Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Infelizmente não pude descansar tudo o que eu queria no outro dia. Tudo isso pelo fato de termos que viajar, e para ajudar, minha pequena havia amanhecido inquieta. Estava fazendo uma verdadeira festa dentro de mim, sentia seus chutes e esses eram um pouco mais fortes dos que sentia antes. O que era normal, pelo fato de minha filha estar crescendo. Comecei a acariciar meu ventre com intuito de acalma-la um pouco, e obtive resultados.
Peter: Ela se acalmou? (perguntou sem tirar os olhos da estrada)
Lali: Um pouco (continuando a acariciar meu ventre) Pitt, meu amor...
Peter: Oi minha linda...(sorriu e me olhou rapidamente)
Lali: Já esta mais que na hora de escolhermos um nome para nossa princesa!
Peter: E que nome lhe agrada meu amor?
Lali: Não é o que me agrada Pitt, e sim o que nos agrada! (o corrigi e ele riu)
Peter: Só não quero que seja um nome composto (disse ainda prestando atenção na estrada)
Lali: Que bom, pois eu também não queria (pausei por um minuto) Falta muito para chegarmos?
Peter: Não muito, daqui vinte minutos estaremos lá.
Lali: Voltando aos nomes, gosto de Sophia (sorri) sei la, me agrada.
Ele riu e só respondeu após um longo minuto.
Peter: Sophia? (eu concordei) É um belo nome!
Lali: Significa sabedoria (sorri acariciando meu ventre)
Peter: Sophia (murmurou quase para si mesmo) Perfeito,eu gostei! (riu abobado e olhando para mim) Sophia (acariciou rapidamente minha barriga) Sophia Lanzani!
Parecia musica a meus ouvidos, Sophia Lanzani. Fiquei feliz ao ver a reação de Peter e perceber que o mesmo gostou tanto quanto eu. Havia dias que eu tinha o escolhido mas, tinha receio de que ele não iria gostar.
Lali: Então é esse (ri) Sophia Lanzani!
Quando chegamos ao aeroporto logo nos apressamos, nosso voo sairia em menos de meia hora. A viajem até que foi calma e tranquila e finalmente pude dormir. Chegamos ao nosso destino pouco antes da meia noite então fomos direto para o Hotel que ficaríamos hospedados o famoso Ca` Sagredo. O sonho que qualquer mulher. O hotel era perfeito, parecia aqueles hotéis luxuosos que a gente só vê pela televisão. Também não é para menos suas cinco estrelas. Fomos para o quarto após dar uma passadinha pela recepção e uma surpresa: Peter falava italiano fluentemente. Fiquei boquiaberta.
Quando finalmente entramos no quarto, quase cai para trás diante tal perfeição do local.
Peter: Gostou? Minha Esposa! (disse colocando as malas em um canto do quarto)
Lali: Se eu gostei? Eu amei! (abrindo a porta de vidro que dava para a sacada do quarto) Olha essa vista Peter (maravilhada pelo que via)
Peter: Linda não? (me abraçando por trás)
Depois de ficarmos um tempo admirando a bela paisagem a nossa frente resolvemos entrar, pois estava esfriando e eu em hipótese alguma posso pegar algum resfriado.
Deitei-me na cama e fiquei observando Peter entrar na suíte e logo o que se ouvia era o barulho de água caindo. Então ele saiu de lá e se aproximou de mim para depois me pegar no colo e me levar ao banheiro.
Lali: O que esta fazendo meu amor? (disse sorrindo enquanto ele me sentava na pia do banheiro)
Peter: Só quero aproveitar um pouco da minha lua de mel com você meu amor.
Tomamos banho entre várias caricias e depois fomos dormir. É DORMIR. Acordamos bem cedo no outro dia, pois queríamos aproveitar da nossa lua de mel. Depois de tomarmos um café da manhã bem reforçado, seguimos ao local que Peter insistira tanto para que eu visitasse. A casa de sua Avó. Detalhe: Fomos de gôndola.
Quando chegamos uma senhora logo veio nos receber com um sorriso de orelha a orelha.
-Quantas saudades de você, meu menino! (o abraçando)
Peter: Eu que senti saudades Vovó! (a abraçando também)
-E essa bela moça? (me olhou forçando um sorriso)
Peter: É minha esposa, Mariana!
Lali: Prazer senhora (sorri gentil e abracei Peter de lado)
-Prazer senhorita! (me olhando de cima a baixo, como se estivesse me analisando) e essa barriguinha em (sorriu) Quanto tempo?
Lali: Seis meses.
-Já escolheu o nome?(ainda me fitava)
Lali: Sophia (dei-lhe meu melhor sorriso no momento)
-Belo nome (se dirigiu a Peter) Vamos entre, querido! Preparei várias coisas de seu agrado. (o puxou pelo braço)
Peter: Vem meu amor! (me puxou também)
Quando entramos, a variedade que tinha de bolos, tortas e biscoitos era enorme. Tinha comida para umas cem pessoas.
Peter: Nossa vovó não precisava! (disse surpreso) Alias cadê meu avô?
-Foi buscar tomates para a pizza que iremos almoçar.
Peter: Lali meu amor, você tem que provar a pizza que a vovó faz! É a melhor do mundo! (disse comento um biscoito)
Lali: Sério? (fingi entusiasmo) Legal!
Não vou negar que me senti completamente desconfortável, o que passa é que a mulher,avó de Peter, não tinha ido com a minha cara. E isso ela havia deixado bem claro. Me sentia como um peixe fora d’água.
Peter: Prove esses biscoitos. (pegou a travessa que continha alguns que pareciam ser de chocolates)
Lali: Esta bem (peguei um)
-E Euge e Stefano? Como estão?
Peter: Bem vovó, Euge agora está namorando e se formou no fim do ano passado e Stefano entrou para o colegial. (a velha sorria)
-Que saudades que tenho deles, mais e esse tal namorado de Euge? Conte-me mais sobre ele!
(...)
Depois que ela fez o interrogatório de Peter, foi quando se marido chegou.
-Esperança, aqui estão seus tomates! (dando uma sacola para sua mulher)
Esperança: Obrigada Lorenzo.
Lorenzo: Peter! (sorriu) Como vai menino? (o abraçou)
Peter: Estou bem vovô!
Lorenzo: Imagino que essa seja Mariana, a dama de que tanto fala. (disse primeiro beijando minha mão e depois me abraçando)
Ótimo! Pelo menos o velho era mais simpático. Para meu conforto.
Lali: Sou sim, prazer em conhece-lo senhor! (sorri )
Lorenzo: E essa pequena? Esta encomendada para quando? (brincou)
Peter: Daqui a três meses vovô!
Lorenzo: Falta pouco em! E seu nome?
Peter: Sophia Lanzani!
Lorenzo: Será uma bela menina. Imaginou pegar os traços da mãe com os olhos do pai? Irá lhe dar trabalho em Garoto! (disse dando uns tapinhas nas costas de Peter)
Para minha alegria, a mulher havia ido até a cozinha para começar a preparar a pizza. Por sorte, me descontrai um pouco com a presença de Lorenzo. O avô de Peter era muito simpático, diferente da mulher.
Continua...
shelencoa: Postado :)
jucinairaespozani: Obrigado *--*
rcidinha: Ah eu vi Sim (: Mas mesmo assim obrigado por avisar...Ah Obrigada. Postado <3
Leticia Caroline: Obrigada :)
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foram conversas agradáveis que tivemos até a hora do almoço. Enfim, estávamos à mesa na seguinte posição: Eu, Peter ao meu lado, Esperança à minha frente e Lorenzo na frente de Peter. E a senhora não parava de me fitar, provocando um grande desconforto em mim. Esperança: Peter querido, já co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii