Fanfics Brasil - Capitulo 65 - Lembranças Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 65 - Lembranças

308 visualizações Denunciar


Euge: Esperem!!! (gritou) Falta mais essa daqui!!! (entregou uma mala para o irmão)


Peter: Pra que tanta mala Euge? (incrédulo) Essa é a quarta! (apontou para as outras malas) Você realmente tem certeza de que vai usar tudo isso? (a olhou sério e ela acenou positivamente) Então tá né!


Euge: Em que carro vou? (perguntou ofegante)


Peter: Não sei ao certo mas, acho que vai com a Emi e o papai.


Euge: Ai mais por que? (gritou)


Lali: Não grita Euge! (a repreendi, naquele dia estava com uma forte dor de cabeça)


Euge: Desculpa (se acalmou) Mais por que?


Bartôr: Por que o carro do Peter cabe mais malas do que o de Emi entendeu? (disse parando de ajeitar as utimas malas no carro)


Euge: Lali vai com quem?


Emi: Com o futuro marido dela né? (como se fosse obvio)


Euge: Ah tá (disse meia cabisbaixa)


Lali: O que foi loira? (vendo o jeito que ela havia ficado)


Euge: É que me bateu saudade do meu loirinho (disse sorrindo entristecida e com o olhos brilhando)


Bartôr: Só quero ver em esse “loirinho”! (fazendo voz de bravo)


Euge: Ah pai não começa em.. (disse negando com a cabeça) Você disse que primeiro ia conhecer ele e depois daria sua opnião! (disse séria)


Peter: O que? (surpreso) O Tato vai vim falar com o papai? (disse segurando para não rir)


Euge: SIM! (se virou ao irmão) Ele vai pedir a benção para o papai (Peter caiu na gargalhada)


Peter: O Tato? Sério isso? (rindo) Não acredito! (negando)


Euge: Acredite se quiser (deu de ombros)


Como eu já estava cansada de ficar em pé esperando que eles acabassem, abri a porta da frente do carro e me sentei com as pernas para fora e continuei olhando-os.


Peter: Pai a gente precisa ter uma conversa séria! (disse olhando para Euge com cara de quem iria apronta)


Bartôr: Pode falar meu filho!


Euge: Se atreva a dizer uma coisa que eu….


Peter: Vai fazer o que? (a desafiando)


Euge: Te mato! (disse dando algumas bolçadas nas costas dele que ria)


Lali: Para de bater nele Euge! (me fiz de brava)


Bartôr: Mais quer parar vocês dois? (gritou)


Euge: Ele que começou! (fazendo bico e Peter só ria)


Bartôr: Não quero saber quem começou, é para parar e ponto! (autoritario)


Peter: Vai bobona! (deu um leve tapa na cabeça de Euge)


Euge: O pai olha ele! (gritou novamente)


Bartôr: Peter para de pertubar sua irmã!


Peter: Não resisto (ainda rindo e ela mostrou a lingua para ele)


Emi: Tudo pronto Bartôr? (ele balançou a cabeça positivamente) Então #partiu meninos! (sorrindo e entrando no carro)


Até que enfim partimos, o caminho seria longo (...) Eu queria aproveitar até o ultimo momento com meu Pitt pois depois que chegarmos seria cada um pro seu canto até o dia do casamento e eu já previ que vou sentir muito a falta dele pois, estar com ele já fazia parte do meu dia a dia e pensar que irei ficar sem ve-lo durante dois dias já chega ser tortura, ainda mais quando você esta gravida.


Peter: Esta pensativa (disse dando uma leve espiada em mim)


Lali: Você que esta quieto (ele riu de canto)


Peter: Então sobre o que você quer falar?


Lali: Sei la (ri)


Peter: Ai complica em (negou com a cabeça) Espero que esteja levando bastante roupa de frio.


Lali: Ah eu estou, mas por que?


Peter: Geralmente nessa época do ano faz muito frio, principalmente me Veneza (prestando atenção na rodovia) Além do mais, não quero que pegue resfriado.


Lali: Deixa te perguntar (ele me olhou pelo retrovisor) Quantas vezes vai para lá por ano?


Peter: De duas a três vezes (sorriu de canto) Sabe, as vezes bate uma saudade da família (seus olhos brilhavam)


Lali: Sente mais falta de quem?


Peter: Minha vó Esperanza, mãe de meu pai (pausou) Ela voltou para lá depois do falecimento de meu avô (meio triste) Ela esta muito feliz pelo casamento mas infelizmente não pode vir.


Lali: Você gosta muito dela né? (podia ver de longe isso)


Peter: Sim, ela me ajudou muito após a morte de minha mãe (...)


Lali: Eyy (ele me olhou de relance) Fica triste não que semana que vem estaremos lá e o mais importante C-A-S-A-D-O-S (gritei)


Peter: Acho que você esta andando muito com minha irmã!


Lali: Por que?


Peter: Já esta gritando que nem ela!


Lali: Para vai (ele riu) Viu?


Peter: Vi o que?


Lali: É assim que eu gosto! (ele ficou com cara de que não havia entendido)


Peter: O que?


Lali: De você com esse lindo sorriso (o observei) Prefiro você assim do que como estava antes (fiz beiço e ele riu)


Peter: Só você mesmo em Mariana (riu novamente)


Lali: Mor!!!


Peter: Lá vem...


Lali: La vem o que? (cruzei meus braços) Não posso mais nem te chamar de Mor (me fiz magoada)


Peter: Não é isso meu amor, o que acontece é que toda vez que você quer uma coisa me chama assim (acelerou um pouco)


Lali: Ah para vai, não é sempre...


Peter: Ainda não disse o que é!


Lali: Ah não é nada não! (olhei para a janela e o sol já estava quase acabando de se por)


Peter: Fala Mariana!


Lali: Não é nada Peter!


Peter: Nossa não sabe como me irrita quando você começa a falar algo e não termina!


Lali: Ai eu só ia falar que estava com vontade de comer Doritos!


Peter: Doritos? Onde vou achar doritos nesse meio de nada? (olhando para ver se aproximava de algum posto mais nada)


Lali: Não sei eu to com vontade!


Peter: Vamos fazer o seguinte, o Groal está aproximadamente à duas horas daqui, você consegue aguentar até lá?


Lali: Ah fazer o que né? Ta bom! (melhor que nada) Pisa nesse acelerador que eu estou com vontade de ir no banheiro também!


Peter: Mais você não foi antes de sairmos? Eu falei para você ir!


Lali: Eu até fui, mais estou com vontade de novo (ele me olhou sério e voltou a prestar atenção na rodovia) Não olha assim para mim não que eu não controlo quando quero ou não ir ao banheiro! (ele riu)


Peter: Ta bom Mariana, eu entendo!


Continuamos conversando e essas duas horas pareceram voar, chegamos ao tal Groal e eu e Euge fomos disparadas para o banheiro.


Lali: O que é? (percebendo que toda hora que Euge me olhava ela ria)


Euge: Nada! (ainda rindo)


Lali: Fala Euge!


Euge: Eu já disse que é nada!


A olhei séria.


Euge: Tá (se dando por vencida) Você não faz ideia do que eu e as meninas preparamos para você na sua despedida de solteira! (vish havia me esquecido disso)


Lali: Como assim? O.o


Euge: Você vai ver!


Lali: Vou ver nada, não quero uma despedida!


Euge: E por que não?


Lali: Primeiro por que não quero e segundo minha pequena!


Euge: Primeiro para de ser chata e segundo você vai sim! (me desafiando)


Lali: Eu que tomo minhas decisões!


Euge: Mas essa tomamos para você! (riu)


Lali: Tomamos?


Euge: Sim, eu, Cande, Mel e Rocio!


Lali: Não acredito! (incredula)


Euge: Pode acreditar!


Emi: Estão falando sobre o que? (se aproximando)


Lali/Euge: Nada!


Emi: Hummmmmmm sei! (nos olhou desconfiada) Vim avisar que Peter está impaciente esperando vocês.


Euge: Então vamos!


Saimos do banheiro e os dois estavam a nossa espera, enquanto cada um foi fazer o que queria eu e Peter fomos comprar algumas coisinhas para comermos, acabamos saindo de lá com várias guloseimas entre salgadinhos, bolachas, chocolates e balas de goma, realmente fizemos a festa. Voltamos ao carro e ficamos aos beijos enquanto o outros não retornavam para partir, estava feliz, muito feliz.


Continua...


larys_u.u: ÊÊÊÊÊÊÊÊ O/ Sim é fofo as duas juntas *---* Ah e sobre Euge não posso revelar *segredo* kkkk Bjssss


shelencoa: Postadp <<<333


rcidinha: Postado u.u ah estou fazendo o que posso para postar, ano de vestibular é complicado mas logo logo entrarei de férias e postarei mais frequentemente o/ Bjssss


dessateenforever: Ô irmão ciumento esse o dela né kkk Eu queria ter um irmão assim ~~lindo u.u Ahhhhh já sobre o buquê nada a declarar pois se não perde a graça ^^ Bjssss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era de madrugada quando finalmente chegamos ao nosso destino final. Havia cochilado não sei por quanto tempo mas acordei com Peter me chamando. Lali: Chegamos? (sonolenta) Peter: Sim! (sorriu terno) Lali: Nossa! Por quanto tempo dormi? (surpresa) Peter: Ah bastante (acariciando meu rosto) Lali: Nossa amor me desculpa dormi e te deixei falando sozinho. (acariciei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais