Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Foram conversas agradáveis que tivemos até a hora do almoço. Enfim, estávamos à mesa na seguinte posição: Eu, Peter ao meu lado, Esperança à minha frente e Lorenzo na frente de Peter. E a senhora não parava de me fitar, provocando um grande desconforto em mim.
Esperança: Peter querido, já colocou às malas no quarto de hóspedes? Fiz questão de deixa-lo arrumado para vocês! (disse sorrindo terna para meu marido)
Peter me olhou meio sem saber o que fazer. Pronto, agora só o que me faltava era ficar minha lua de mel inteira naquela casa. Isso é, se eu sobreviver até La.
Peter: Sabe o que é vovó? (disse temeroso pela reação da velha) Não iremos ficar aqui! (sorrindo amarelo)
Esperança: Como assim não vão ficar aqui! (gritou me fuzilando como se eu tivesse culpa)
Peter: Ah vovó é que não queremos incomodar a senhora nem meu avô, não é meu amor? (confirmei com minha cabeça)
Esperança: Mais você não é incomodo meu amor, não é mesmo Lorenzo?
Lorenzo: De jeito nenhum garoto! (concordou com a mulher) Mas Esperança, eu acho melhor que não fiquem aqui mesmo! (referindo-se a nós)
Esperança: Como assim Lorenzo? Bateu com a cabeça ou o… (ela se irritou)
Lorenzo: Deixa eu terminar mulher! (a interrompeu) Como estava dizendo, é melhor vocês ficarem no apartamento mesmo assim terão privacidade que um casal de recém-casados precisa para aproveitarem a lua de mel. Sabem de que estou falando não sabem? (Ele disse sorrindo malicioso e olhando para a minha barriga)
Eu fiquei mais vermelha que um pimentão. O pior é que olhei para Peter que também sorria malicioso para o avô. Parecia que eles estavam se comunicando por telepatia ou algo assim. O.O
Lorenzo: Se ficassem aqui teriam que aguentar esse casal de velhos rabugentos (completou)
Peter: Não diga assim vovô, sabe que gosto e muito da companhia de vocês dois!
Lorenzo: Eu sei meu querido, estava apenas brincando (sorriu terno e olhou para a mulher que estava emburrada) Deixa de marra Esperança, eles tem que aproveitar mesmo! A lua de mel é para isso!
Esperança: Rabugento só se for você! Olha para eles (cutucou o marido) duas crianças!
Lorenzo: Desculpa ai mulher, mas criança não faz criança! (todos rimos) E temos que concordar que o Pitt não é mais nosso garotinho. Ele cresceu, amadureceu e agora está formando sua família. Casou-se com uma bela mulher e vai ser papai! Não é maravilhoso? (estava muito feliz) Me sinto orgulho de você querido neto.
Peter: Obrigado avô (o olhei e ele sorria bobo)
Esperança: Afinal quantos anos tem menina?
Lali: Dezoito!
Esperança: Nossa tão nova (olhou séria para o neto) Não te falo nada Peter! (o repreendeu)
Peter: O que foi vovó? (riu)
Esperança: Você não a acha nova de mais para você? (disse o mais baixo para que eu não escutasse só que eu escutei)
Peter: Eu acho que quando a gente gosta de verdade, a idade é o que menos importa. Não é meu amor? (disse depositando um beijo em meu rosto)
Lali: Verdade meu amor! (virei meu rosto e demos um selinho)
Lorenzo: Olha Esperança, como fazem um lindo casal! (sorrindo) O amor é lindo né? (nós dois sorrimos e concordamos)
Esperança: É muito lindo! (disse em ironia)
Peter: Bom, então já vamos! (se levantou)
Esperança: Já vai? Pensei que iria ficar mais? (fazendo cara de triste)
Peter: Sim vovó, quero levar minha esposa para conhecer a Basílica di San Marco.
Lorenzo: Tenho certeza que você ira gostar! (disse para mim)
Peter: Vamos meu amor? (concordei)
Depois de nos despedirmos, fomos até à basílica que Peter havia falado e me impressionei com a grandiosidade do local, e Lorenzo estava enganado pois eu não gostei. Eu amei. Chegamos ao hotel e não passava das cinco da tarde, cansada me joguei na cama.
Lali: Que dia em! (tirando meus sapatos)
Peter não disse nada apenas se deitou ao meu lado e me puxou fazendo com que me deitasse sobre seu peito. Ficamos um bom tempo assim. Seus dedos acariciavam meus cabelos enquanto os meus percorria seu peitoral forte . O olhei sorrindo e ele me roubou um selinho.
Lali: Sua avó é um amor de pessoa! (quem consegue ser mais sínica que eu em? kk).
Peter: Você achou? (achei a resposta kk ele). Que bom pois ela amou você! (rimos)
Lali: Você viu? Foi amor a primeira vista! (me apoiei nos cotovelos) Eu realmente não entendi por que ela me tratou daquela maneira.
Peter: Relaxa amor, é ciúmes de avó. Ela tem medo de me perder para você, ou algo assim. (riu e começou a acariciar minhas costas) Com o tempo ela se acostuma e vai começar a te olhar com outros olhos e vai ver a pessoa maravilhosa que você é!
Lali: Se você diz, quem sou eu para discordar? (rimos) Mas espero que isso aconteça logo, não sabe como me senti um peixe fora d’água! (me deitei novamente)
Peter: Mais não deveria se sentir assim (levantou meu rosto delicadamente) Não importa o que minha família diga, o que importa é que eu amo você e quero ficar com você (se aproximou e me beijou lentamente).
Rimos quando sentimos Sophia se pronunciar, com chutes.
Peter: Mais que menina mais egoísta é essa minha filha (abaixou até a altura da minha barriga para falar) Tem que aprende a dividir a mamãe, eu também quero ficar com ela (acariciou minha barriga)Ela anda muito agitada ultimamente amor, acha que isso é normal?
Lali: Sim vida, a médica disse mesmo que esses chutes irão se tornar frequentes desse mês em diante (fechei meus olhos enquanto o sentia acariciar minha barriga)
Tudo foi como um passe de mágica, na hora que Peter começou a fala com ela e a acariciar minha barriga, parece que minha pequena foi se acalmando. Será que os bebês reconhecem seus pais? Era a pergunta que vagava em minha mente enquanto sentia os toques de Peter. Ri quando ele começou a depositar beijos em minha barriga em um gesto carinhoso, sem malicia.
Peter: Tá bom ai? (perguntou com ar de brincalhão)
Lali: Não sabe quanto amor!
Eu ri e abri meus olhos, me deparando com duas esmeraldas verdes me fitando. Pisquei para ele e ele riu mais dessa vez com malicia. Me sentei na cama e o chamei com os dedos e ele se aproximou lentamente. Primeiro acariciei seu rosto, depois seu pescoço e por fim seus cabelos fazendo-o arrepiar. Sorri e o beijei. Primeiro nossos beijos era calmos e sem malicia, mais a cada beijo um desejo crescia dentro de nós fazendo com que nossos corpos implorassem por mais.
Quando eu já estava deitada com seu corpo sobre o meu Peter parou e se afastou um pouco e olhou o relógio. Murmurou um “droga” bem baixo, mas mesmo assim eu ouvi. Olhou para mim novamente e eu estava sem entender nada e sentia uma pitada de frustração, isso nunca tinha acontecido antes. Se aproximou para me dar um selinho e saiu de cima de mim logo em seguida e se levantou.
Peter: Me desculpa meu amor, mais isso tem que ficar para mais tarde (disse se sentando ao meu lado, pois a essa altura eu já estava sentada)
Lali: Esta tudo bem (eu realmente não estava entendendo o que estava acontecendo)
Peter: Não é o que você esta pensando meu amor! (riu e me abraçou de lado)
Lali: E o que estou pensando? Também não sei! (ele riu)
Peter: É que eu marquei uma reserva no restaurante que eu mais gosto daqui, para uma hora! Se nós continuássemos o que começamos não daria tempo para irmos. E para ir La, têm que fazer a reserva vários dias antes por ser muito concorrido. (depositou um beijo em meu pescoço) Fica brava comigo não, queria tanto quanto você! (fez cara de emburrado enquanto suas mãos percorriam minhas pernas) Quando chegarmos vamos ter tempo de sobra para aproveitar! (riu malicioso)
Lali: É espero que esse restaurante seja bom mesmo! (disse brava e ele riu) Vou lá tomar um banho e me arrumar! (me levantei e ele se levantou junto) Você fica! (o empurrei fazendo com que ele sentasse novamente)
Peter: Ah mais por quê? (sem entender)
Lali: Por que se você for, vamos fazer de tudo, menos tomar banho! (nós dois rimos)
Peter: Ta bom vai lá (riu com malicia)
Me virei indo em direção ao banheiro quando sinto ele dar um tapa em minha bun-da.
Lali: Eiii! (gritei colocando a mão onde ele bateu) Pirou? (fiz sinal com as mãos e ele riu)
Ele não disse nada apenas se levantou na cama e me pegou no colo e me levou até o banheiro (…)
Faltavam vinte minutos para as oito quando eu acabei de me arrumar.
Peter: Vamos? (concordei)
Aquela noite Peter me levou ao famoso Antico Martini que existe a mais de 300 anos e é próximo ao Teatro La Fenice, que ele ficou de me levar em outro dia. Afinal não da para fazermos tudo o que a gente quer em apenas um dia, infelizmente. Teremos duas semanas para conhecer tudo o que eu desejo, pois Peter conhece esse lugar como a palma das mãos.
O restaurante me encantou com a sua gastronomia divina e o ambiente romântico. Perfeito para um casal de recém-casados. Jantamos entre caricias e várias declarações. Após sairmos de lá demos algumas voltas pela rua e descobri várias boutiques que terei o prazer de fazer algumas comprinhas antes de voltar para o Brasil. Peter que prepare os cartões kkk.
Lali: Amor! (parei de andar e fiquei de frente para ele)
Peter: Fala pequena! (me abraçando para me esquentar, pois lá estava muito frio)
Lali: Eu já sei o que quero fazer amanhã! (disse olhando em seus olhos)
Peter: O que meu amor? (disse me apertando contra o peito)
Lali: Quero conhecer o Grande Canale! (disse tentando sorrir o frio era demais)
Peter: Então irei te levar la amanhã (riu) Você vai amar! (disse passando suas mãos em meus braços me esquentando) Agora vamos para o apartamento se não vamos morrer congelados! (brincou)
Lali: É vamos (lhe dei um rápido selinho)
Continuamos a caminhar e nem se passou quinze minutos que a gente já estava no hotel.
Lali: Frio!Frio!Frio! (a sensação era que iria congelar)
Corri e me taquei de baixo dos cobertores enquanto Peter ria da cena. Mas ele não ficou para trás porque também se enfiou no meio das cobertas comigo.
Peter: É que você não é acostumada! (me abraçando)
Lali: Não mesmo, gosto do quentinho do meu Brasil! O saudade de minha terra, de minha mãe… MÃE! (gritei) Ela vai me matar por que eu não avisei que chegamos!
Peter: Calma amor, eu avisei!
Lali: Avisou?
Peter: Avisei! E ela mandou dizer para a filha desnaturada dela que esta com saudades!
Lali: Por que não me avisou antes Peter? (disse o olhando brava)
Peter: Por que na hora você estava dormindo, e depois com tanta coisa acontecendo acabei me esquecendo. Mais amor relaxa, vamos descansar hoje, pois já esta tarde. Amanha quando acordarmos a primeira coisa que faremos é ligar para ela.
Lali: Ta bom, fazer o que né? (emburrada)
Peter: Eu sei o que fazer! (riu malicioso)
Lali: O que? (sem entender muito)
Peter: Vamos terminar o que começamos hoje à tarde! (já senti suas mãos percorrerem meu corpo)
Lali: Ah amor, eu to cansada agora! (dei um falso bocejo) Quero dormir!
Peter: Sério? (o sorriso foi se desaparecendo aos poucos)
Lali: Aham fizemos muita coisa hoje e isso me cansou. To morrendo de sono também (bocejei de novo)
Peter: Ah ta bom então meu amor! (sorrindo desanimado)
Dou o troco mesmo, ele não me deixou na vontade hoje a tarde? Também não vai ter a noite! Seis que suas intenções foi as melhores mas mesmo assim me deixou completamente frustrada. Enfim, me virei de costas para ele e ele me abraçou. Não demorou muito para que pegássemos no sono.
Continua…
Rcidinha:Fofo não? kkkk Postado ^^
Shelencoa: Postadoo J
Leticia Caroline: Obrigada <3 Fico muito feliz em saber que meus leitores gostam de meu trabalho (:
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma palavra que usaria para definir minha lua de mel é: Perfeita. Foram tantos bons momentos que passei naquelas duas semanas que chega a ser difícil escolher falar de apenas um. Logo após o acontecimento do nosso primeiro dia, ele me levou para conhecer o famoso Grande Canale é a maior via aquática da cidade. Ela tem inicio na laguna pert ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii