: Não soube por ele!
Euge: Então quem foi? (me olhou pensativa e eu ri)
Lali: Não te conto, não te conto, não te conto! (mostrei minha lingua para ela)
Euge: CAAAAAAAAAAAAANDE! (deu um berro) Eu mato aquela magrela fofoqueira! (eu ri)
Lali: Calma que ela não fez por mal (tentei não complicar para o lado de nossa amiga) É que eu joguei verde e ela colheu (fiz uma dancinha comemorativa)
Euge: Nada boba você em Lali! (cruzou os braços)
Emi: Nem um pouco (riu e me abraçou de lado)
Ficamos um tempo olhando nosso reflexo no espelho e a cada segundo que eu olhava para meu vestido parecia que eu gostava mais dele, não dá para explicar isso direito.
Ficamos lá por mais uma horinha para acertar tudo e ficou combinado de que pegaríamos amanhã na parte de tarde pois a noite iremos voltar para a cidadezinha e assim que chegarmos lá eu e Peter não nos veremos até a cerimônia. Ideia de nossos amigos :): Vou sentir muitas saudades dele.
Voltamos para o apartamento e como sempre Bartôr estava na sala assistindo televisão e Peter estava trabalhando. Não se passava das quatro da tarde e meu corpo implorava por um banho então fui ao meu quarto e decidi que iria tomar banho na banheira. Começei a preparar meu banho quando escuto alguém entrando no quarto.
Lali: Quem é? (desconfiada)
Peter: Sou eu meu amor (o sinto me abraçar por trás)
Lali: Ai que susto amor! (lhe dei um tapa de leve)
Peter:Sou tão feio assim? (disse com as sombrancelhas levantadas)
Lali: Não meu amor, você é lindo! (o abracei e lhe dei um selinho)
Peter: E como foi lá hoje? (curioso)
Lali: Tudo deu certo, mas não posso falar muito (olhei para os dois lados) Dá azar! (disse em seu ouvido)
Ele riu.
Peter: Só você mesmo Mariana! (ainda rindo)
Lali: Mas é verdade! (ri)
O vi se afastar um pouco e trancar a porta do banheiro e depois se aproximar novamente, seus braços entrelaçaram meu corpo e com delicadeza me puxou para si, sempre cuidadoso para não machucar o bebê, e seus lábios uniram-se aos meus.
Tomamos banho em meio de beijos e carícias, quando terminamos de nos trocar, deitamos na cama e assim ficamos por um bom tempo.
Lali: Que hora sairemos daqui amanhã?
Peter: Está planejado de sairmos as cinco da tarde, por que?
Lali: Pra mim saber né (fiz cara obvia)
Senti uma de suas mãos começar a acariciar meu ventre.
Peter: Já se decidiu que nome daremos a ela? (sorriu)
Lali: Ainda não sei meu amor (acariciei seus cabelos)
Coloquei minha mão sobre a sua e começamos a discutir qual seria o nome que daremos a nossa filha quando sinto uma coisa diferente, não era necessariamente uma dor pois era algo mais sutil, quase não pude acreditar quando descobri o que era. Olhei para Peter e o sorriso em seus lábios demonstraram que o mesmo sentiu o mesmo que eu.
Lali: Peeeeeeter! (com os olhos marejados já) Nossa filha...nossa filha...(estava feliz)
Peter: Eu sei...(sussurrou em meu ouvido e depois depositou um beijo no topo de minha cabeça)
Sim, nossa filha havia se mexido e nós dois sentimos isso. Não há duvidas de que a gravidez é a melhor e a mais linda experiência que eu já vivi na minha vida.
Lali: Você sentiu isso? (perguntei animada)
Peter: Sim meu amor (sorriu)
Lali: Nossa pequena! (sorri e entrelaçei nossos dedos)
Passamos o fim de tarde juntos, aproveitando um dos ultimos momentos até o casamento. Depois de amanhã só nos veremos no sábado ¬¬ ainda não me acostumei com a idéia affs...
Peter: O que tanto pensa? (me olhou curioso)
Lali: Na vida!
Peter: Que vida?
Lali: Na que teremos juntos depois do "sim" (ele riu)
Peter: Tenho certeza que seremos muito felizes, ainda mais com a chegada da pequena...(olhava em meus olhos)
Lali: Eu tenho certeza disso meu amor pois, eu já sou muito feliz e tudo isso graças a você. (o abracei) Não sou muito boa com palavras e você sabe disso então não vou enrolar só pra dizer que EU AMO VOCÊ! (o olhei e ele me olhou todo bobo, lindo *--*)
Continua...
rcidinha: Mais é por esse motivo ;) Quis demonstrar isso na web mais caaalma que a Lali ainda tem muito que aprender e ela vai mudar :) Bjssss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Euge: Esperem!!! (gritou) Falta mais essa daqui!!! (entregou uma mala para o irmão) Peter: Pra que tanta mala Euge? (incrédulo) Essa é a quarta! (apontou para as outras malas) Você realmente tem certeza de que vai usar tudo isso? (a olhou sério e ela acenou positivamente) Então tá né! Euge: Em que carro vou? (perg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii