Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter
Depois de passar uma semana naquele hospital voltei para casa. Quando cheguei encontrei Euge e Tato na sala no maior Love. Os dois estavam assistindo a um filme e bem próximos um do outro.
Euge: Lali! (deu um pulo quando me viu) Nem acredito que esta de volta e ainda trouxe essa coisa fofa com você! (me cumprimentou com um beijo e abraço) Olha amor, ela não é linda? (pegando Sophia no colo e a levando para Tato)
Peter: Cuidado Euge, ela não é uma boneca para você a pegar de qualquer jeito! (lhe deu uma advertência)
Euge: Relaxa Peter, estou tomando o maior cuidado do mundo. (mostrou a língua para o irmão)
Tato: Isso é para Sophia Lali! (me entregando um embrulho) Espero que gostem (sorriu e se sentou ao lado de Euge que estava com Sophia nos braços)
Lali: Obrigada!(abri o presente e me encantei, era um ursinho dos minions muito fofo) Eu amei Tato! Olha amor. (mostrei para Peter que riu) Que fofo *-*
Tato: Que bom que gostou!(sorriu)
Peter: Amor é para a Sophia, não para você! (riu e eu mostrei a língua para ele)
Euge: Quem é a coisa mais linda que eu já vi? Você sobrinha linda! (disse brincando com Sophia)
Lali: Voltaram? (atrevi a perguntar)
Euge: Sim, finalmente nos acertamos. Não é meu amor?
Tato: Verdade, agora nada vai nos separar de novo. (dando um selinho em Euge)
Euge: Mais e você Lali? Esta bem?
Lali: Só onde deu os pontos que doem um pouco, fora isso estou bem.
Euge: Que bom miuga (riu) Ixiii acho que alguém sujou a frauda! (disse brincando com Sophia que ria)
Peter: Ih amor, agora é sua vez!
Lali: Pega ela amor, vou dar um banho nela. (disse subindo as escadas sendo seguida por Peter) Coloca ela ali! (ele fez o que pedi) Amor prepara a banheira dela enquanto eu a limpo.
Peter: Esta bem! (foi preparar a banheira)
Lali: Cuidado para não deixar a água quente ou fria de mais!
Peter: Eu sei Mariana (revirando os olhos) Você sempre fala isso.
Primeiro desabotoei o body rosa Pink que ela usava e com cuidado o tirei, depois de tirar a frauda e fazer todo o procedimento para limpa-la a levei onde Peter estava e primeiro chequei para ver se a temperatura da água estava certo o que fez Peter me olhar incrédulo.
Lali: O que foi? (sem entender) Vamos toma bainho Sophia! (coloquei ela na água)
Peter: O que foi Mariana? Eu já tinha visto e a água e estava boa! (se fez ofendido)
Lali: Ah Peter não se chateie amor, foi só preocupação. Não quero que nada aconteça com minha pequena. Veja ela adora banho (ri olhando encantada para minha filha)
Peter: Esta bem (respirou fundo) Não me canso de olha-la. (estava todo bobo balançando um brinquedo entretendo nossa pequena)
Depois do banho me sentei na gigante poltrona e a amamentei ela, Peter havia saído e voltou em seguida com Stefano.
Peter: Podemos entrar? (disse abraçado de lado com o irmão)
Lali: Claro, só não façam muito barulho. Ela esta quase pegando no sono. (disse o mais baixo possível)
Peter: Vem conhecer ela Stefano (se aproximou junto ao irmão)
Olhei Stefano que me fitava meio chateado. Parecia que tinha medo de se aproximar. Com minha mão que estava livre o chamei e ele se aproximou de mim meio sem jeito.
Lali: Quer segurar ela? (ofereci e sem dizer uma palavra ele aceitou com um gesto de cabeça)
Me levantei para que ele se sentasse em meu lugar, depois a entreguei em seus braços. Afinal Stefano era um menino bom, ele apenas foi vitima das maldades de Paula. Um lindo sorriso estampou seu rosto enquanto olhava para a pequena que sorria sem parar o olhando. Peter me abraçou por trás e ficamos observando a cena.
Peter: Eu já conversei com ele (sussurrou em meu ouvido) Se acalme por que não fiz nada de mais.
Lali: O que conversaram? (disse para que só ele ouvisse)
Peter: Mais tarde eu lhe conto.
Stefano: Parece que ela gostou de mim (sorriu brincando com ela)
Depois de ficar um bom tempo com Stefano, minha princesa adormeceu. A deixei em seu berço e sai do quarto, fui até a sala onde estava Peter, Stefano e Euge jogando vídeo game. Afinal era sábado, então não tinha escola ou trabalho.
Lali: Vou preparar o almoço (ia passar reto pela sala quando escuto alguém me chamar)
Stefano: Lali! (parei de andar e o olhei) Quero conversar com você!
Lali: Tudo bem vamos conversar! Venha! (fui para a cozinha sendo seguida por ele)
Stefano: Primeiramente quero te pedir perdão Lali, por tudo o que eu te fiz! (ele estava tristonho) Pelas vezes que eu fui grosso com você, por tudo o que falei que te magoou, e por aquele dia que você caiu da escada. Desculpa não era minha intenção te machucar, não pensei que fosse cair e quando vi já era tarde de mais. (disse com os olhos cheios de lágrimas) Conversei com Peter e ele me disse toda a verdade sobre Paula. Sinto muito se te fiz sofrer esses dias Lali.
Lali: Tudo bem Stefano eu aceito suas desculpas, te conheço muito bem para saber que você não fez por querer. Foi tudo culpa da Paula que enfiou um monte de mentiras em sua cabeça (me aproximei dele) ela sempre fez de tudo para que eu me separasse de seu irmão e aproveitou que nós estávamos fora para plantar discórdia em nossas vidas. Mais não vamos mais pensar nisso, o pior já passou. (o abraçou)
Stefano: Você me perdoa mesmo? Sabe me senti tão mal esses dias que esteve no hospital.
Lali: Claro que te perdoou Stefano!
Peter que via a cena da porta da cozinha foi até nós e abraçou nós dois ao mesmo tempo.
Lali: Peter cuidado, o corte! (o lembrei, ainda doía).
Peter: Desculpa! (me deu um selinho)
Lali: Agora que tudo esta resolvido vou fazer meu almoço antes que Sophia acorde!
Peter: Esta bem! (demos outro selinho e eles foram para a sala)
Cozinhei mais feliz que nunca, havia feito as pazes com Stefano. O resto do dia passou normal. À noite, convidei meus amigos e familiares para jantar em casa. Como estava com preguiça de ir para o fogão, iríamos pedir pizza. Tomei uma ducha por volta das oito horas da noite, e estava me trocando quando Peter entra no quarto com Sophia nos braços.
Peter: Meu amor, ela esta faminta! Ficou pegando nos peitos de Cande a procura de leite! (ele disse rindo)
Lali: Também, já passou da hora de alimentar ela. (ri imaginando a cena)
Me sentei na cama aproveitando que só estava vestindo apenas roupas intimas e a alimentei. Peter se sentou ao meu lado e ficou observando a cena com um sorriso malicioso nos lábios.
Lali: O que esta pensando em senhor Lanzani? (o olhei)
Peter: Nada! (ainda sorrindo)
Lali: Sei esse nada seu! (disse corando)
Sophia acabou adormecendo em meus braços e eu a entreguei para Peter que a levou até o quarto dela. Depois apenas vesti um vestido básico e desci as escadas ao lado de meu marido.
A noite foi muito divertida ao lado de meus amigos e familiares, todos haviam ido.
Emi: Cadê minha netinha bebe? (me abraçando)
Lali: Ela esta dormindo mamãe! E para de me chamar assim na frente de meus amigos mãe! (disse vermelha de vergonha)
Emi: Eu já disse mil vezes e ainda direi mais mil. Você sempre será meu bebê!
Lali: Ta bom mãe, agora menos! (olhando para meus amigos que riam)
Gime: E vocês pretendem ter mais filhos?
Peter: Queremos sim tia, mais daqui uns anos não é meu amor? (me abraçando por trás)
Lali: Sim, agora queremos um menino.
Hope: Formam um lindo casal! (sorrindo) E os padrinhos de Sophia já escolheram quem são?
Lali: Sim, nossos amigos Rocio e Gastón. Que também serão papais futuramente, não é mesmo?
Rocio: Sim, estamos muito felizes com nosso pequeno, não é amor? (comendo um pedaço de pizza)
Gastón: Sim, foi o melhor presente que poderíamos ganhar. (sorriu e beijou o rosto da amada)
Peter: E o casório sai quando? (zoando o amigo)
Gastón: Creio eu que antes desse bebê nascer. Mais vamos apenas nos casar no cartório, sem cerimônia.
Victorio: Ah só por que eu estava louco para ir em uma festa! (disse se fazendo emburrado) Seu casamento Pitt foi show, bebi todas! (riu lembrando)
Cande: Já estou te avisando que a próxima vez que você beber igual ao casamento dos Lanzani eu juro que não vou ficar igual a uma babá atrás de você, como aconteceu aquele dia! (cruzando os braços)
Victorio: Ah para Cande, nem bebi tanto assim para fica dando trabalho!
Cande: Como não? (gritou) Você vomitou no carro do meu pai! E ainda ficou dançando e se esfregando em um poste, sem falar que tirou a roupa e ficou andando pelas ruas apenas de samba canção! (disse incrédula que fez todos rirem)
Agus: Ah fala sério Victorio? Samba canção! (rindo)
Dany: Você fala como se você não usasse né! (foi à vez de Victorio rir)
Mel: Ainda bem que meu Pablito não bebe. (disse sentando no colo do namorado e o beijando logo em seguida)
Euge: Ah falam sério né, vão para um motel! (disse sentando no colo de Mel e separando os dois)
Mel: Para de ser chata Maria Eugenia! Quem vê pensa que você também não faz essas coisas!
Euge: Mais eu não faço Maria Del Cerro! (mostrou a língua para a amiga e se levantou)
Cande: Rocio amiga você já sabe qual é o sexo do bebê?
Rocio: Ainda não Cande, saberemos daqui um mês!
Lali: E o que vocês querem que seja?
Gastón: Sem duvidas um menino.
Emi: Olha filha, Sophia logo arranjara um namoradinho (disse brincando).
Peter: Não fale isso nem brincando Emi (todos riram)
Emi: Vish Lali já vi que você vai ter que ser igual a mim em! Vai ter que ajudar ela com os namoradinhos.
Lali: Você viu mãe? Vou ser igual a você! E se não fosse por você também, nunca estaria com o amor de minha vida! (disse me virando de frente para Peter e lhe dando um selinho)
Mariano: Então a culpada foi você! (cruzando os braços e olhando para minha mãe) Vocês eram cúmplices!
Emi: Culpada de que? (sem entender)
Mariano: Da morte da inocência da minha princesa! (disse me separando de Peter e me abraçando) Eu só acho que vocês dois estão muito perto!
Agus: Não querendo te tirar não coroa, mais o senhor não acha que esses dois ai já fizeram coisas piores do que esse beijinho sem sal! (disse em um tom safado, me fazendo corar).
Dany: Amor! (lhe deu um tapa repreendendo)
Mariano: Eu não acho nada! E me poupe saber dessas coisas! (disse tomando um gole de cerveja)
Bartôr: Mariano não finja que não vê! Sua filha cresceu e se tornou uma mulher! E não sei você, mais criei meus meninos para representar (disse de modo malicioso). Eles são um casal, e claro que como todo casal eles têm relações. Já deveria saber, pela Sophia não é? (eu já estava mais vermelha que pimentão)
Mariano: Prefiro acreditar que ela ainda é minha pequena! (disse limpando o suor que escorria pela sua testa) E depois quero conversar com você! (disse para Peter e saiu e Bartôr foi atrás)
Tato: Ih agora vai ter que dar explicações para o sogrão! (bagunçando o cabelo do amigo)
Peter: Pode rir a vontade Tato, mas de mim você não escapa também! (nessa mesma hora Tato para de rir)
Pablo: Vai cachinhos dourados! (dando um pedala no amigo)
Tato: Falou agora o virjão!
Mel: Quem disse isso? (sorrindo safada e dando um beijo no Pablo que piscou para Tato)
Victorio: É pelo jeito só restou você Stefano! (todos riram)
Stefano: Zuem, pode zoar! Depois não reclamem se não aguentarem depois!
Euge; Parem de zoar ele gente, não tem nada de mais não ter feito relações ainda. Um dia todos nós fomos virgens.
Victorio: Só estávamos brincando, se ele não aceita brincadeira o problema é dele!
Cande: Verdade flor!
Stefano: Falou a louca! (todos riram)
Pablo: A zoeira never ends!
Ficamos conversando mais um bom tempo. Era meia noite passada quando todos foram embora. Euge e Stefano já tinham ido dormir e eu e Peter estávamos nos beijando no sofá.
Peter: Então amor, acho melhor a gente subir! (disse com a voz rouca em meu ouvido)
Lali: Tá então vamos (acariciando seu peito)
Nos levantamos em fomos em direção ao nosso quarto nos beijando. Quando entramos Peter me prensou contra a parede e começou a me acariciar por baixo do vestido. Fomos andando em direção à cama e quando ele me deitou ficando por cima de mim, escuto o choro de minha filha.
Lali: Sophia! (o empurrei de lado e me levantei)
Fui ao quarto dela e a encontrei chorando, com o coração apertado a peguei em meus braços e fiquei a balançando para ver se ela acalmava.
Lali: Se acalme pequena, mamãe esta aqui! (me sentei na poltrona e a amamentei)
Acariciei seu rosto, limpando as lágrimas que haviam percorrido seu rosto. Ela já havia ficado quieta e pelo jeito apenas estava faminta. Ela me encarava com seus grandes olhos verdes e sorria de vez em quando. Peter entrou no quarto e riu quando viu a cena.
Peter: O que era? (preocupado)
Lali: Pelo jeito era fome! (disse enquanto ela segurava um de meus dedos com a pequenina mão dela) A e pelo cheiro acho que sujou a frauda de novo (ri) Sua vez amor! Mais relaxa é só xixi.
Peter: Esta bem!
Depois de cuidarmos da nossa pequena, fomos ao nosso quarto. Nos trocamos para dormir e deitamos de conchinha.
Lali: Sabe meu amor, eu quero te agradecer por tudo! (me apoiei em meus cotovelos e o olhei) Antes de chegar a essa cidade eu era apenas uma simples garota, que tinha acabado de sofrer por amor e não queria se relacionar novamente tão cedo (sorri meio triste lembrando) antes eu era apenas a Mariana, a garota estranha do colégio que andava sempre sozinha e que era alvo de piadinhas sem graça de seu ex Benjamim (meus olhos encheram de lágrimas). Mais graças a Deus que tudo isso mudou depois que cheguei a essa cidade. (sorri) Conheci Euge que é um anjo em minha vida, se não fosse por ela não teria conhecido todos vocês e mais especialmente você Peter que é o grande amor de minha vida (o olhei acariciando seu rosto) Não há palavras para descrever tudo o que sinto por você, você foi à pessoa que sempre esteve comigo e que me ajudou a superar todos meus problemas. Eu te amo desde o primeiro momento que te vi. Lembra-se daquele dia? Quando nos esbarramos no corredor de sua antiga casa (nós dois rimos lembrando da cena)
Peter: Como esquecer? Você ficou vermelha igual a um pimentão! (disse limpando uma lágrima que percorria meu rosto) Mais também como não se apaixonar com um cara lindo desses? (lhe dei um tapa de leve)
Lali: Também você estava de toalha! (disse acariciando seus cabelos) É engraçado por que toda vez que te vejo de toalha agora me lembro desse dia (rimos) Alias esse dia tem que ser lembrado, por que foi naquele dia que tudo entre nós começou. Tínhamos tudo para que nosso relacionamento não desse certo, mas nosso amor foi mais forte do que todas as barreiras que impedíamos de estarmos juntos. E olha a gente agora? Casados e ainda temos uma filha, uma linda princesa que é o fruto de nosso amor! (seus olhos também estavam cheios de lágrimas) Eu amo você senhor Lanzani! (sorri envergonhada e lhe beijei)
Peter me puxou pelo pescoço aprofundando o beijo e quando nos separamos pela falta de ar segurou meu rosto me obrigando a olha-lo.
Peter: Não vou negar que no começo pensei que não iríamos dar certo, mas olha agora? Estamos juntos, e mais felizes do que nunca. Com você eu descobri o real significado do que é o amor e você foi quem me deu o melhor presente que eu poderia querer que é Sophia. Eu a admiro Mariana, como amiga, como esposa, como mulher. Quando te conheci pensei que você não passava de uma adolescente qualquer e você me provou que eu estava enganado ao seu respeito, e ainda fez eu me apaixonar perdidamente por você. Eu que amo você senhora Lanzani! (e me beijou)
Fiquei pensando com meus botões que nunca sabemos onde encontrar nosso verdadeiro amor e percebi que quanto menos a gente quer ou espera é quando ele acontece. Quando vim para essa cidade nunca imaginaria tudo o que iria acontecer em minha vida, para falar a verdade nem me mudar eu queria, mas com Dona Emilia falando na minha cabeça eu vim meio que contrariada. Nos primeiros dias até confesso que não curti muito essa cidade mais fui aprendendo a gostar um pouco mais a cada dia. Agora entendo quando falam que quem fazem os lugares são as pessoas, e até concordo com isso. Foram tantos momentos divertidos que passei nesse fim de mundo que daria um bom livro, sem falar nos momentos que ainda vou passar. E foi nesse mesmo fim de mundo que fiz amigos verdadeiros que tenho a certeza de que eu posso confiar, é onde tive o prazer de me apaixonar perdidamente por uma pessoa, e é nesse fim de mundo o lugar que quero construir minha família e aqui é onde quero passar os últimos dias de minha vida.
Fim...
Epilogo...
lalitersforevers: Fico feliz em saber que gostou (:
jucinairaespozani: Ainda bem né ...Postado ^^
shelencoa: Postado^^
dessateenforever: Que bom que você gostou (: Obriigada, sim e é claro que vai ser Laliter o link posto no Epilogo. Bjsss
rcidinha: Que bom né...ah se você sente saudade imagina eu? Não sabe como foi difícil escrever esse último capitulo. Foram 08 meses seguidos elaborando e escrevendo a web. Mas jaja estou de volta com outra web Laliter. Bjss...
Autor(a): Laahh1003
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi gente, estou dando uma passadinha para contar o que aconteceu nesses últimos cinco anos que passaram desde o nascimento de Sophia. Eu e Peter estamos mais felizes do que nunca com a chegada de nosso segundo filho Pietro, de apenas dois anos. Ele é muito lindo gente, tem a pele branquinha, cabelos negros e olhos verdes iguais aos da irmã. E Sophia me s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46
Amei foi muito boa
-
rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14
Grande final espero a próxima
-
jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48
Amei pena que acabou ,posta o Epilogo
-
gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13
Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs
-
rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56
E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história
-
rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33
Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(
-
dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22
Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats
-
shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43
posta maissssssssssssss
-
jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08
Que bom que ficou tudo bem ,posta mais
-
lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35
Ameiiii