Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Como havia previsto o dia de sábado foi muito corrido por conta do casamento. Faltavam duas horas para o tão esperado momento e minha ansiedade era algo notável. Não via a hora. Nesse exato momento, eu estava no salão de beleza e Harry, meu cabeleireiro, estava enrolando meu cabelo com cachos largos do meio às pontas para depois prende-lo em um coque.
Harry: Animada Marianita?
Harry: Muito Harry (sorri) Estou contando os minutos, não vejo a hora.
Harry: Lali você tem muita sorte em estar se casando com o Lanzani (sorriu para mim) Ele é um gato! (disse quase como um suspiro, e sim ele é gay)
Lali: Harry!! (o repreendi) Mais respeito, por favor! Daqui duas horas ele é um homem casado!!! (me fingi ofendida para depois nós dois cairmos na risada)
Harry: Ah mais vamos combinar que ele é um Deus Grego né Mariana! (tive que concordar)
Lali: Mais pera ai...conhece ele? (parei para pensar um pouco pois, para mim eles não se conheciam)
Harry: E quem não conhece ele Mariana? (riu irônico) Peter é um gato e sonho de qualquer menina dessa cidade. Também o pacote é completo. É bonito, tem um corpo sarado e ainda por cima é rico. As meninas sempre caiam em cima dele, mas, sei la ele nunca foi do tipo mulherengo. Pelo menos não aqui. (esse é meu pitilindo, foi o que pensei)
Lali: Que bom, pelo menos isso. (não pude evitar de me estressar um pouco)
Harry: Relaxa flor, ele te ama. Pode ter certeza disso. Até por que se ele esta casando com você hoje foi que em você há algo que ele nunca havia encontrado antes em nenhuma outra mulher com quem ele já se relacionou antes (ele piscou para mim e com suas palavras me acalmei) E essa barriguinha em? Está de quanto tempo?
Lali: Semana que vem faz seis meses. (disse acariciando minha barriga)
Harry: E já sabe o que é?
Lali: Uma linda menininha!
Harry: Já decidiram o nome?
Lali: Não, estamos em duvida ainda.
Harry: Está ficando linda minha D-I-V-A!
Lali: Menos Harry, menos! (disse rindo)
Quando ele acabou o que ele apelidou de “obra de arte” voltei para casa e vesti o meu lindo vestido. Harry iria me maquiar em casa mesmo.
Emi: Uaaau que linda! (disse admirada me olhando) Nem acredito, meu bebê (já disse com os olhos cheios de lágrimas)
Harry: Emi minha rainha deixa o chororo para depois por que agora eu tenho que fazer a make dela. (nós três rimos)
Sentei-me em minha penteadeira e deixei toda minha confiança em Harry.
Harry: Terminei! (disse quase cantando) Perfeita Lali, arrasamos.
Eu não tinha ainda me visto no espelho, pois ele o havia tapado com um pano só para me deixar na curiosidade. Levantei-me e fiquei de frente para o espelho.
Harry: Preparada? (afirmei positivamente com minha cabeça)
Com um sorriso nos lábios ele puxou o pano, revelando minha imagem sendo refletida. Estava linda. Não pude deixar de me emocionar. Harry estava de parabéns, havia feito um ótimo trabalho.
Tem uma imagem mais ou menos :)
Harry: Não MARIANA! (me repreendeu quando viu algumas lágrimas se formarem em meu rosto) Vai borrar! (disse cruzando os braços)
Lali: Ta bom, ta bom! (disse me esforçando para não chorar)
De repente escuto três batidas na porta, estranhei pois nós três éramos os únicos que estava naquela casa. Todos os ostros provavelmente estariam na igreja.
Emi: Pode entrar.
E a porta se abriu (...) Era impossível, ele estava lá. Não acreditei de primeira e até me belisquei para ter a certeza se eu não estava em meio de um sonho. E foi quando a primeira lágrima caiu, ele estendeu seus braços como se pedisse um abraço e nesse momento foi como se eu tivesse me esquecido de tudo o que havia acontecido e cori até ele e o abracei o mais forte que pude. Estava com muitas saudades.
-Minha pequena! (era aparente de que ele estava chorando) Me perdoa, me perdoa!
Olhei em volta e minha mãe também chorava emocionada, me afastei e o olhei direito. Uma felicidade imensa surgiu dentro de meu peito, ele estava vestido para a ocasião. O que significava que ele estaria presente nesse dia tão especial para mim, e melhor, eu teria a honra de poder entrar com meu próprio pai na igreja. Sim, Mariano Espósito era a pessoa estava parado na minha frente.
Lali: Senti saudades, papai! (o abracei novamente)
E nesse abraço coube a história de minha vida inteira, foram vários flash que se passaram em minha mente. Desde a infância até aquela noite que eu nem gosto de me lembrar. Eu sei que o que ele fez foi errado e tal, mais ele era meu pai né. E outra estava fora de si, bêbado.
Uma duvida surgiu na minha mente. Ele estava preso, certo. O que ele estava fazendo fora? Olhei para minha mãe a procura dessa resposta.
Lali: Mais você não....
Emi: Foi o Peter! (ela nem deixou terminar a frase)
Lali: Que? (surpresa)
Emi: Ele estava preso sim filha, mais Peter conseguiu o tirar de lá. Por isso que Peter estava trabalhando demais nos últimos dias, ele sabia que você queria que seu pai estivesse presente então ele não sossegou até tira-lo de lá. Até a fiança ele pagou. (eu não conseguia acreditar)
Sorri. Peter mais uma vez me surpreendendo. Fofo não? Me chinguei mil vezes de idiota, pois acabamos brigando um desses dias que ele estava chegando mais tarde do horário normal. Me lembraria de agradece-lo depois.
Meu pai me olhava admirado, parecia estar me analisando até que pousou seus olhos em minha barriga.
Mariano: Ainda não acredito que minha princesa vai ter um bebê. Não acredito que minha princesa vai se casar. (sorriu com orgulho) Meu Deus, por quanto tempo passei fora? (falava para si) Já decidiu o nome da minha netinha? (me olhou)
Olhei para minha mãe sem entender, eu nem ainda tinha falado da gravidez e muito menos que era menina.
Emi: Relaxa Lali, podemos dizer que ele e o genro viraram grandes amigos. Até foi na despedida dele ontem. (OH MY GOOD!)
Eu não acreditei que meu pai aceitou de boa meu relacionamento, ainda mais sabendo que Peter é um pouco mais velho do que eu.
Lali: Verdade papai? (surpresa, a cada minuto me surpreendia mais)
Ele não respondeu, apenas balançou a cabeça positivamente.
Harry: Lali, venha aqui meu amor (me sentou novamente na cama) Vamos dar uma retocada pois como você chorou, borrou um pouco.
Emi: Meu DEUS do céu! (gritou) Estamos atrasados!
Olhei no relógio e conclui o mesmo que minha mãe, já havia passado dez minutos do horário combinado.
Depois que Harry terminou, vesti meu salto rapidamente e fomos todos correndo para a limusine que estava a nossa espera. Não podíamos atrasar mais nenhum minuto sequer.
Mariano: Filha precisamos conversar (ele disse segurando minhas mãos)
Lali: Eu sei papai, mais vamos deixar para depois da cerimônia? Sim? (ele concordou)
Enfim chegamos (...). Já havia passado 20 minutos, tadinho de meu Peter:(
Continua...
rcidinha: Seeeempre u.u Ah a mesma história de sempre, estou no terceiro e tento me dedicar ao maximo à meus estudos. Minha rotina anda muito corrido ultimamente pois trabalho de dia, escola a noite, cursinho de administração de sábado e pré enem de domingo. Sim ¬¬ Até meus domingos. Enfim esta tudo muito corrido e acaba não tendo muito tempo para escrever a web mais, eu não desisti o// Agora é certeza que posso demorar um pouquinho para postar mais eu não vou abandonar ~~isso nunca. E jaja tem nova web hehe Espero que entenda linda :) bjs
miminlaliter: Poooooostado :))
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda estava ao lado de fora da igreja, ao lado de meu pai. Meu coração parecia que ia sair pela boca, de tão ansiosa e nervosa que estava. A marcha nupcial começou a tocar o que me fez me emocionar ainda mais, as portas foram se abrindo e ele estava lá. Mais lindo do que nunca, até parecia um príncipe. Meu prín ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii