Fanfics Brasil - Capitulo 69 - Noite das meninas Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 69 - Noite das meninas

333 visualizações Denunciar


Chegando lá me surpreendi, o local estava todo decorado nas cores rosa pink e preto. Logo avistei Rocio que me comprimentou com um demorado abraço de urso.


Rocio: Quanta saudade pequena!


Lali: Muitas Rochi!


Rocio: E ai gostou? (mostrando o local)


Lali: Ameeei *-* mais ainda não sei qual é a intenção de vocês! (cruzei meus braços)


Cande: A RAINHA do camarote chegou! o// (gritou entrando)


Gime: OH MY GOOD! Candelinha do meu heart, você bebeu? (disse tranzendo com sigo um presente que me entregou)


Mel: Ai desculpem a Cande gente, sim bebeu umas dose de tequila, nada mais. (disse rindo e acudindo a amiga que quase tropeçou na escada)


Abri o presente e meus olhos brilharam quando vi o que era:


Lali: Ai obrigada Gime, eu e minha filha amamos! (disse a abraçando agradecida)


Euge: Créditos a mim, eu que ajudei a escolher! (chegando com uma garrafa de champagne) Servidas garotas?


Mel: Ah eu aceito! (pegando uma taça)


Lali: Aceitaria se eu pudesse! (fui sincera)


Hope: Que hora vamos começar nossa brincadeira? (olhando cumplice para o resto das meninas)


Lali: Que brincadeira? (não estava entendendo nada)


Cande: Seu chá de langerie! (disse com uma voz ultra sexy)


Lali: Meu chá de que? (incrédula)


Emi: De langerie querida! (a olhei ainda sem entender) Filha já participou de um chá de cozinha? (acenei afirmando com a cabeça) Então a de langerie é a mesma coisa mas, de vez de dar coisas para a casa, vamos dar langerie! (disse como se fosse óbvio)


Gime: Já podemos começar! (disse batendo as palmas)


Rocio: Ainda não, falta a Dany ainda!


Mel: É mesmo, não podemos começar sem ela, tadinha!


Cande: Também, mora lá onde o judas perdeu a bota (riu)


Mel: Você também Cande, não sei o por que foi beber, combinamos que só ficariamos no champagne pra não ficar chato pois a Lali não pode beber e todo mundo sabe disso.


Lali: Nossa gente, se quiserem beber podem beber, não ligo muito para isso não.


Euge: É que isso foi o combinado néh! (cutucou Cande)


Cande: Aiiiiii (gritou)


Dany: Oi oi oi! Cheguei! Desculpem a demora, é que fiquei esperando meu lindo namorado ir me buscar, só que ele já estava na festinha do Peter. Ai tive que vir a pé mesmo! (disse colocando um embrulho ao lado dos restantes que estavam em uma caixa toda decorada com plumas e brilhantes)


Cande: Não acredito! (gritou e nós todas olhamos para elaa) Você veio dos cafundé de judas até aqui apé? (incrédula)


Dany: Não Cande, estava na Tia Lu. Ela mora do lado da praça do centro, lembra?


Mel: Ah não liga para a Cande não Dany, ela ta alegrinha de mais, se é que me entende (piscou para a Dany que entendeu)


Emi: Agora sim podemos começar (riu sapeca)


A brincadeira durou horas e foi muito divertido, no inicio até que fiquei morrendo de vergonha mais depois fui me soltando, afinal éramos todas mulheres e creio que todas nós temos nossa vida “intima”. Não deixamos de dar boas gargalhadas e altas fofocas também rolaram nesse tempo. A parte boa é que com lingerie eu não preciso mais me preocupar na lua de mel.


Algums dos meus presentes kk:


     


 


   


Lali: Ameeei essa daqui (segurando uma rendada) Obrigada Euge, perfeita!


Euge: Quando bati o olho nela falei que era a sua cara.


Cande: Peter que vai amar essa nossa brincadeira! (falou na malicia e todas nos rimos)


Lali: Queria ser uma mosquinha para saber o que está rolando na festa deles! (pensativa)


Rocio: Relaxa Lali, que só vao falar de bebidas, mulheres e futebol kk típico de homem. (rindo)


Gime: Relaxa mesmo até por que se Peter apronta vai se ver com todas nós!


Cande: Mulheres Unidas, jamais serão vencidas! (começou a cantar)


Rocio: É isso mesmo Cande!


Dany: E ai Lali, tá preparada?


Lali: Sim Dany, parece que esperei minha vida toda por esse momento.


Hope: Awn que meigo, dá para ver em seus olhos que o ama.


Todas: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn <3


Lali:Para gente (mais vermelha que um pimentão)


Rocio: Conte-nos Lali, e sua lua de mel?


Dany: É, onde vocês vão? (curiosa)


Lali: Vamos para a Italia (sorri e as meninas ficaram boquiabertas)


Mel: Quem pode, pode né! Lali vai abafa no exterior!


Lali: Abafa???? (não entendendo)


Mel: Sim, vai arrasa!


Lali: Por que?


Mel: Você me desculpa Lali, mais o gato do seu marido é de dar inveja a qualquer gringa. Vamos combinar que Peter é muito lindo!


Euge: Puxou a irma, claro. (mandou beijos para ela)


Lali: E é todinho meu (acabei com a brincadeira haha)


Cande: Concerteza que o bofe é dela! (grito)


Gime: Menos Cande, menos.


Todas rimos.


Euge: Meninas, que tal atacar aquela mesa de doces agora mesmo! (disse olhando para a mesa com os olhos brilhando)


Todas nos nos entreolhamos para depois olharmos a mesa, realmente estava de dar agua na boca.



Dany: Partiuuuuuuu!


Fomos em direção a mesa e começamos a saborear os mais diferentes docinhos, e realmente estava muito bom, um melhor que o outro. Estava dificiul de escolher um favorito.


Estava animada conversando com minhas amigas quando sinto alguém me cutucar, era minha querida mãe.


Lali: Algum problema? (já preocupada)


Emi: Não querida, só vim lhe chamar para irmos embora, já esta tarde e você precisa descansar. Amanha vai ser um dia corrido e você tem que levantar bem cedo para ir no SPA ter o seu dia. (ela tinha razão)


Lali: Tudo bem mamãe, só vou me despedir das meninas e já vou.


Emi: Tudo bem, te espero no carro (e saiu)


Por mais que não quisesse me despedi das meninas, como minha mãe falou, amanhã é meu dia e eu preciso estar completamente relaxada. Após me despedi, fui até o carro. Chegamos em casa em menos de quinze minutos.


Tive uma surpresa quando entrei em meu quarto, havia um enorme buquê de rosas vermelhas em cima da minha cama junto a um bilhete que dizia "EU AMO VOCÊ". Ah Peter, sempre imprevisivel, e sempre me deixando sem fala. Senti lagrimas se formando em meus olhos e uma imensa felicidade invadir meu peito. Mais uma vez me surpreendendo.


Peguei o buquê. Caminhei até a janela e foi quando o avisei, estava lindo e charmoso como sempre e me olhava com um sorriso encantador nos lábios. Estava parado também me olhando de sua janela, me mandou um beijo no ar e sorriu novamente.


Sentia como se meu coração fosse sair pela boca, ele estava ali. Com uma de minhas mãos toquei o lado esquerdo de meu peito e sussurrei "EU TAMBÉM AMO VOCÊ" e lhe mandei um beijo. Ele sorriu bobo e foi nessa hora que escuto alguém bater na porta de meu quarto e eu corri para abrir.


Emi: Rosas? Onde conseguiu isso? (surpresa)


Lali: As encontrei em cima de minha cama quando cheguei.


Emi: É de Peter? (acenei que sim, sorrindo toda boba) Ai mais que romântico.


Lali: Néh mãe, fiquei sem palavras.


Emi: Também ficaria.


Conversamos mais um pouco então fui colocar as flores em um vaso com água, depois de me trocar me deitei na cama e fiquei pensando que faltava pouco para que eu me tornasse a senhora Lanzani e foi com esses pensamentos que eu adormeci.


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Como havia previsto o dia de sábado foi muito corrido por conta do casamento. Faltavam duas horas para o tão esperado momento e minha ansiedade era algo notável. Não via a hora. Nesse exato momento, eu estava no salão de beleza e Harry, meu cabeleireiro, estava enrolando meu cabelo com cachos largos do meio às pontas para dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais