Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Lali: Na..na nossa o que? (surpresa)
Peter: Na nossa casa! (disse sorrindo e me virando para ele)
Lali: Sério isso Peter? Sério? (não estava acreditando)
Peter: Sim meu amor. (disse ainda sorrindo)
Eu realmente não estava acreditando. A casa era mais que linda, era perfeita.
Peter: Venha meu amor (me puxou pela mão) Vamos conhece-la.
Entramos e eu me impressionei mais uma vez. Já estava perfeitamente decorada, sem contar no tamanho daquela casa. Era gigante. A porta principal dava a uma sala de estar, à esquerda era a cozinha completamente equipada com tudo o que eu precisaria, e à direita o escritório de Peter. Havia uma saída aos fundos para a área de lazer contendo uma churrasqueira, um quiosque e uma piscina. Subindo as escadas davam a um corredor com seis portas, a primeira dava a um banheiro principal e as quatro seguintes eram quartos normais e na ultima porta ficava nossa suíte que continha um closet gigante e um banheiro com hidro, sem falar da sacada que dava vista em parte da cidade e para a nossa piscina. Detalhe, o quarto estava decorado com pétalas de rosa. Muito romântico não? Havia pétalas pela cama e pelo chão, na cama estavam em formato de coração. Peter havia pensado em tudo mesmo.
Peter: E ai, gostou meu amor? (disse me abraçando enquanto eu admirava a bela vista)
Lali: Não acredito que esta me perguntando isso! (eu ri) Se eu gostei Peter? Eu ameeei meu amor! (disse entusiasmada o fazendo rir)
Peter: Que bom meu amor, fico feliz que tenha gostado. Ana fez um bom trabalho. (disse olhando para o mesmo lugar que eu)
Lali: Ana? Quem é Ana ? (cruzei os braços e ele riu)
Peter: Calma minha ciumentinha (disse pousando suas mãos em minha cintura) Ana é só a designer que eu contratei para decorar essa casa de acordo com nossos gostos, até eu me impressionei com o resultado. Ficou muito linda mesmo. Ela e Fred fizeram um bom trabalho. Ah Fred é um amigo meu mestre de obras, sabe como é né, tive que mudar algumas coisas pela nossa pequena. (disse acariciando meu ventre)
Lali: Ai Peter tudo ficou perfeito (disse entrelaçando meus braços em seu pescoço)
Olhei no relógio que havia na mesinha ao lado da cama e já era uma e meia da manhã.
Lali: Amor...
Peter: Fala pequena. (me olhando)
Lali: Quando saímos amanhã?
Peter: Por volta das nove da manhã, pois iremos de carro até São José do Rio Preto que fica mais ou menos uma hora daqui e pegaremos o avião lá. Primeiro iremos para São Paulo e de São Paulo para Veneza e provavelmente chegaremos lá de madrugada. São mais ou menos 12 ou 13 horas de voo. Por quê? (sem entender)
Lali: Mais e nossas malas Peter? (preocupada)
Peter: Relaxa amor (disse me virando para o quarto) Olha elas ali (apontou para um canto do quarto que eu não havia reparado ainda)
Lali: Ah tá (mais tranquila)
Peter: Realmente achou que eu tivesse as esquecido?
Lali: Não (ri) Diferente de mim, você pensa em tudo! (fiquei o observando) Obrigada! (disse sorrindo terna para ele)
Peter: Pelo o que? (se aproximou de mim)
Lali: Por tudo o que fez por mim (acariciei seu rosto) Não sabe como me emocionei hoje quando o reencontrei não nego que estava com saudades e sentia a falta de meu pai. É meu pai, meu amor por ele assim como o de minha mãe é incondicional. Não sabe a alegria que senti em entrar a seu lado na igreja e Peter você é o responsável disso. (uma lagrima caiu pelo meu rosto e eu o abracei) Obrigada por tudo meu amor! (o olhei e lhe dei um rápido selinho) Te amo!
Peter: Não precisa me agradecer meu amor (disse acariciando meu rosto) Tudo o que faço é pensando em você Mariana. (me puxou para perto dele, colando nossos corpos) Te amo minha pequena! (e me beijou)
Nossas línguas dançavam em perfeita sincronização. Minhas mãos foram ao seu pescoço e as suas pousaram sobre minha cintura a apertando levemente. Nos separamos com vários selinhos. Minhas mãos desceram pelo seu peito e com facilidade eu retirei seu terno e o joguei em um lugar qualquer, suas mãos percorreram minhas costas e eu ri da cara que ele fez quando sentiu os fechos do vestido. Para uma mulher pode até não ser, mas para um homem era bem complicado.
Peter: Isso ai é um vestido ou uma proteção para não me aproximar. (rimos)
Lali: É um vestido meu amor (disse me aproximando dele)
Passei meus lábios levemente pelo seu pescoço em direção ao seu ouvido, ele se arrepiou.
Lali: Eu tenho uma surpresa para você meu amor (sussurrei em seu ouvido)
Olhei em seus olhos que brilhavam excitação, eu estava amando tudo aquilo. Nos beijamos rapidamente e me afastei um pouco dele.
Lali: Não demoro! (sorri sapeca e entrei no banheiro e me tranquei, porque ele poderia estragar minha “surpresa”).
Entrei no banheiro e agradeci que ele não percebeu que eu havia colocado minha bolsa de mão lá. O que passa é que vocês se lembram da lingerie que ele me deu no meu aniversário de 18? Não? Então releiam o capitulo 55 para entenderem melhor. Enfim resolvi que hoje seria uma ótima oportunidade para usa-la. Já que é um desejo de Peter.
Sem muito esforço retirei o vestido e me vesti rapidamente. Soltei meus cabelos e retirei a maquiagem. Queria parecer o mais natural possível, apesar do nervosismo percorrer meu corpo. Não conseguia parar de sorrir e percebi que mesmo sem todas aquelas coisas eu ainda estava linda. Vesti por cima a camisola transparente que fazia parte do conjunto.
Antes de sair do banheiro lavei pela décima vez meu rosto e respirei fundo. Olhei no visor de meu celular e já eram duas da manhã. Destranquei a porta do banheiro e respirei fundo mais uma vez antes de sair. Agradeci que o quarto já estivesse de luz apagada, sendo apenas iluminado por algumas velas aromáticas e pela luz da lua.
O olhei e ele me olhava abobado, parecia não acreditar no que estava vendo. Até acendeu a luz de seu abajur para poder me enxergar melhor. Seus olhos percorriam meu corpo e pude ver o quanto que ele me desejava em seu olhar. Disso eu não tinha duvida. Caminhei em sua direção e ele também não estava nada mal, vestia apenas uma boxer preta. Parei em sua frente e ele se levantou e me fez dar uma volta e sorrimos em seguida e ele aproximou seu corpo do meu.
Peter: Não disse que ficaria muito linda com ela (sussurrou em meu ouvido, prensando nossos corpos) Não sabe o quanto você esta me deixando louco por vê-la vestida assim. (sorriu com malicia)
Lali: A culpa é inteiramente sua, você que me deu ela! (acariciei suas costas)
Peter: E quer saber? Eu não me arrependo! (mordendo meu lábio inferior)
Não disse nada apenas o empurrei levemente o que fez cair sentado na cama. Com cuidado e com a sua ajuda me sentei em seu colo, de frente para ele. Acariciei seu peito e o beijei com paixão, suas mãos que apertavam minhas coxas levemente foram subindo junto com a camisola. Nos separamos apenas para que ele a retirasse de meu corpo, e nesse momento nossos corpos entraram em contato e pude sentir o calor que sua pele me proporcionava.
Nos olhamos por um momento e eu me arrepiei quando senti suas mãos deslizarem lentamente em minhas costas e ele sorriu. Peter aproximou e começou a depositar beijos pelo meu pescoço, suas mãos encontraram com o fecho de meu sutiã e o abriu, libertando meus seios que logo entraram em contato com sua pele. Então se afastou e com cuidado me deitou sobre as pétalas que havia ali. Suas mãos foram às alças de minha calcinha e a retirou lentamente.
Peter se afastou e percorreu meu corpo com seus olhos, um sorriso safado estampou seu rosto. Então me beijou novamente e estremeci perante seus toques. Seus beijos passaram pro meu pescoço para depois ir em direção aos meus seios que ele já estava acariciando-os com as mãos. Suspirei em meio à suas caricias, fechei meus olhos para aproveitar mais o momento. Sorri enquanto ele depositava beijos sobre minha barriga pois o escutei sussurrar alguma coisa para nossa filha como “Isso você ira fazer só depois do trinta, esta bem filhota? e riu”. Ainda estava de olhos fechados então não sabia o que ele poderia fazer, então deixei escapar um gemido alto quando o sinto acariciar a parte mais delicada de meu corpo.
Abri meus olhos e me deparei com duas esmeraldas me olhando. Estava muito ofegante e me sentia como estivesse nas nuvens, era maravilhosa aquela sensação.
Lali: Peter... (me sentando na cama)
Ele parou e eu me aproximei de seu corpo, o puxei pelo pescoço e o beijei. Minhas mãos acariciaram sua barriga, peito e costas. Peter me puxou colando ambos os corpos e deslizei minhas unhas por sua costa, lhe deixando marcas propositalmente. Tirei a ultima peça que lhe faltava em seu corpo sem deixar de acaricia-lo. Senti sua respiração quente e ofegante em meu ouvido enquanto o acariciava.
Lali: Peter (também estava ofegante) Eu...eu não..
Não precisou dizer mais nada para ele me deitar na cama delicadamente e se posicionar em cima de mim. Sem pensar duas vezes ele me fez sua. Primeiro fazia movimentos lentamente para poder aproveitar mais aquele momento, só que como todas às vezes nos deixamos levar intensificando cada vez mais a cada investida. Os únicos sons que se ouviam no quarto eram os gemidos que vinham de ambos. Trocávamos beijos rápidos, olhares apaixonados e vários sorrisos enquanto nos amávamos mais uma vez. Apertei minhas unhas em suas costas quando percebi o que estava por vim e não demorou muito para que eu sentisse uma onda de prazer inundar meu corpo.
Peter caiu ao meu lado completamente exausto e só me puxou mais para si. Com esforço deitei minha cabeça sobre seu peito e pude escutar sua respiração e seus batimentos cárdias, ambos acelerados. Olhei mais uma vez para o relógio e sorri desanimada, faltava vinte para as quatro da manhã. Olhei para Peter que já estava quase adormecendo e acariciei seu rosto, o mesmo sorriu como resposta e nos aproximamos e demos um ultimo selinho antes de ambos caíssem no sono.
Continua...
rcidinha: Pois é kkk ah obg ;) Ahhh eu não sei, pq resolvi dar umas mudadas no final. Mas creio que menos de 10 capítulos. Bjs
shelencoa:; Postadooooo *-*
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Infelizmente não pude descansar tudo o que eu queria no outro dia. Tudo isso pelo fato de termos que viajar, e para ajudar, minha pequena havia amanhecido inquieta. Estava fazendo uma verdadeira festa dentro de mim, sentia seus chutes e esses eram um pouco mais fortes dos que sentia antes. O que era normal, pelo fato de minha filha estar crescendo. Comecei a acariciar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii