Fanfics Brasil - Capitulo 76 - Lua de mel Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 76 - Lua de mel

399 visualizações Denunciar


Uma palavra que usaria para definir minha lua de mel é: Perfeita. Foram tantos bons momentos que passei naquelas duas semanas que chega a ser difícil escolher falar de apenas um.


Logo após o acontecimento do nosso primeiro dia, ele me levou para conhecer o famoso Grande Canale é a maior via aquática da cidade. Ela tem inicio na laguna perto da estação de trens e  termina junto à Basílica de Santa Maria della Salute. Fomos no fim da tarde e pegamos o pôr do sol, foi uma das vistas mais lindas que já vi. De tirar o folego, sem contar que foi muito romantico tambem. Peter fez questão de tornar o momento especial então fomos naquelas gôndolas com serenata e tudo. Depois jantamos no famoso Harry-s Dolci.


Também não posso me esquecer do dia que fomos à Galleria Della Academia que há uma grande coleção veneziana do Renascimento. Foi um dos lugares que mais gostei de conhecer lá. Além de receber uma aula de história com meu professor particular: Peter! É uma das coisas que descobri sobre meu marido nessa viajem, ele aprecia a história, além de ser muito inteligente. Mais disso eu já sabia, se casou comigo né kk.


Fomos também à Ponte dos Suspiros que no século XVI era a ultima coisa que os prisioneiros viam antes dos julgamentos e depois a morte. Gente do céu, quando Peter me disse isso eu me arrepiei inteira. Parecia que um treco ruim percorria meu corpo, ele riu e me abraçou logo em seguida e também disse algo para sei la eu me acalma e esquece. Ele é um fofo. Mais o mais curioso nessa história toda é que a ponte até é bonita, claro se você gostar da arquitetura gótica que nem eu. Afinal a cidade inteira é assim.


Fomos até Murano também e podemos visitar as fábricas de vidro soprado,coloridos e cristais que fabricam vasos, lustres, objetos de decoração, bijuterias, etc.  Ameeeei e fiz a festa lá. Comprei várias lembrancinhas e algumas bijuterias lá. Peter precisou de muita paciência comigo pois, com a minha indecisão sempre ficava sem saber qual levar. Até que ele teve a brilhante ideia de levar os dois ué, qual o problema? Estávamos la para gastar mesmo.


E falando em compras, comprei dois novos pares de sapatos para mim na loja Sérgio Rossi. Um salto alto e um mais baixo. E se vocês pensam que só eu que gastei estão muito enganadas, Peter também comprou dois novos tênis. Na verdade fomos àquela loja só para ele comprar os tênis dele,  só que acabamos levando para mim também. Compramos roupas nas lojas Ferragamo e Celine. Sério não nego que gastamos muito. Ah e é claro que não esqueci de meus amigos e familiares por que também comprei presentes para todos eles. Euge vai amar a bolsa que estou levando para ela.


Também não me esqueci da minha pequena e também aproveitei para comprar os primeiros looks da minha princesa. Comprei tudo muito delicado cheio de lacinhos, babadinhos, florzinhas, Poá e claro tudo rosa e branco. E falando nela, ela não parou nenhum dia e o mais engraçado é que só se acalmava com Peter. Faltavam duas semanas para entrar no sexto mês o que me deixava feliz e ao mesmo tempo ansiosa. Não via a hora para poder te-la em meus braços.


Enquanto a delicadeza em pessoa da avó de Peter, foi realmente muito dificil conviver com ela. Pois ela implicava com tudo, aquela velha resmungona. Tadinho do Peter, comprou um presente para ela e a bonita fez pouco caso. Nem agradeceu! Achei absurdo, ele tinha comprado com tanto carinho. Ja Lorenzo era o avô que sempre quis ter, o meu morreu em um acidente quando eu ia completar três anos de idade. Ele além de ser super carinhoso com Peter, nos mantia entretido contando algumas das várias aventuras que ele ja viveu. E claro, nos contou como conheceu Esperança, dos problemas que tiveram que superar juntos e até eu me emocionei. Antigamente as coisas eram bem mais complicadas do que nos dias de hoje. Também compraram alguns presentes para Sophia.


Hoje é sábado, meu ultimo dia aqui. Quando me levantei não encontrei Peter, estranhei pois o mesmo não se encontrava no quarto. Fiquei preocupada pensando onde ele devia ter se metido mas mesmo assim fui tomar um belo banho pois estava precisando. Enquanto me banhava várias recordações de momentos que passamos naquele quarto de hotel vieram em minha mente. Não pude deixar de sorrir, foram tantas loucuras e momentos maravilhosos que ficarão guardados na minha memória.


Começei a escutar alguns barulhos no quarto e imaginei que fosse Peter. Sorri e terminei o banho mais rápido que pude mas sem deixar de fazer todas minhas higienes, claro. Depois de me secar  e de colocar a roupa intima, vesti um roupão e fui de encontro ao meu marido. Afinal já estava morrendo de saudades dele.


Quando sai tive uma surpresa, não era ele e sim Esperança. Dei graças a Deus que me vesti, pois imagina se eu quisesse fazer uma surpresa para ele.


Lali: Esperança! (fingi entusiasmo) Você por aqui?


Esperança: Onde esta meu neto? (seca)


Lali: Acredita que eu não sei, quando acordei ele não estava.


Esperança: Que tipo de esposa é você para não saber por onde seu marido anda? (sempre um amor não? Sqn)


Lali: Da que confia no marido que tem! (dei meu melhor soriso)


Esperança: Pois bem, esperarei ele aqui! (se sentou) E me faça o favor de se vestir! (praticamente mandou) Essas adolescentes (disse para si mesma)


Depois de contar até 50 para não voar nela, fui até o closet que havia lá e peguei uma muda de roupas. Depois entrei no banheiro e me tranquei. Não queria ser encomodada mais. Enrolei muito tempo para me vestir até que escuto baterem na porta.


Lali: Estou me trocando! (disse com cara de poucos amigos, aquela velha tinha a fórmula para me irritar)


-Ta bom, pensei que iria querer comer um pedaço da bolo de chocolate que comprei especialmente para você!


Lali: Peter! (gritei)


Abri a porta correndo e pulei em seus braços quando o vi, o mesmo me correspondeu a altura e só sorria.


Peter: Tudo isso é saudade em? (disse entre os selinhos que nós davamos)


Lali: É sim meu amor, acordei e não te vi! (fiz bico) Também por causa da louca da sua vó! (falei o mais baixo para que só ele ouvisse)


Peter: Ela já foi! (me apertando contra si e me levantando um pouco do chão)


Lali: Graças a Deus! (gritei)


Peter: O que ela fez dessa vez? (me pegou no colo e me levou até a mini cozinha e nos sentamos)


Lali: Ela (...) Contei todo nosso dialogo para Peter que ria ao ver minhas expressões.


Peter: Ai amor liga para ela não!(me deu as mãos e me puxou para que sentasse em seu colo)


 Lali: Ai Peter é que é foda né! Fiz de tudo para agrada e ela só me vem com pedras nas mãos.  (cruzando meus braços) E cadê o bolo?


Peter: Aqui esta amor! (me entregando) Voltando ao assunto é o de sempre, é ciumes de vó. (riu e começei a dar o bolo em sua boca)


Lali: Mas afinal o que ela veio fazer aqui?


Peter: Nos convidar para almoçarmos naquele resturante que fomos sexta.


Lali: E você negou claro, né?


Peter: É claro que não né amor, hoje é nosso ultimo dia e temos de nos despedir deles. É chato ir embora sem se despedir.


Lali: Sério Peter? (fiz cara de desanimada)


Peter: Serissimo senhora Lanzani! (beijando meu rosto)


Lali: Ta bom então, e onde o senhor foi pela manhã? Posso saber?


Peter: Fui com meu avô na doceria de minha familia. E trouxe algumas coisas para levarmos para Euge, Stefano, Papai e tia Gime. Além de seu bolo, claro.


Lali: Isso aqui esta muito bom! (disse me deliciando) Nossa filha agradece! (rimos)


Peter: Quando acabar ai amor, vamos arrumar nossas coisas. Saimos às seis daqui. Vamos chegar no Brasil pela manhã.


Lali: Não falta muita coisa amor, ontem já arrumei quase tudo! Amor...


Peter: Fala amor.


Lali: Quando chegarmos no Brasil, vamos para o seu apartamento ou para nossa casa? Estou confusa!


Peter: Primeiro é nosso apartamento, tudo que é meu é seu Lali Lanzani! (rimos e demos um beijo) E segundo vamos direto para nossa casa, meu pai morara no apartamento junto com a tia Gime enquanto Euge e Stefano virá morar conosco. Se não se importar, claro! E a mudança ja deve ter sido feita nessa semana e Gime estão com eles até nós voltar de viajem.


Lali: É claro que não me importo Peter, são seus irmãos! (o acariciei) E oq ue irá fazer com a outra casa?


Peter: A deixarei trancada por enquanto, quando Euge se casar ou quando ficar mais responsável sei la, lhe darei a casa.


Lali: Ela vai amar! Você pensa em tudo meu amor.


Ele não disse nada apenas me beijou. Ficamos nesse romance até a hora do almoço que fomos no restaurante  com os avós de Peter.


Esperança: Mas meu filho, pensa! Aqui você tem a nós! (ela estava tentando convence-lo a ficar)


Peter: Mais lá vovó tem meus irmãos, meu emprego, minha casa, meus amigos! Desculpa, mas não posso ficar! (estava calmo)


Lorenzo: Para de ser chata muher, Peter tem uma vida lá. Não pode de uma hora para outra decidir morar aqui.


Esperança: Mas...


Lorenzo: Mais nada, não esta vendo ele feliz? Se ele escolheu morar lá, deixa ele morar lá. Tenho certeza de que ele ira nos visitar sempre que der! Não é muleque?


Peter: Claro vovô, como sempre fiz! Da proxima vez trarei Sophia para conhecerem.


Lorenzo: Não se esqueça de Euge e Stefano!


Peter: Não vou esquecer de traze-los da próxima vez! To com saudades da princesinha da familia e do pestinha! ( todos rimos)


Esperança: Tudo culpa dessa dai! (disse me olhando entre os dentes)


Peter: Por favor vovó, minha esposa não tem nada a ver com isso. O que a senhora pediu é um absurdo! E se continuar a tratando dessa maneira não sei se terei animo para voltar, é com ela que me casei e é ela que eu amo. Não vou continuar tolerando você trantando-a mal desse jeito, sem contar que ela esta gravida! (ele disse ainda calmo e segurando uma de minhas mãos por baixo da cadeira)


Lorenzo: Eu te avisei que você iria acabar chatiando nosso moleque! (disse negando com a cabeça)


Esperança: Me desculpa se fui indelicada com você (me olhou) é que não gosto nada da idéia de ver meu Pitt crescer e se tornar um homem respeitoso e de familia. O vejo como se ele ainda fosse meu menininho! (disse estendendo a mão para mim e eu apeitei a olhando surpresa)


Peter: Muito obrigada vovó! (sorriu)


Terminamos de almoçar sem o clima tenso que estava antes. Até que Esperança era um pouco legal, no fundo sei que tem um coração bom. Mas bem lá no fundo tá. Nos despedimos em meio de lágrimas e voltamos para o apartamento. Ficamos lá o fim de tarde inteira e aproveitamos para nos amar mais uma vez, como se fosse a ultima vez. E era, pelo menos naquele lugar.


Depois que tomamos banho e nos arrumamos, fomos para o aeroporto e embarcamos.  Pronto teriamos 12 horas pela frente.


Continua...


lehlaliter:: Obrigada Leticia :) Postado..beijos :)


shelencoa: postado :)


jucinairaespozani: Ah Obrigada ^^ Postado (:


rcidinha: kkkkkk bem q ele merecia kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chegamos por volta das seis e meia da manhã, e fomos recebidos muito bem pelos nossos familiares. O que eu não esperava era me despedir de Gime, pois ela voltaria para São Paulo. Peter: Amor venha, tenho uma surpresa para você!(disse andando e me puxando pelas mãos) Lali: Tudo bem (disse o seguindo) Subimos até o andar de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais