Fanfics Brasil - Capitulo 78 - Rebeldia Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 78 - Rebeldia

325 visualizações Denunciar


Cada dia que passei longe de Peter foi uma tortura para mim, sentia muito sua falta, mesmo falando com ele todos os dias por telefone. Sentia falta de seu abraço, seu cheiro, seu beijo, das palavras de amor sussurradas em meu ouvido, de suas caricias e seu sorriso.


Enfim quase pirei sem ter ele por perto. Stefano me respondia cada dia mais, mesmo eu o ajudando a se recuperar do acidente. Menino mal agradecido. Mas fora as desavenças com Stefano tudo estava bem. Euge havia terminado definitivamente com Tato e ainda chorava pelos cantos, tive que acordar muitas vezes no meio da noite para consola-la. A única coisa boa é que Euge começou a fazer faculdade de moda, que era o que ela sempre quis fazer. Eu super apoiei ela, minha cunhada.


Rocio já estava exibindo seu inicio de gravidez, noticia que deixou todos muito felizes. Principalmente Gás que era um pai coruja. Outra noticia que não esperava era o noivado de Dany e Agus na qual tive que ir junto Euge, o jantar foi maravilhoso. Cande tivera sua primeira relação e quase morri de tanto rir, pela cara que ela fazia. Mesmo com dezoito anos nas costas Cande ainda era muito ingênua, o que era bom. Se estudasse na minha antiga escola duvido muito que seria assim. Mas no final das contas ela gostou e eu e as outras meninas a aconselharam a ir a um médico e começar a se prevenir tomando remédio.  Mel estava namorando Pablo sério, apesar dos ataques de ciúmes dela.


Eu já estava no meu oitavo mês de gravidez e parecia um balão, minha barriga estava enorme. Sim, vocês não entenderam errado, eu estava mesmo no meu OITAVO mês! Quase no nono já. O que acontece é que Peter não ficou apenas um mês lá, ele estava fora de casa por mais ou menos dois meses e meio. O tal “caso” era mais complexo que Peter pensara, e por isso tivera que ficar mais tempo por lá.


Já era tarde da noite e aquela noite pode considerar como se fosse a mais fria que tivera naquele ano, nem quando estava na Itália senti tanto frio assim. Estava debaixo das cobertas e assistindo um romance quando escuto alguns barulhos no andar de baixo. Pela hora que era Euge e Stefano provavelmente estariam no décimo sono. Mesmo temendo sai de meu quarto e fui andando sem fazer barulho até o andar de baixo quando avistei duas malas ao lado da porta. Sorri ao ver a quem elas pertenciam.


Lali: Meu amor! (caminhei em sua direção e o abracei)


Peter: Minha vida! (me abraçando apertado) Estava morrendo de saudade de você! (me deu um beijo e depois se ajoelhou na minha frente) Eu não disse minha filha, que voltaria para te ver nascer? Aqui estou! Papai sentiu saudades! (deu alguns beijos em minha barriga deixando Sophia inquieta)


Sorri ao pensar que até ela sentia falta do pai. Foi difícil acalmar ela quando ele estava fora, mais não impossível. Conseguia acalma-la acariciando meu ventre e cantando para ela. Quando eu era pequena, fiz aulas de canto, mas nada de mais.


Peter se levantou novamente e me deu um beijo, daqueles de tirar o fôlego. Foi descendo seus beijos pelo meu pescoço e mesmo que a barba que estava por fazer me incomodasse um pouco eu não ligava, pois sentia muitas saudades de meu maridão. Segurei seu rosto e o obriguei a me olhar.


Lali: Eu também senti muitas saudades de você amor (lhe dei um selinho) Mais eu ainda estou brava com você! (cruzando meus braços e me virando, não queria que ele me visse chorar) Você disse que seria apenas um mês!


Peter: Também pensei que fosse um mês, mas me enganei, as coisas lá no exterior não estavam do jeito que eu esperava. Como poderia imaginar que o álibi de Joe o namorado da vitima era falso? E pior que ele estivesse envolvido? (disse alterado e frustrado) Aquela moça foi assassinada a sangue frio e graças a mim, a justiça foi feita! Coloquei aqueles assassinos atrás das grades e ela que Deus a tenha! Pobre moça! A família esta arrasada Lali, completamente sem chão. ( se sentou no sofá atordoado)


Não disse nada apenas me sentei ao seu lado e o abracei de lado, sabia que ele precisava desabafar com alguém.


Peter: Tinha que ver o estado do corpo dela, quando acharam já estava em decomposição. Como o ser humano pode ser assim tão cruel? (negando com a cabeça) Quando conversava com aquela família que estava desolada me deu um aperto no coração. A mãe dela estava desesperada e exigia que a justiça fosse feita, não é para menos, perdeu sua única filha (contou com os olhos já cheios de lágrimas) Sem duvidas esse foi o caso mais difícil de toda minha carreira Lali, sabe por quê?


O olhei com aperto no coração e neguei com a cabeça.


Peter: Por que me coloquei no lugar daquela família. Lali imagina se algo de ruim assim acontece com a nossa pequena Sophia? Eu nunca me perdoaria! (ai foi quando entendi a onde ele queria chegar) Não suportaria a dor de perder um filho! (me abraçou)


 Lali: Se acalme Peter, nada vai acontecer com nossa princesa (o acariciando) E esquece isso tá? Já passou! (o obriguei a me olhar) Você já colocou o assassino atrás das grades e agora ele vai pagar pelo que fez! Infelizmente meu amor nem todas as pessoas são do bem, algumas são más e temos que aprender a conviver com isso. Além disso, você é o responsável de ter colocado algumas pessoas más onde elas devem estar que é na cadeia! E isso é uma coisa boa. (limpando suas lágrimas) Sophia esta bem e com nós dois por perto duvido de que algo ruim pode acontecer quando ela finalmente nascer, o que não vai demorar muito. (acariciei seu rosto)


Peter: Ta vou tentar esquecer tudo isso (deitou a cabeça em meu ombro enquanto eu o acariciava)


Lali: Vai tentar não! Você vai esquecer! (lhe dei um selinho) Ah amor, não gosto de vê-lo assim!


Peter: Me preocupo com vocês! (acariciando meu ventre)


Lali: Sei disso, mais eu também me preocupo com você! Por isso que não gosto de ver você assim! (quando toquei suas mãos elas estavam muito geladas) Meu amor, vamos subir? (sugeri) Aqui esta tão frio! (já tremendo)


Peter: Vamos antes que pegue um resfriado! (abraçados subimos as escadas) Amor vou tomar um banho, se importa? (dando um selinho em mim)


Lali: Claro que não, até iria com você se não estivesse tão frio! (disse deslizando minhas unhas sobre seu peito coberto por uma blusa)


Peter: Ah seria bem legal se você viesse comigo! (me puxando mais junto a si)


Lali: Ah amor, vai tomando banho e enquanto isso eu desço na cozinha e preparo pipoca para nós comer enquanto assistimos a algum filme (sugeri).


Peter: Ah assim não vale! (fazendo bico)


Lali: O que não vale? (rimos)


Peter: Primeiro você me seduz desse jeito para falar que eu vou tomar banho sozinho! (disse cruzando os braços e se fazendo ofendido) Isso não vale!


Lali: Vale sim (puxei seus cabelos de leve) Me deixou dois meses longe de você, o que é uma hora a mais ou uma hora a menos? (lhe beijei de leve e me afastei) Não se preocupe amor, teremos a noite inteira ainda pela frente! (disse saindo do quarto e o deixando no quarto)


Sorrindo desci as escadas e fui para a cozinha. Depois de pronto, subi com uma bacia em mãos. Entrei no quarto e Peter ainda estava no banho. Morrendo de frio me deitei novamente entre cobertas e liguei a televisão no Telecine e fiquei o esperando. Se passaram dez minutos e nada, vinte e nada, exatamente quando se passou meia hora foi quando ele saiu do banheiro. Lindo como sempre, só vestia uma bermuda e ele havia se barbeado. Se deitou junto a mim e me puxou fazendo eu me aninhar em seu peito.


Passamos a noite matando as saudades que estávamos um do outro, despertei no outro dia primeiro que ele. Tadinho devia estar muito cansado. Depositei um beijo em seus lábios e me levantei, depois de tomar um rápido banho e de me agasalhar, fui à cozinha preparar o café da manhã. Não iria demorar para que Euge e Stefano acordasse para ir à escola/faculdade e eles precisariam estar bem alimentados. Depois de preparar o café fui a padaria que não era muito longe e comprei pães, pão de queijo e uma rosca. Não demorei muito e cheguei em casa, pus a mesa  e nem se passou cinco minutos que Euge desce correndo as escadas.


Euge: Bom dia flor do dia! (me deu um beijo no rosto)


Lali: Bom Dia querida amiga! (sorri terna a vendo sentar-se a mesa)


Euge: Ah estão quentinhos! (disse pegando o saco de pães de queijo) Não vai comer? (me olhou de canto)


Lali: Não, esperarei Peter! (eu a vi arregalar os olhos) Sim ele esta de volta, quando ele chegou você e Stefano já estavam dormindo.


Euge: Ai nem acredito que meu maninho esta de volta! (ficou muito feliz) Vou la ver ele! (ela se levantou)


Lali: Se quiser ir vai, mas já vou avisando que ele esta dormindo. (ela parou) Sério, e deve estar cansado da viajem. (vi ela se sentar novamente)


Euge: Então eu o verei quando ele acordar, tadinho de meu irmão deve estar muito cansado! (disse fazendo cappuccino) Servida?


Lali: Não, depois faço para mim (ela sorriu).


Euge: Já mataram a saudade? (me olhou maliciosa)


Lali: Euge! (já corando) Isso não diz respeito a você!


Euge: Estou brincando cunhadinha! (nós duas rimos)


Lali: Já! (ai caímos na gargalhada e ela tacou um pedaço de pão em mim) É feio desperdiçar!


Euge: Desculpa, não consegui me conter! (comendo)


Olhei para as escadas e vi Stefano descendo mais desanimado do que nunca.


Lali: O que aconteceu garoto? (já preocupada)


Stefano: O que aconteceu não tem nada a ver com sua conta! (patada um)


Lali: Bom dia para você também Stefano! (contando até vinte)


Stefano: Só se for para você, por que o meu acabou assim que eu vi você! (patada dois)


Lali: Olha Stefano, eu realmente não sei o que eu fiz para você ficar me tratando assim. (disse respirando fundo)


Stefano: Você simplesmente nasceu Mariana, nasceu! (patada três)


Ele pegou o Skate e saiu sem dar explicações de onde ia, e provavelmente não iria para a escola, pois estava sem uniforme. Peguei um pão e o esmaguei pensando que fosse a cabeça dele, ô menino mal criado! Stefano não era assim, sempre fora tão carinhoso comigo. Ele mudou depois do casamento, até aquele dia estava tudo bem. Eu fiquei com isso na cabeça e resolvi que iria investigar isso. Mas não hoje, estava muito frio para bancar a investigadora kk.


Euge: Seu eu fosse você, nem dava mais lado para ele! (passando manteiga em uma torrada e comendo)


Lali: Ele mudou muito de uma hora para outra Euge, isso não é normal pela idade dele! (preocupada e já bolando uns esquemas)


Peter: Bom Dia! (descendo as escadas já de terno e gravata)


Euge: Bom Dia maninho! (se levantou correndo e pulou em seus braços em um abraço)


Peter: Loira, senti saudades coisa chata! (abraçando a irmã com carinho)


Euge: O que? Esteve fora? Acredita que eu nem percebi! (fazendo pouco caso) Estou brincando, senti muita falta do meu irmão mais velho. Chato e rabugento! (lhe deu um beijo no rosto)


Peter: O que estavam conversando?


Eu e Euge nos entreolhamos sem saber se iríamos falar ou não.


Lali: Da faculdade de Euge, ela me disse que esta gostando e muito!


Euge: É Peter e falando em faculdade eu já vou indo (se levantando e pegando sua bolsa) Tenho que passar na casa de Cande para que ela me de uma carona. Beijinhos! (me deu um beijo e outro em Peter e saiu)


Peter: Como assim? Cande carona? (sem entender)


Lali: Ah é amor, Cande tirou carta! (ele riu) Por que ri? (sem entender)


Peter: É um cuidado a mais que eu terei que tomar, imagina essa louca dirigindo? Isso é um perigo para a sociedade Lali! (rimos)


Lali: Não fala assim da minha amiga (lhe dei um leve tapa) E eu só estou esperando Sophia nascer para tirar a minha, não aguento mais depender dos outros para ficar me levando nos lugares!


Peter: Mais você já não tem? Tipo aquele dia do seu acidente! Lembra?


Lali; Lembro sim, mas amor só por que sei dirigir não quer dizer que eu tenha carta. Meu pai me ensinou a dirigir quando eu tinha 15 anos, caso algo acontecesse.


Peter: Ah entendi, se é assim você tem que tirar mesmo (segurou minha mão) Como nenhum policial te parou até hoje? (curioso)


Lali: Como eu disse, eu só dirijo quando é uma emergência.


Peter: Hum entendi (disse passando manteiga em um pão) Lali, convidei seu pai para jantar conosco no sábado.  Já que agora somos sócios, precisamos resolver algumas pendências.


Lali: Tudo bem ficarei feliz com a visita dele. Faz um mês que não o vejo e também já estou com saudades (bebendo um gole de chá) Pode deixar que prepararei algo em especial no sábado.


Peter: Bom, já tenho que ir! (disse olhando o relógio) Estou atrasado. (me olhando com cara triste) Queria poder ficar com você, mas tenho que deixar para mais tarde.


Lali: Tudo bem (não deixei transparecer que eu havia ficado triste)


Peter: Então já vou indo! (se levantou e me deu um beijo antes de ir)


Lali: É, sozinha de novo! (suspirei depois que ele saiu)


Passei a manhã inteira deitada assistindo filmes, não estava com animo de fazer nada num frio daquele. No almoço só preparei um macarrão instantâneo para mim já que só eu iria almoçar. Stefano me apareceu em casa por volta das três da tarde.


Lali: Stefano, posso saber onde você estava?


Stefano: Não te interessa! (subindo as escadas)


Lali: Interessa sim! Me preocupo com você mesmo você me tratando mal! (me levantei furiosa e fui atrás dele) Stefano vem aqui! (o segui ele subindo as escadas)


Stefano: Me deixe em paz Mariana! (gritou) Você não tem nada a ver com minha vida! (subiu correndo)


Lali: Eu só quero saber o por que você esta me tratando assim Stefano? O que eu te fiz? Você mudou da água para o vinho comigo e não sabe como isso esta me afetando! Gosto muito de você cara, é como se fosse meu irmão mais novo! (disse tentando segurar ele)


Stefano: Não finja que se preocupa! (disse se debatendo e puxando seu corpo para que eu o soltasse)


Lali: Eu me preocupo! (gritei)


Stefano: Mentirosa! Mentirosa! (gritou) Para de mentir para mim Mariana, não vou mais cair em seus joguinhos! (disse raivoso)


Lali: Que jogos Stefano? Não estou te entendendo! (disse ainda o segurando)


Stefano: Paula veio em casa enquanto você estava na lua de mel! E me contou dos seus planos de tirar o Peter de mim Lali, e ela me disse que essa menina não é filha do Peter! Até quando vai continuar mentindo Lali? Até quando? Você é interesseira Lali, isso que você é (suas palavras me machucaram e me fizeram chorar) Eu realmente pensei que gostasse de mim!


Lali: Eu gosto de você! (gritei) E não acredito que a víbora da Paula esteve aqui e fez sua cabeça!


Stefano: Não fala mal dela Lali! Eu não admito que fale mal da minha AMIGA! Mas isso não vai ficar assim, não vai! Logo que Peter chegar lhe contarei que esse filho não é dele e se prepara Lalinha, sua mascara ira cair!


Lali: Para de falar isso Stefano, Sophia é filha de Peter sim! Paula que esta enganando você, eu não acredito que ela fez sua cabeça. Desde que nos conhecemos ela faz de tudo para me separar de seu irmão, aquela vez que terminamos foi por causa dela! Não acredite no que ela te falou por que ela mentiu para você! Interesseira é ela! Ela!


Stefano: Cala a boca Lali, não acredito em você! E eu já disse para parar de falar mal da minha amiga! (tentou continuar a subir a escada só que eu o puxei)


Lali: Não estou mentindo Stefano, você tem que acreditar em mim! E Sophia é filha de Peter sim!


Isso não podia estar acontecendo, agora que estávamos felizes aquela víbora me aparece de novo e estraga tudo. Não acredito como ela foi capaz? Eu chorava desesperada, mesmo sabendo que tudo aquilo era uma mentira. Stefano não podia ficar com essa imagem de mim em sua cabeça.


Stefano se soltou de mim em um movimento brusco eu estava distraída e o soltei  e me desequilibrei um pouco,  fiz menção de segurar nele novamente para conseguir apoio só que ele se afastou subido alguns degraus me fazendo cair. Foi tudo muito rápido, quando eu vi já estava no chão. Olhei para cima e vi os olhos de Stefano arregalados e assustados, eu havia rolado escada a baixo. Percebi que estava sangrando muito e fui perdendo os sentidos lentamente.


Continua...


rcidinha: Obrigada(:


shelencoa: Postado <3


jucinairaespozani: Obrigada, postado (: Acho que agora você descobriu a causa dessa rebeldia né kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[...] -Ela esta perdendo muito sangue! Saem da frente! -Verifiquem os batimentos cardíacos dela e do bebê! -Olha ela esta acordando! Lali: Onde estou? (abrindo meus olhos lentamente) Percebi que estava deitada em uma grande maca de hospital e eles estavam me levando a um local que eu não sabia ainda. Fiz menção de me levantar mais duas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais