Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Era de madrugada quando finalmente chegamos ao nosso destino final. Havia cochilado não sei por quanto tempo mas acordei com Peter me chamando.
Lali: Chegamos? (sonolenta)
Peter: Sim! (sorriu terno)
Lali: Nossa! Por quanto tempo dormi? (surpresa)
Peter: Ah bastante (acariciando meu rosto)
Lali: Nossa amor me desculpa dormi e te deixei falando sozinho. (acariciei o rosto dele)
Peter: Não precisa se desculpar, alem do mais está cansada por conta da gravidez e tem que descansar mesmo e...
Alguém bate no vidro do carro interrompendo nossa conversa, quando olho era meu cunhadinho querido Stefano. Abri a porta e sai do carro e ele logo me abraçou.
Stefano: Que saudades Lali! (ele era um fofo)
Lali: Muitas Stefanos :)
Stefano: E essa barriguinha em (acariciou minha barriga) Como vai minha sobrinha mais que linda? (estava todo bobo)
Peter: O que esta fazendo acordado a essa hora Stefano? (lhe deu um tapa na cabeça)
Stefano: Aiiiii (colocou a mão na cabeça) Ah estava esperando vocês chegarem né! (como se fosse obvio) Papaaaai!!! (correu e pulou nos braços de Bartor que o abraçou com carinho)
Emi: Peter me ajda com as malas!
Peter: Ta bom Emi (foi ajudar minha mãe)
Lali: Cadê Euge? (vendo que eu não estava vendo minha loira)
Bartôr: Deve estar no décimo sono (rimos) Também dormiu Lali?
Lali: Só um pouquinho!
Bartôr: E minha adoravel irmã? Por que não a vejo?
Stefano: Deve estar no décimo sono também pai (riu)
Bartôr: A cara dela isso (balançou a cabeça negativamente) Vai ajudar seu irmão Stefano!
Stefano: Esta bem (foi ajudar Peter)
Eles demoraram ums vinte minutos só para descarregar os carros e guardalos dentro das respectivas casas.
Lali: Ah amor você já tem que ir? (vendo ele colocar as minhas malas perto da cabiçeira da minha cama, na casa de minha mãe)
Peter: Infelizmente sim (fez uma carinha de triste)
Lali: Ah amor, vai não! (ele sorriu)
Peter: Bem que eu queria ficar mais você sabe que não dá né? (se aproximou de mim)
Lali: Tá né (o abracei)
Peter: Se cuida tá meu anjo, nos vemos no sabado! (awnt *--*)
Lali: Você também meu amor (o olhei e ele me deu um selinho)
Peter: Não se esqueça que te amo tá! (me segurando pela cintura)
Lali: Também não se esqueça que te amo meu amor! (entrelaçei meus braços em seu pescoço)
Nos beijamos e só nos separamos pela falta de ar. O senti acariciar minha barriga e vi um sorriso surgir em seu rosto, então ele abaixou até a altura da minha barriga e depositou um beijo nela, disse algumas coisas que eu não entendi se levantou e me deu um selinho.
Peter: Ja vou meu amor (acariciou meu rosto)
Lali: Ta bom amor (lhe dei um selinho)
Nos beijamos novamente e ele se foi, agora só iriamos nos ver no sabado. Estava exausta, então só coloquei um pijama e já fui dormir. Acordei era por volta das dez da manhã de sábado, fui ao banheiro fazer minhas higienes e me arrumar.
Depois de pronta fui para a cozinha tomar café.
Lali: Bom dia!
Emi: Bom dia flor do dia! (sorriu) Anciosa para amanhã?
Lali: Sim, muita!
Emi: Eu tambem (começei a me servir) Ué mas porque essa carinha de triste?
Lali: Ah o Peter mamãe, a gente não vai se ver até a cerimônia e eu já estou morrendo de saudades (passando a manteiga no pão) Sabe, hoje foi muito estranho acordar e não ve-lo! (ela me olhava atentamente)
Emi: Ah filha sei que é chato porque quando a gente ama quer ficar perto da pessoa e não o contrario mas, pense pelo lado bom, quando vocês se encontrarem vão ficar juntos para todo o sempre. (minha mãe é uma fofa né)
Lali: Ah eu sei mãe mas mesmo assim sinto saudades! (ela riu)
Emi: Que tal saimos para comprar presentinhos para minha netinha? Assim você esquece um pouco dele! (eu a olhei pensativa) Vai Lali, pensa que quando se verem vão estar morrendo de saudades e vão querer matar todas elas né (piscou para mim na malicia)
Lali: Mãããe! (a repreendi)
Emi: Que foi? (sorrindo sapeca) Vocês vão ter toda a lua de mel para aproveitarem Lali, o que custa passear com sua querida mamãe hoje em? (ta me convenceu)
Lali: Tá bom mãe, vamos sair então! (nessa altura já estava mais vermelha que pimentão)
Emi: Se importaria se eu chamasse Mel e Cande?
Lali: Claro que não! (me empolguei)
Emi: Ta enquanto você termina de tomar seu café vou ligar para as duas.
Lali: Ta bom mãe, vai la.
Terminei de tomar o café e peguei as louças e as coloquei para lavar.
Emi: Filha elas vai tá!
Lali: Ta bom mamãe.
Emi: Já está pronta?
Lali: Sim.
Emi: Então vamos.
Saimos de casa e entramos no carro, primeiro passariamos na casa de Mel e depois Cande. Depois de buscar as duas fomos para o centro que não era muito longe e lá havia algumas lojas.
Mel: Mais essa sua barriga está muito linda em amiga.
Cande: Eu disse desde o inicio que seria uma menina!
Emi: Você viu Mel? Esta muito linda mesmo.
Lali: É Cande, você teve razão.
Cande: Eu sempre tenho razão! (mandando beijo no ar)
Mel: Nem se acha né Cande.
Cande: Não mesmo (rimos)
Mel: Animada Lali?
Lali: Muito, não vejo a hora!
Cande: Tem que ver o que preparamos hoje para você (as três riram)
Lali: O que? (não entendendo)
Mel: Mais tarde verá.
Lali: Do que estão falando?
Cande: Da sua lua de mel né fofa!
Lali: Ai era só o que me faltava (neguei com a cabeça) Por acaso os meninos estão preparando a do Peter também?
Cande: Como você soube?
Lali: Imaginei (fiquei brava) Olha gente se eu for traida um dia antes do meu casamento eu mato todas vocês.
Mel: O que que é Lali? Não confia em seu potencial?
Lali: Claro que confio, só não confio nas vacas que vão estar lá (cruzei meus braços)
Cande: Relaxa Lali, combinamos que não teria homens na nossa festa assim que não ia ter mulheres na deles (disse calma)
Lali: Verdade isso? (as olhei séria)
Mel: Claro né Lali, ou você acha que a gente ia deixar eles contratarem stripers pois essa foi a ideia deles! (como assim?)
Lali: Como assim stripers? (incredula)
Cande: Eles até queriam mais nós convencemos eles a não contratarem se não fazeríamos greve (riu)
Mel: Ai eles concordaram (também riu) relaxa amiga eles só vão beber.
Lali: Sério mesmo?
Cande: Sim, você acha que mentiríamos para você? (neguei com a cabeça)
Mel: Mas esquecem eles um pouco por que a noite é nossa! (gritou)
Lali:Só quero ver em!
Emi: Chegamos!
Descemos do carro e como previamos, passamos a tarde inteira fazendo compras. Voltamos para casa com as mãos cheias de sacola. Nico, o namorado de minha mãe, estava a nossa espera na frente de casa.
Emi: Oi amor!
Nico: Loirinha!
Os dois deram um selinho.
Nico: Lali, quanto tempo?
Lali: Oi Nico! (nos abraçamos)
Nico: Essa barriguinha tá crescendo em! (sorrindo)
Lali: Pois é.
Entramos na casa e guardamos as compras.
Emi: Lali vai se arrumar para sairmos!
Lali: Tudo bem mãe!
Fui ao meu quarto e tomei um banho demorado e relaxante. Quando estava me arrumando vi pela janela de meu quarto Tato e Agus chegando na casa de Peter e não demorou muito para que Pablo e Victório também chegasse. O que será que esta acontecendo em? Não posso negar estar curiosa afinal, é meu futuro marido né. Fiquei observando mais um tempo e vi Nico, sim o namorado de minha mãe, ir para lá também. Balançei a cabeça tentando afastar os maus pensamentos e continuei a me arrumar. Quando acabei de me arrumar escuto alguém batendo na porta.
Lali: Pode entrar!
Euge: Oi amiga! (ela estava bem bonita)
Lali: Oi! (seca)
Euge: Nossa o que foi?
Lali: Ah nada Euge, desculpa!
Euge: Então tá né!
Lali: Você está bonita! (ela sorriu)
Euge: Você esta um arraso!
Lali: Não exagera não, to normal!
Euge: Apenas estou falando o que vejo.
Lali: Ta bom então (sorri)
Euge: Sua mãe disse que quando estiver pronta é para decermos, a festa vai ser na casa de Rocio.
Lali: Ta, já estou acabando. (me virei novamente para o espelho) Só falta dar uma corzinha na minha boca.
Euge: Essa cor fica linda em você! (me mostrando meu batom vermelho)
Olhei indecisa para o batom mas mesmo assim passei.
Lali: Estou pronta!
Euge: Então vamos!
Fomos para a sala onde minha mãe nos aguardava, ela só pegou as chaves do carro e depois partimos rumo a casa de Rocio onde seria a tal festa. Enfim, não sei o que me aguarda mas mesmo assim vou me desligar do Peter por algumas horas e vou me divertir o// Partiuuuu u.u
Continua...
larys_u.u: kkkkk irmãos né :) kkk ah se ela tem ele também tem que ter né, mais que justo ^^ agora o que acontecer nessa festa só no proximo capitulo hehe kk bjss
rcidinha: Obrigada. Tudo bem :) Bjs
dessateenforever: kkkk ai eu não queria ter um irmão não, só um namorado assim para mim tava bom kkkkkk também não quero mais nada né kkkkk Bjssss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegando lá me surpreendi, o local estava todo decorado nas cores rosa pink e preto. Logo avistei Rocio que me comprimentou com um demorado abraço de urso. Rocio: Quanta saudade pequena! Lali: Muitas Rochi! Rocio: E ai gostou? (mostrando o local) Lali: Ameeei *-* mais ainda não sei qual é a intenção de vocês! (cruzei meus b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii