Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Ainda estava ao lado de fora da igreja, ao lado de meu pai. Meu coração parecia que ia sair pela boca, de tão ansiosa e nervosa que estava. A marcha nupcial começou a tocar o que me fez me emocionar ainda mais, as portas foram se abrindo e ele estava lá. Mais lindo do que nunca, até parecia um príncipe. Meu príncipe. Gelei por um momento e tive a impressão de que meu mundo havia parado pelo menos por um segundo.
Estava tão nervosa que nem percebi que estava apertando a mão de meu pai fortemente, ele sorriu e acariciou a minha me passando confiança. Olhei para ele com um sorriso estampado em meu rosto e foi ai que cai a ficha que estávamos no mesmo lugar. Respirei fundo e demos nosso primeiro passo.
Meus olhos se encontraram com duas esmeraldas verdes. Ele me olhava admirado e sorria feito bobo. E de longe pude perceber que estava emocionado.
Depois de tocar parte da musica tradicional da entrada das noivas assim como o combinado a orquestra que contratamos engatou a música que eu havia escolhido para esse momento tão especial para mim. E foi ai que meus olhos se encheram de lágrimas, ao ouvir Christina Perri - A Thousand Years.
Junto com ele estava minha linda e adorável mãe, que já chorava horrores. Meu querido sogro Bartôr que olhava orgulhoso para o filho. Euge e Tato como meus padrinhos de casamento e Rocio e Gastón como padrinhos de Peter. Todos eles estavam lindos.
Fiquei feliz, todo mundo de que eu havia convidado estava lá. Não faltava ninguém, ninguém mesmo. Até meu pai estava lá. Já estávamos no meio da igreja e era lá que avistei o resto de meus amigos. Cande e Mel choravam horrores. E até Stefano estava com uma menina. Não posso negar que eu já estava começando a ficar tonta, também me senti igual a uma celebridade pois o fotógrafo não parava um minuto de tirar fotos minhas.
Quando finalmente cheguei, meu pai se virou de frente para mim e depositou um beijo em minha testa e sussurrou um “eu te amo”. Deixei uma lágrima escapar, era inevitável. Depois ele cumprimentou Peter com um aperto de mão e me entregou a ele. Nos viramos de frente ao padre e a cerimônia começou.
Padre: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
Todos: Amém.
Padre: Irmãos caríssimos,renuímo-nos com alegria na casa do Senhor para participarmos nesta celebração, acompanhando Juan Pedro Lanzani. e Mariana Elizabeth Espósito no dia em que se propõem constituir o seu lar. Esta hora é para eles de singular importância. Acompanhemo-los com o nosso afeto e amizade e com a nossa oração. Juntamente com eles escutemos a Palavra que Deus hoje nos vai dirigir. Depois, em união com a Santa Igreja, por Jesus Cristo, nosso Senhor, supliquemos a Deus Pai que acolha benignamente estes seus servos, que desejam contrair Matrimónio, os abençoe e os una para sempre.
Prestei atenção em cada palavra que ele dizia, e não pude deixar de me emocionar. Olhava para Peter que me parecia tão concentrado mais mesmo assim continuava lindo. Algumas lágrimas já percorriam meu rosto. Não há palavras para descrever o que eu estava sentia, havia esperado tanto por esse momento que agora me sinto completamente realizada.
Padre: Juan Pedro e Mariana vieram aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Peter: Sim.
Lali: Sim.
Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Peter: Sim.
Lali: Sim.
Padre: Estão dispostos a receber amorosamente os filhoscomo dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Peter: Sim.
Lali: Sim.
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Viramos de frente um para o outro e assim como pediu, unimos nossa mão direira. O Padre se dirigiu à Peter e lhe disse as palavras que ele deveria pronunciar.
Peter:Eu Juan Pedro Lanzani, recebo-te por minha esposa a ti Mariana Elizabeth Espósito, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. (nos olhavamos nos olhos e não há palavras para descrever o tamanho da felicidade que eu estava sentindo naquele momento)
O Padre se dirigiu a mim e fiz o mesmo.
Lali:Eu Mariana Elizabeth Espósito , recebo-te por meu esposo a ti Juan Pedro Lanzani, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. (ele estava tão emocionado quando eu e na altura do campeonato eu ja não segurava minhas lágrimas, chorei mesmo)
Nesse momento todos nós nos direcionamos os olhares para as portas da igreja, onde uma priminha minha entrava toda meiguinha com as alianças. Estava uma graça e logo me lembrei da minha filha, não via a hora de poder te-la em meus braços. Após o Padre abençoar as alianças ele se dirigiu a Peter e fez a mesma coisa.
Pensem que é a noite
Peter: Mariana Elizabeth Espósito, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. (disse deslizando a aliança sobre meu dedo anelar)
E como na outra vez, fez o mesmo comigo.
Lali: Juan Pedro Lanzani, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. (fazendo o mesmo que ele)
Depois de recebermos a benção do Padre o tão eperado momento chegou. A hora que ele disse “Então, ja pode beijar a noiva”. Foi o momento mais especial na minha vida, nos aproximamos lentamente e suas mãos pousaram em minha cintura enquanto as minhas apoiaram sobre seu peito. O beijo não durou mais que quinze segundos, foi apenas para selar o momento e arrancar um awn *-* de nossos convidados.
Saimos da igreja e logo fomos recebimos por uma chuva de arroz. Depois de comprimentar e tirar foto com todos nossos parentes e amigos, entramos na limusine e fomos em direção à nossa festa.
Continua...
Peguei na net parte da cerimônia, não fazia a minima ideia do que escrevia mas espero que tenha ficado bom ;)
Responderei os comentários no proximo cap. Bjss
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Trocamos vários beijos e palavras de amor durante o caminho para a festa. Não conseguia parar de olha-lo nem por um segundo. Estava tão lindo com aquele terno e também havia feito a barba que estava à fazer e cortado os cabelos. Peter: O que tanto olha? (disse com um sorriso mais que perfeito nos lábios) Lali: É que vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii