Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Trocamos vários beijos e palavras de amor durante o caminho para a festa. Não conseguia parar de olha-lo nem por um segundo. Estava tão lindo com aquele terno e também havia feito a barba que estava à fazer e cortado os cabelos.
Peter: O que tanto olha? (disse com um sorriso mais que perfeito nos lábios)
Lali: É que você está muito lindo hoje amor! (sorri envergonhada)
Peter: Nossa só hoje? (se fez ofendido)
Lali: É claro que não né amor. Você é lindo todos os dias, é que hoje você esta muito mais. (ele riu bobo e se aproximou de mim)
Peter: É que hoje é um dia muito especial... (disse acariciando meu rosto)
Lali: Eu sei, é nosso casamento. (disse completando a frase)
Peter: Também... mais eu ia dizer que é só porque hoje é sábado. (riu) Mais o casamento também é um dos motivos (fazendo pouco caso e dando de ombros)
Lali: Moooooor! (gritei o repreendendo e lhe dando um tapa de leve)
Peter: Calma Senhora Lanzani, só estava brincando! (disse rindo e segurando minha mão)
Lali: Só estava brincando! (o imitei fazendo careta) Tonto!
Peter: Agora definitivamente sou seu tonto (piscou para mim) Vai ter que me aguentar agora!
Lali: Mais do que já aguento? (rimos)
Ele ia responder quando o motorista para o carro e nos avisa que havíamos chegado à uma praça, onde faríamos uma seção de fotos antes de ir para a festa. Enfim, já era dez e meia da noite quando chegamos à um salão que havíamos alugado para a comemoração do nosso casamento. E a decoração do lugar estava muito linda, pelo menos não me arrependerei do Buffet escolhido.
Quando entramos, fomos recebidos por várias palmas e assovios, vindos de nossos convidados. Depois fomos cumprimentar todos eles. Havia gente que Peter havia convidado que eu nunca tinha visto na vida, como amigos advogados, amigos da faculdade e alguns empresários, mas, mesmo assim os cumprimentei.
Depois de ter cumprimentado todo mundo e tirado foto com todo mundo fomos à mesa do bolo. Já era hora de corta-lo, pois todos já haviam comido enquanto eu e Peter estávamos tirando as fotos. Cortamos o bolo logo após de agradecermos a presença de todos e de nos declararmos um para o outro, mais uma vez.
A musica começou a tocar e nos direcionamos para a pista de dança. No momento tocava Happy do Pharrell Williams e coincidentemente era o que eu estava sentindo no momento. Estava Feliz.
Euge: Até que enfim achei o casal de pombinhos (disse pulando nas costas do irmão)
Lali: Tava nos procurando Euge? (ja preocupada)
Euge: Na verdade estava procurando você Cunhadinha linda! (disse abraçando nós dois ao mesmo tempo)
Lali: Até porque com esse vestido é facil facil de me perder né! (Peter riu)
Euge: Tipo isso... entenda cara Lali: sua altura ainda não mudou em nada (ela e Peter riram) Enfim, não vim para falar disso, na verdade eu e as girls queremos saber quando você vai tacar o buquê (disse batendo as mãos animada)
Peter: Tudo isso é querer casar? (disse surpreso) Deixa te contar um segredo, faz menos de duas horas que me casei e não sei se gostei. (disse coçando a cabeça) Se arrependimento matasse! (nesse momento fechei minha cara e cruzei meus braços, havia ficado chateada e Euge ria das tonteiras ditas por ele)
Lali: Haha muito engraçado, Idiota! (o deixei falando sozinho e tentei sair dali)
Peter: Perae amor (me segurou) Estava só brincando (me abraçando)
Lali: Peter me solta ok? (estava séria)
Peter: Nossa Lali desculpa, falei brincando. Não era verdade! (acariciando meu rosto) Esse é o dia mais feliz da minha vida meu amor!
Lali: Tá bom Peter, mais não brinca mais assim. Quer me matar do coração é? (disse respirando mais aliviada)
Peter: Não né meu amor (riu e me deu um selinho) Até porque quero você bem viva essa noite (sussurrou em meu ouvido)
Euge: Deixa a pegação para depois e me responde Lalita! (disse anciosa)
Lali: Avisa que eu vou taca-lo daqui a pouco.
Euge: Esta bem! Vou avisa-las (foi para onde as meninas estavam)
Peter: Esposa (disse se aproximando)
Lali: Oi Marido (rimos)
Peter: Acho melhor você ja ir jogar o buquê. (disse me abraçando)
Lali: Sério? Por que? (desentendida)
Peter: Por que não vejo a hora de poder ficar a sós com você (sussurrou perto de meu ouvido)
Lali: Eu também não vejo a hora meu amor (sorri sapeca e o olhei)
Estavamos prestes a nos beijar quando um amigo de Peter o chamou e fomos até onde ele estava. Os dois conversaram sobre negócios enquanto eu e a acompanhante desse amigo dele ficamos encarando uma a outra com cara de paisagem, havia uma coisa de que eu não gostava nela e julgando o modo que ela olhava para meu MARIDO me fez gostar dela ainda menos. Uma parte da conversa me interessou, e foi quando esse tal amigo perguntou sobre Peter ter que viajar para o exterior a trabalho. Disso eu não sabia e pela reação de Peter, ele não queria que eu descobrisse, pelo menos não assim, e também percebi que o mesmo ficou tentando mudar de assunto. Me chatiei, claro. Uma viajem dessas podem durar de dois dias até meses. E essa idéia me incomodava.
Sai de perto dos três e decidi que seria a hora de jogar o buquê. Todas as mulheres já estavam reunidas e ansiavam pelo momento. Depois de trolar todas elas duas vezes, finalmente o taquei. O engracado é que ele caiu bem na mão de Cande que comemorou feito histérica. E o mais engracado ainda foi que avistei os meninos de longe e todos zuavam Victório que estava com a cara fechada e braços cruzados.
Resolvi então ir onde minha mãe, Hope e Gime estavam.
Emi: Que festa linda minha filha (sorrindo terna)
Gime: Está tudo tão perfeito Lali, parebéns.
Hope: A comida está divina Mariana.
Lali: Obrigada pelos elogios. (fiquei feliz, pelo menos elas haviam gostado) Cadê papai?
Emi: Ele se enturmou com Bartôr e os amigos deles. (disse rindo)
Gime: E Pitt onde está?
Lali: Ah provavelmente deve estar falando de negócios com um amigo dele. (disse demonstrando um pouco do meu desapontamento)
Hope: Mais por que essa carinha em? (preocupada)
Lali: É que fiquei sabendo por cima de uma viajem a negócios que Peter tera que fazer. (explicando)
Emi: Posso te dar um conselho filha?
Lali: Sempre mamãe (sorri terna)
Emi: Hoje é seu dia. Não deixe nada estragar isso, então para de pensar sobre esse assunto. Pelo menos não pense agora. Aproveita hoje, viva hoje e se amem hoje. O resto você se preocupa depois. (disse me animando novamente) Agora vai se divertir menina, é dia de comemorar, é dia de FESTA! (disse pulando de acordo com o ritmo da musica)
Hope: Sua mãe tem toda a razão. (se levantando também e começando a dançar)
Avistei minhas amigas próximas dali e resolvi ir onde estavam.
Mel: Mais que gata que ela esta em! (disse me dando uma voltinha)
Dany: Tá na cara que a noite vai ser boa! (todas nos olhamos com cara de espanto para Dany e logo caimos na risada)
Rocio: A cerimônia foi tão linda Lali.
Cande: Foi mesmo, Lali arraso na sua entrada e seu vestido é perfeeeito! (era evidente que ela estava alterada)
Lali: Obrigada Cande!
Mel: Vocês já viajam amanhã?
Lali: Acredito que sim.
Euge: Não acredito, amo essa musica! (disse começando a dançar)
Tocava Can`t Remember to Forget You Shakira ft. Rihanna, não nego que também gosto da musica e entrei no clima de Euge, sem perceber estava dançando junto com as meninas. Na verdade dançava como podia pois sempre estava pensando na minha menina. E não demorou muito para que os meninos também entrasse na dança, mais senti falta de uma coisa: Peter. O procurei dentre os convidados e o encontrei no mesmo lugar que havia deixado, parece que a conversa era bem séria, julgando ambas expressões. E a menina ainda estava lá, só que agora estava olhando para ele descaradamente, antes pelo menos ela disfarçava. Pra mim foi a gota d’àgua quando vi que ela estava começando a se insinuar, meu sangue ferveu e resolvi ir onde eles estavam.
Peter: Mariana, onde esteve? Nem vi você sair meu amor. (disse me abraçando de lado e sorrindo)
Lali: Fui jogar o buquê, as meninas estavam tão anciosas que resolvi tacar logo. (menti e o abraçei olhando para a oferecida)
Peter: Ah e eu perdi isso? (riu) Quem pegou?
Lali: Por incrivel que pareça Cande! (rimos)
Peter: Me lembre de zuar um pouquinho o Victório.
Lali: Pode deixar, não vou esquecer. (demos um selinho)
Peter trocou mais algumas palavras “emocionantes” com o amigo dele e nos despedimos, pois ele já estava indo embora. Para minha alegria, pois a oferecida ia junto o// Depois retornamos para nossa roda de amigos.
Peter: Fiquei sabendo que você é o próximo Victório! (todos riram)
Victório: Quem eu? (Peter confirmou com a cabeça) Eu não sei de nada.
Mel: Você não, mais minha amiga sabe sim! Não é Candelinda?
Cande: Para gente! Eu só peguei o buquê!
Euge: Eu só peguei o buquê! (disse a imitando e fazendo careta) Eu que queria ter pegado esse buquê! (cruzando os braços)
Cande: É que eu sou mais sortuda! (disse rindo da cara de Euge e mostrando a lingua para Euge) To brincando miuga, toma uma flor (entregando para Euge que aceitou com um enorme sorriso no rosto)
Rocio: Ah eu também quero!
Cande: Toma Rochi! (entregando para Rócio e já aproveitou para dar uma para Mel e Dany)
Lali: Ebaaa! Agora todos vamos nos casar! (comemorando e os meninos me olharam meio que assustados) É joguei praga mesmo! (todos rimos e Peter me abraçou de lado)
Pablo: Só se for para casar com essa coisa linda! (disse se aproximando e acariciando minha barriga) Eae sogrão! (deu dois tapinhas nas costas de Peter)
Peter: Vai que te arrebento! (todos riram)
Euge: Aiin minha sobrinha nem nasceu ainda e já tem marmanjo atrás dela. Vai sofrer em maninho (rimos)
Tato: Vai pagar por todos os pecados em garanhão!
Rimos novamente. Enfim, depois de dançar, cantar e zoar um pouco entre amigos decidimos que ja era bora de irmos embora. Já se passava da meia noite e teriamos que viajar no outro dia. E também tem a nossa pequena né. Enfim, despedimos de todo mundo e entramos no velho civic preto de Peter.
Ai que surgiu a pergunta na minha cabeça: onde iriamos passar a noite? Pensei que fosse na casa de Peter mais me enganei. Ele estava indo por um caminho totalmente diferente e não entendi nada quando ele parou em frente a um portão elétrico preto fechado. Com um controle Peter o abriu e entrou. Me impressionei com a grandiosidade da casa onde estávamos, casa não...Mansão. Era perfeita. Descemos depois de estacionar o carro na garagem..
Lali: Onde estamos? (perguntei ainda admirada)
Peter: Na nossa casa... (sussurrou em meu ouvido e me abraçando por trás)
Continua...
rcidinha: Tudoo bem :)) Ahhh praticamente eu que escrevi mesmo, só peguei mesmo as falas do padre porque por mais que eu vá em vários casamentos, eu não tenho boa memória para recordar e também queria que fosse perfeito. Não queria errar. ;) Beijos
miminlaliter: Postadoooo <3
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali: Na..na nossa o que? (surpresa) Peter: Na nossa casa! (disse sorrindo e me virando para ele) Lali: Sério isso Peter? Sério? (não estava acreditando) Peter: Sim meu amor. (disse ainda sorrindo) Eu realmente não estava acreditando. A casa era mais que linda, era perfeita. Peter: Venha meu amor (me puxou pela mão) Vamos conhece-la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii