Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
[...]
-Ela esta perdendo muito sangue! Saem da frente!
-Verifiquem os batimentos cardíacos dela e do bebê!
-Olha ela esta acordando!
Lali: Onde estou? (abrindo meus olhos lentamente)
Percebi que estava deitada em uma grande maca de hospital e eles estavam me levando a um local que eu não sabia ainda. Fiz menção de me levantar mais duas mãos me impediram me fazendo deitar novamente.
Lali: O que houve? (eram tantas perguntas rondando minha mente)
-Chegamos! (um homem parou e abriu uma porta onde entramos)
Lali: O que esta acontecendo? (perguntei quando vi que estava apenas vestida por um avental, não estava usando absolutamente nada, até sem aliança eu estava).
Um homem se aproximou e começou a medir minha pressão e ver algo em meu ventre e foi ai quando percebi que eu ainda sangrava.
-Essa não! Os batimentos do bebê estão muito fracos! (o homem gritou)
O que? Tem algo errado com Sophia? Onde estava? Cadê o Peter? Já estava ficando assustada e com medo, não sabia o que estava acontecendo.
-Ela está sangrando muito, pode morrer!
Lali: O que está acontecendo? (eu gritei, sentindo uma forte dor em minha barriga) Aiiiiiii!
-Senhora como se sente? (uma mulher se aproximou)
Lali: Ai... Esta doendo! (senti outra pontada) Como vim parar aqui?
-Você caiu e uma moça, alta, loira, bonita que nos ligou, pedindo socorro.
Lali: Moça, por favor, me explica o que está acontecendo! (me contorci de dor)
-Moça, você e seu filho estão correndo risco de vida. Teremos que realizar o parto agora!
Lali: Agora? (não podia ser) Mas estou apenas de oito meses! Ela vai nascer prematura! (preocupada com minha filha)
-Não teremos escolha, vocês podem morrer se isso não for feito. E temos a autorização de sua mãe.
Lali: Minha mãe? Onde ela está? (as pontadas eram cada vez mais fortes)
-Provavelmente se preparando para entrar aqui, pode se sentar?
Lali: Claro, mas por quê? (me sentando)
-Precisamos aplicar a anestesia!
Lali: Anestesia? (sem entender)
-Sim, para a cesárea!
Lali: Cesárea? Mais eu me programei a gravidez inteira para um parto normal! (não acredito estava dando tudo errado) Aiiii moça, esta doendo muito!
-Mariana, você esta perdendo muito sangue e os batimentos cardíacos de sua filha estão muito fracos. As chances de um parto normal com sucesso serão muito poucas, não há outra saída! (disse se aproximando com uma agulha gigante em mãos) Pode doer!
Quando ela me deu a injeção não consegui ver o que doía mais, a dor ou a anestesia. Depois eles me deitaram novamente e me colocaram em outra maca. As dores iam diminuindo assim como o sangramento. Não demorou muito para que meu acompanhante entrasse na sala.
Emi: Meu amor! (se aproximou)
Lali: Mãe! (tentei disfarçar a dor que sentia)
Emi: Filha o que aconteceu? (já desesperada)
Lali: Cai da escada. Mamãe onde Peter esta?
Emi: Ele está numa pilha de nervos La fora, querendo saber o que aconteceu. Por isso que eu vim (disse depositando um beijo em minha testa)
Foi até bom assim, nada como minha mãe comigo na hora do parto. Lembro-me da conversa que tive ontem com Peter e imagina se ele escutasse ou soubesse o que os médicos acabaram de me dizer, que poderei morrer? Ele ficaria mal sendo que tudo mais preciso agora é me sentir segura, e quem é melhor que minha mãe para me fazer sentir assim? Afinal, ela que passou isso por mim. Só é uma pena que meu médico particular está nesse exato momento em São Paulo e meu parto será realizado por outro, que eu nem o conheço. Complicado isso viu!
-Esta preparada moça? (mesma sem estar acenei que sim)
Foram os vinte e cinco minutos mais demorados de minha vida. Os minutos me pareceram horas, parecia que o tempo havia parado por um instante. Não sei explicar ao certo o que sentia, era uma sensação muito diferente. Quando vi minha pequena pela primeira vez me emocionei muito, senti uma grande alegria. Mas logo levei um choque ao perceber que ela não chorava (...). Me desesperei.
Lali: Ela não chora mamãe! (apertei a mão fortemente de minha mãe) Por que ela não chora?
Emi: Calma Lali, calma! Vai dar tudo certo!
E foi quando a escutei chorar, lágrimas percorriam meu rosto de emoção. Ela estava chorando, estava viva! Olhei para minha mãe que via a cena tão emocionada quanto eu. Depois de o Doutor tirar o cordão umbilical, eles a trouxeram a mim.
Lali: Como ela é linda! (disse a pegando no colo e chorando)
Emi: Sophia Lanzani, você acabou de nos dar um baita susto em? (sorrindo e chorando ao mesmo tempo)
-Mamãe agora que já viu que esta tudo bem, irei limpar ela e colocar a pulseira de identificação. Após isso a levarei em seu quarto para que possa amamentar.
Lali: Tudo bem.
Depois dos médicos retirarem a placenta e de dar os pontos em minha barriga e de tomar uma ducha rápida pelo corte fui encaminhada para um quarto particular, aonde iria me recuperar. Quando entrei Peter já estava lá com um gigantesco buquê de rosas vermelhas para mim, sério o buquê era maior que eu. Me deitei na cama, sempre tomando cuidado com o corte e ele se aproximou.
Peter: Nossa amor, não sabe como me preocupei com você! (ia me abraçar quando eu o interrompi)
Lali: Cuidado Peter, o corte! (então ele me abraçou tomando o maior cuidado para não me machucar)
A enfermeira que estava no quarto me deu várias instruções e depois saiu para buscar minha pequena. Não demorou muito para ela voltar, com um pequeno ser nos braços. Ela se aproximou de Peter e lhe deu a nossa pequena para que ele a segurasse. Peter com lágrimas nos olhos e com um sorriso mais que lindo estampado no rosto pegou nossa pequena no colo e ficou a fitando admirado por um tempo, depois ele a trouxe até mim e seguindo as instruções da enfermeira lhe amamentei pela primeira vez. Peter se sentou na poltrona ao lado da cama e assistia a cena com um sorriso bobo no rosto.
Ela era tão pequena, a pele era clara, os poucos fios de cabelo que possuía era castanho claro e seus olhos verdes como esmeralda. Sim, ela tinha os olhos tão verdes quanto aos de Peter.
Lali: Ela tem seus olhos! (disse acariciando minha pequena)
Peter: É eu vi! (sorriu) E é linda igual à mãe (piscou para mim)
Acariciei ela e percebi que ela estava quase pegando no sono. Olhei para Peter e o mesmo tinha mudado de expressão, agora estava sério e pensativo. Eu sabia muito bem o que era e por isso resolvi quebrar o gelo.
Lali: Chame os outros, quero que conheçam Sophia! (sorri para ele)
Peter: Tudo bem!
Ele se levantou e depois entrou novamente com Euge e Gime.
Lali: Gime? Você na cidade? (sem entender)
Gime: Ai que linda minha sobrinha! Tome isto é para ela (entregando um embrulho para Peter) Sim, quando fiquei sabendo voei para cá.
Euge: Ai miuga você esta bem? Fiquei muito preocupada quando cheguei e vi você caída e sangrando muito (a olhei e seus olhos estavam inchados, pelo jeito havia chorado e muito)Ela é linda, claro puxou a tia! (se sentou do meu lado e ficou olhando para Sophia)
Gime: É Sophia não? (afirmei com minha cabeça) Ela é uma graça, tão pequenina!
Lali: Sim Gime, você viu? Muito linda minha pequena! (a olhava toda boba)
Euge: Mais Lali nos conta o que aconteceu? Fiquei muito preocupada com você!
Peter: Euge não é hora para essas perguntas, deixe Lali se recuperar ai ela poderá nos responder. Não é mesmo amor? (não respondi nada, apenas acenei que sim com a cabeça, Peter estava certo). Titia, Euge vocês podem sair? Tem outros para entrar e o tempo de visitas é pouco.
As duas concordaram e saíram, depois entrou minha mãe e Nico.
Nico: E ai papai! (abraçou Peter)
Emi: Já esta melhor filha?
Lali: Sim, já me sinto bem melhor mamãe.
Emi: Seu pai esta ai fora!
Lali: Sério? (surpresa)
Emi: Sim, quando soube pegou o primeiro avião e veio para ca. Não sabe como ele esta preocupado e feliz por saber que já é avô.
Nico: Menina Lali, da para ver que ela puxou a beleza da mãe! Meus parabéns! (depositou um beijo em minha testa)
Emi: Ela me lembra você Lali, quando nasceu. Tão pequenina.
Peter: Pelo jeito vai ser baixinha como a mãe (todos rimos)
Emi: Então filha, a mamãe vai sair para que ele possa entrar!
Lali: Esta bem mamãe.
Os dois saíram e papai e Bartôr entraram juntos.
Mariano: Meu amor, não sabe como me preocupei com você! (se aproximando)
Lali: O que importa é que agora estou bem papai! (sorri para os dois)
Bartôr: Que linda minha neta (ele estava quase chorando) Tão pequena não é mesmo?
Peter: Ela nasceu prematura papai.
Lali: Mais amor, faltava apenas uma semana para que eu completasse nove meses. Acho que isso não implicará em nada (a olhei enquanto ela dormia em meus braços)
Depois que os dois saíram, entraram Rocio e Gás. Victorio e Cande. Mel e Pablo. Agus e Dany. Hope entrou junto com Tato. E Stefano nem ao hospital havia ido, o que me deixou triste. Ele estava irritado e magoado comigo por causa da louca da Paula que fez a cabeça dele. A enfermeira logo retornou e levou minha pequena de volta ao berçário, segundo ela iria colocar minha filha em uma incubadora para ela ser mantida aquecida.
Peter: Então Mariana (ele disse me olhando sério) Agora me fala o que aconteceu! (vish e agora?).
Lali: O que aconteceu? (sem saber como falar)
Peter: Sim, preciso saber! Fiquei muito preocupado com você! (se sentando ao meu lado)
Lali: Eu apenas cai da escada Peter! (disse desviando o olhar de seus olhos)
Peter: Não mente para mim meu amor! (disse segurando meu rosto me obrigando a olha-lo) Eu só quero saber o que aconteceu, me fala a verdade.
Lali: Esta bem! (não podia mentir para ele) Mas me prometa que não fará nada com a cabeça quente. Tudo bem?
Peter: Ta eu prometo!
Lali: OK (respirei fundo) Eu estava...
Contei tudo o que aconteceu para Peter, tudo o que ele me falou e de todas suas grosserias de quando ele estava na viajem. Peter ouvia aquilo sem acreditar e quando eu contei sobre Paula pude ver a raiva brilhar em seus olhos. Ele havia se irritado e não acreditava no que tinha acontecido. Não acreditava que Stefano estava tão cego a ponto de ter me machucado.
Peter: Não acredito que ele foi capaz! (se levantando irritado) Vou lá dar uma lição nele!
Lali: Não Peter! Se você for lá com a raiva que tá é capaz de matar o moleque! (o segurei) Stefano é um menino e ele estava sobre a influencia de Paula! A culpada é ela que ficou enchendo a cabeça dele com um monte de mentiras e pior o colocou contra mim! (se sentou de novo)
Peter: Eu não acredito que ela fez isso! Como pode? Ah mais isso não vai ficar assim não! Ela que me aguarde! (disse nervoso)
Lali: Se eu ver ela na minha frente eu juro Peter que voo no pescoço daquela ordinária! (disse encostando a cabeça em seu ombro)
Peter: Stefano que me aguarde também. Terei uma conversa séria com ele!
Lali: O que você vai fazer Peter? Não vai relar nele em!
Peter: Relaxa amor, não vou bater nele. Mais que ele vai ouvir umas boas ele vai!
Lali: Esta bem, mas vamos mudar de assunto? Já passou e o que importa é que tanto eu quanto Sophia estamos bem.
Peter: Verdade, isso é o que importa. Vocês duas bem! (me beijou)
Ficamos um tempo juntos, e eu me alimentei. Depois de mais ou menos uma hora a enfermeira voltou para que eu pudesse alimenta-la de novo. Cada vez que eu olhava minha pequena me apaixonada mais, ela era tão linda e tão minha. Eu e Peter ficamos babando nela por muito tempo, até que ela pegasse no colo de novo. Só que dessa vez no colo do pai.
Continua...
Então gente reta final da web L Só lhes restam apenas 2 capítulos mas, para todo fim tem um novo recomeço então após o ultimo capitulo começarei a postar na minha nova web: http://fanfics.com.br/fanfic/35301/juntos-pelo-acaso-laliter
rcidinha: Então né, tudo por causa da idiota da Paula :/ Bjs
shelencoa: Postado
emile: Então, os dois merecem uns tapas Stefano e Paula kkk ah mais tudo é fase e ele ainda vei perceber a cobra que Paula é J bjs
jucinairaespozani: Todo mundo ta com vontade de esgana ela kkk Relaxa nada de grave vai acontecer com Sophia ^^ Bjs
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de passar uma semana naquele hospital voltei para casa. Quando cheguei encontrei Euge e Tato na sala no maior Love. Os dois estavam assistindo a um filme e bem próximos um do outro. Euge: Lali! (deu um pulo quando me viu) Nem acredito que esta de volta e ainda trouxe essa coisa fofa com você! (me cumprimentou com um beijo e abraço) Olha amor, ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii