Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Chegamos por volta das seis e meia da manhã, e fomos recebidos muito bem pelos nossos familiares. O que eu não esperava era me despedir de Gime, pois ela voltaria para São Paulo.
Peter: Amor venha, tenho uma surpresa para você!(disse andando e me puxando pelas mãos)
Lali: Tudo bem (disse o seguindo)
Subimos até o andar de cima e paramos em frente à porta à direita de nosso quarto.
Peter: Agora feche os olhos! (fiz o que ele mandou)
Peter abriu a porta e entramos no quarto, quando abri meus olhos me surpreendi. O quarto estava todo decorado com mobílias brancas e rosas, tudo para nossa pequena. Meus olhos encheram de lágrimas de alegria e o abracei.
Peter: Gostou? (disse enquanto eu depositava beijos em seu rosto)
Lali: Se eu gostei? Eu amei! (lhe acariciando)
Peter: Pedi para que Ana o decorasse, espero que não se chateie ta amor? Não queria que você ficasse se estressando pela mudança! Então planejei que tudo fosse feito ou terminado, enquanto estávamos em lua de mel.
Lali: Tudo bem ficou perfeito! E é bem do lado de nosso quarto, o que mais poderia pedir? (sorrimos e ficamos admirando o quarto)
Ele não respondeu e me beijou. Ficamos um bom tempo assim, quando um velho pensamento surgiu em minha cabeça, já era hora de perguntar. Afinal não estávamos mais na nossa lua de mel.
Lali: Peter! (ele parou de me beijar e me olhou)
Peter: Fala minha linda!
Lali: Precisamos conversar! (disse séria)
Peter: Tem que ser agora? (disse com cara de quem estava pensando)
Lali: Tem sim Pitt, esperei a lua de mel inteira para poder te perguntar isso.
Peter: Tudo bem, mas vamos para nosso quarto. Tenho uma reunião as dez e preciso me trocar e ir. (se levantando e fiz o mesmo)
Lali: Tudo bem!
Fomos em silencio até o quarto e enquanto ele tomou um rápido banho eu me deitei na cama e fiquei o esperando.
Peter: Sou todo a ouvidos! (saindo do banheiro sorrindo com apenas uma toalha em volta de seu corpo)
Lali: Então... (droga, como vou me concentrar?).
O olhei e ele esperava que eu dissesse algo, mais só consegui rir.
Lali: Assim você me desconcentra Juan Pedro! (disse enquanto o sentia acariciar minhas pernas)
Ele riu.
Peter: Tá bom parei! (disse levantando as mãos para cima e me deixando a vista de seu peitoral definido)
Lali: Ai desisto! (disse lhe dando um beijo)
Peter: Ah agora fala! Quero saber! (me puxando para encostar minha cabeça em seu peito)
Lali: Sabe no nosso casamento? (ele afirmou com a cabeça) Então, ouvi uma conversa sua e de seu amigo sobre uma viajem e eu queria saber.
Peter: Então Lali (desviou os olhos dos meus e coçou a cabeça um pouco) Infelizmente passarei uns dias fora!
Lali: Quantos dias? (o olhei séria e cruzando meus braços)
Peter: Não sei ainda (me olhou sem saber o que falar)
Lali: Quantos dias Juan Pedro Lanzani? (repeti)
Peter: Não sei, pode variar muito! (parecia que tinha medo da minha reação) Amor se acalma (sorriu amarelo)
Lali: Não fuja da minha pergunta Peter! Me fala quantos dias? (gritei dessa vez)
Peter: Tudo bem, eu falo (respirando fundo) Poderei ficar fora de quinze até trinta dias. (sua voz saiu em um fio)
Lali: O que? (me levantei rapidamente) Um mês?
Peter: Acho que, sim. (se levantou e tentou me acalma)
Lali: Não acredito Peter, nessa altura da gravidez e você vai realmente me deixar sozinha? E se ela nascer antes? Como vou saber? O que vou fazer? (comecei a andar de um lado para o outro)
Peter: Se acalme Lali, voltarei antes dela nascer! Eu juro! (tentando me abraçar enquanto me debatia, estava irritada).
Lali: Não acredito que você me deixara sozinha Peter! Não acredito! (já rendida o abraçando)
Peter: Serão só alguns dias, e era para ser depois que Sophia nascesse. Mas eu quero estar com você nesses dias, por isso que irei agora. Amor não irá ficar sozinha, terá Euge e sua mãe. (andando lentamente comigo)
Lali: Mas mesmo assim amor, e se alguma coisa acontecer com você? Ficarei preocupada! (disse me deixando levar por ele)
Peter: Nada ira acontecer comigo Lali, prometo ligar todos os dias para saber como está. (acariciando meu rosto) Olhe para mim pequena!
Lali: Promete mesmo? (o olhei com os olhos já cheios de lágrimas)
Peter: Sim amor, todos os dias! (limpou a lágrima que insistiu em cair)
Lali: Sentirei saudades (o abracei e comecei a chorar)
Peter: Eu também meu amor! Mas eu não posso perder esse caso! Essa família depende de mim e também me ofereceu uma generosa quantia pelos meus trabalhos. (disse olhando em meus olhos) Poderei ficar um ano sem trabalhar só por esse caso! Entende agora por que tenho que ir? Com esse caso poderei ficar pelo menos os primeiros meses em casa, me dedicando completamente a você e a minha pequena!
Lali: E quando você vai? Para onde vai? (disse já convencida, era sua profissão, fazer o que?)
Peter: Quero ir o mais rápido possível, acho que amanhã ou depois. Mas primeiro tenho que resolver umas pendências no escritório. (se sentou na cama e me puxou para que eu me sentasse em seu colo) Irei para Estados Unidos, Nova Iorque.
Lali: Vai me trazer presentes? (sorri)
Peter: Todos que quiser! (roubou um beijo meu)
Lali: Sempre tive vontade de conhecer os Estados Unidos! (disse pensando)
Peter: Nunca foi para lá? (perguntou incrédulo e eu neguei com a cabeça) Nossa você tem que conhecer então!
Lali: Não sou como você que já conhece meio mundo (dando de ombros)
Peter: Então esse será o destino da nossa primeira viajem em família, só vamos esperar Sophia crescer um pouco.
Lali: Tudo bem Peter! (lhe acariciando o peito que estava descoberto)
Começamos a nos beijar e me deixei levar. Suas mãos percorriam cada canto de meu corpo enquanto as minhas o puxava pelo pescoço aprofundando mais o beijo. Logo pude sentir que o mesmo estava gostando e muito dessa nossa troca de carícias, lembrando de que ele ainda estava só de toalha então o comecei a acaricia-lo. Perdida na imensa paixão deixei que ele me deitasse no centro da cama e foi quando a realidade me voltou a tona, com um gesto empurrei ele o afastando de mim.
Peter: O que foi? (disse ofegante e sem entender nada)
Lali: Você tem uma reunião, vai se atrasar! (então ele olhou no relógio e viu o mesmo que eu era nove e meia)
Não pude deixar de sorrir, pois ele olhava para o relógio e depois olhava para mim, olhava para o relógio novamente e depois olhava para mim. Fiz menção de levantar mais ele me impediu, segurou com uma mão meus dois braços em cima de minha cabeça e com a outra abriu os botões de meu short e logo o tirou, junto com minha calcinha. O olhei pasma e ele se aproximou mais, roçando os lábios em meu pescoço. Me arrepiei. Ele se posicionou em cima de mim e o olhei incrédula, pelas minhas contas ele já estava atrasado.
Lali: Peter você... (estava ofegante)
Peter: Eles podem esperar um pouco! (riu e me olhou nos olhos)
Nem deu tempo de eu responder que ele me fez sua. Ele era louco, eu não estava acreditando no que estava acontecendo. E posso confessar? Eu estava amando tudo aquilo.
Era dez e meia quando Peter saiu de casa e eu ainda estava na cama, meio abobada ainda sem acreditar no que aconteceu. Comecei a sorrir e fiz meu maior esforço para sair da cama, caminhei até o banheiro e tomei uma ducha. Por mais que minha vontade fosse tomar um banho de banheira bem relaxante, deixei para que fizesse isso quando estiver com meu maridão. Assim a estrearemos.
Depois de pronta desci as escadas e encontrei Euge assistindo televisão.
Euge: O que você fez para ele sair tão atrasado assim para uma reunião? Ele sempre foi tão pontual! (me olhando de canto e sorrindo sapeca)
Lali: Ele atrasou por que quis (ri sapeca lembrando o que fizemos há pouco tempo atrás)
Euge: Mais o que estavam fazendo em?
Lali: Que coisa feia Euge, já ta querendo saber de mais! (rimos e me sentei ao lado dela)
Euge: Não sei nem por que perguntei, os ruídos que escutei os entregaram de bandeja! (riu)
Lali: Como assim? (corando de vergonha)
Euge: Relaxa amiga, todo casal faz isso!
Lali: Falando em casal, como vai você e o Tato?
Euge: Ah sei lá (meia tristonha)
Lali: O que aconteceu? (já me preocupei)
Euge: Demos um tempo! (seus olhos encheram de lágrimas)
Lali: Por que amiga? Vocês estavam tão bem! (ela se deitou em meu colo e se pôs a chorar)
Ficamos em silencio por um tempo, quando escuto alguns barulhos pela casa. Me virei e vi Stefano descendo as escadas e batendo com uma bola no chão.
Lali: Stefano, por favor! Bola dentro de casa não! (gritei)
Stefano: To saindo! (deu de ombros e continuou batendo a bola)
Lali: Stefano você me ouviu? (gritei mais alto) Aonde você vai? (perguntei)
Ele não me respondeu, não parou de bater a bola e saiu sem dar explicações.
Euge: Liga para ele não, é um idiota! (vendo minha cara)
Lali: Seu irmão vai saber disso, não vou deixa-lo fazer o que bem entender aqui dentro! E outra ele tem que dar explicação de onde vai, imagine só se acontece algo?
Euge: Ele anda meio rebelde nesses dias. Você tem toda razão miuga, Peter conversará com ele.
Lali: Mais e você? O que aconteceu?
Euge: Acho que Tato tem outra (me abraçando forte)
Lali: O que te fez pensar isso? (preocupada)
Euge: Alguma conversa que achei no celular dele, tipo e só as vi pela metade, por que ele apaga todas.
Lali: Nossa amiga, temos que investiga isso em.
Euge: Mais não vamos falar dele ok?
Lali: Tudo bem tenho uma coisa que vai te anima! (ela me olhou curiosa e com os olhos brilhando)
Subi até meu quarto e peguei o presente que eu daria a Euge e levei para ela na sala, quando ela viu o embrulho sorriu e o pegou.
Lali: Espero que goste!
Quando viu o que era, sua expressão passou de triste para alegre. Ela olhava o presente com os olhos brilhando e depois me abraçou.
Euge: Obrigada! Obrigada! Eu amei! (os calçando) Ficou perfeito! (andando com eles)
Lali: Sabia que iria amar!
Ela sorriu e me abraçou de novo.
Lali: Depois agradeça Peter também, nós dois o escolhemos para você!
Euge: Eu amei!
Lali: Que tal fazermos compra à tarde em cunhadinha?
Euge: Eu iria amar!
Lali: Então está combinado, nada melhor do que dar um UP no guarda roupa.
Euge: Você não sabe da maior Lali! (disse animada)
Lali: O que?
Euge: Sabe quem também está grávida?
Lali: Não!
Euge: Rocio! (sorrindo feliz)
Lali: Ah não brinca! (não acreditando)
Euge: Sério, ela esta de um mês!
Lali: Ai que fofo, meus amigos serão papais!
Euge: Gastón está super feliz da vida e torce para que seja um menino, ele diz que é só para ele dar uns pega na minha sobrinha! Você acha que audácia!
Lali: Ah me lembre de dar uns tapa nele, na minha filha não! (rimos) Nela ninguém encosta antes dela ter 30 anos, segundo seu irmão.
Euge: Esse meu irmão vai ser ciumento em (riu) Mas e ai? Já escolheram o nome?
Lali: Sim, Sophia Lanzani!
Euge: Até parece nome de princesa! (acariciando meu ventre)
Ficamos conversando pela manhã inteira, e à tarde fizemos compras. Foi um dia muito divertido. Já era quase sete horas e eu e Euge estávamos chupando sorvete quando Peter chegou do trabalho. Detalhe, Stefano ainda não tinha parecido em casa.
Peter: Oi meu amor! (disse dando um beijo no topo de minha cabeça) maninha! (bagunçando os cabelos dela) E Stefano onde está?
Euge: Ele saiu pela manhã todo bravinho, foi sem educação com Lali, ficou batendo bola dentro de casa e não disse para onde ia.
Peter: Verdade isso Lali? (perguntou me olhando sério)
Lali: Sim! (desviando meus olhos dos dele)
Peter: Deixa Stefano chegar em casa que ele vai ver o que o espera. (ele ficou bravo)
Euge: Obrigado maninho! (sorrindo para quebrar o clima tenso)
Peter o olhou sem entender e ela completou
Euge: Pelo presente! (bagunçando o cabelo do irmão)
Peter: Sabia que iria gostar! (sorriu)
Ele caminhou até a gaveta onde os talheres estavam e pegou uma colher, então ficamos nós três lá conversando e chupando sorvete. Estávamos nos divertindo muito quando Stefano chega com os joelhos e cotovelos todos ralados e com um galo do tamanho de um ovo na cabeça, detalhe estava mancando.
Peter: Stefano! (se levantou) O que aconteceu com você garoto? (indo em direção do irmão)
Stefano: Se acalme, estou bem! (andou com dificuldade até o sofá e se sentou)
Lali: O que aconteceu? (preocupada)
Stefano: Estava aprendendo a andar de skate e acabei trombando em uma moto. Sorte que a mulher que dirigia vinha devagar então nada de muito grave aconteceu. Só que terá que pagar os prejuízos da moto dela, passei o endereço daqui e provavelmente ela vem amanhã passar o orçamento de quanto ficou. (se esforçou para falar)
Euge: Eu disse que ainda você iria acabar se matando um dia!
Stefano: Cala a boca Eugênia! Aiiiiii (colocou a mão na perna) Tá doendo.
Peter: Lali (o olhei) Pega as chaves do carro, o levarei para o hospital.
Lali: Tudo bem! (fiz o que ele pediu)
Depois que ele pegou as chaves, se levantou e pegou Stefano no colo.
Peter: Vocês ficam tudo bem? (eu e Euge afirmou com a cabeça) E Stefano depois que já estiver medicado teremos uma conversa séria, fui claro? (falou sério, eu nunca o ouvi usando aquele tom de voz)
Stefano: O que eu fiz dessa vez? (já reclamando)
Peter: Depois irá saber!
Eu e Euge o acompanhou até o carro e ajudamos a colocar o Stefano dentro dele em uma posição confortável, depois eu e Peter nos despedimos então eles foram. Quando entramos em casa, cada um foi para seu quarto tomar um banho para depois nos encontrarmos na cozinha para preparar a janta juntas. Durante o banho fiquei pensando em meu marido, coitado. Não havia descansado direito desde que chegamos de viajem. Enfim quando acabei fui em direção da cozinha.
Continua...
rcidinha: Então né, eu no lugar dela não iria aguentar kkk
jucinairaespozani: Então eu também não aguentaria um dia kkkk ah obrigada J Postado ^^
shelencoa: Postadooo <3
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cada dia que passei longe de Peter foi uma tortura para mim, sentia muito sua falta, mesmo falando com ele todos os dias por telefone. Sentia falta de seu abraço, seu cheiro, seu beijo, das palavras de amor sussurradas em meu ouvido, de suas caricias e seu sorriso. Enfim quase pirei sem ter ele por perto. Stefano me respondia cada dia mais, mesmo eu o ajudando a se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii