Fanfics Brasil - Epilogo Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Epilogo

22 visualizações Denunciar


Oi gente, estou dando uma passadinha para contar o que aconteceu nesses últimos cinco anos que passaram desde o nascimento de Sophia. Eu e Peter estamos mais felizes do que nunca com a chegada de nosso segundo filho Pietro, de apenas dois anos. Ele é muito lindo gente, tem a pele branquinha, cabelos negros e olhos verdes iguais aos da irmã. E Sophia me surpreende mais a cada dia, ela é muito esperta para a idade dela. E o que falar de Peter? Ele é um pai maravilhoso e um ótimo marido, sempre me ajudou com as crianças e é o mesmo desde que nos casamos.


No momento Peter já deve estar chegando do trabalho, agora divide o tempo entre o escritório que ele trabalhava com Nico e entre a filial da empresa de meu pai que abriu na cidade e ainda colocou Stefano como gerente.  Para explicar melhor, meu pai e Peter são sócios agora.


Mamãe é a vovó mais coruja do mundo, sempre paparicou Sophia desde pequena e agora Pietro. Ela se casou no cartório com Nico e como não podia mais engravidar pela idade, eles adotaram Guilherme meu irmãozinho com apenas poucos dias de vida. Hoje ele esta com três aninhos e é uma graça. Outra que se ajeitou foi Gime que se casou com um bombeiro e está grávida de uma menina.


Euge se formou em moda e abriu uma boutique no centro da cidade. Ela se casou com Tato e hoje mora na antiga casa de Peter, mas vive aqui em casa kk. Nossa amizade é a mesma e até que ela me ajuda muito com as crianças, ela e Sophia são muito grudadas e vira e meche minha pequena vai posar na casa da tia coruja.


 E por fim das duvidas o filho que Rocio estava esperando era menina, ta que eles preferiam um menino, mas gostaram da ideia de terem uma filha. A pequena Yasmim é um doce de menina e sempre eles a trazem para brincar com minha filha. Assim como Euge, Rocio se casou com o Gás e terminou a faculdade. E agora trabalha no mesmo escritório de Peter.


Cande e Victorio estão noivos, o que não é nenhuma novidade já que eu sempre soube que eles se gostavam. Sabe a lanchonete onde a Cande trabalhava como garçonete? Então agora Cande administra aquele local, o Dono teve que ir morar na cidade grande e deixou tudo com Cande que era uma funcionaria de extrema confiança. Os lucros serão divididos entre os dois.


Agus foi morar na fazenda junto com Dany e vivem muito felizes lá. Sempre que podemos nos reunimos e vamos lá passar o fim de semana. Eles tiveram dois meninos, Henrique e Fernando que são muito travessos. Agus sempre fica brincando com Peter dizendo que seus filhos vão ficar com nossa filha no futuro, o que faz Peter se estressar um pouquinho só de pensar nessa possibilidade.  Não que ele não goste dos meninos, pelo contrário é que ele é muito apegado à nossa filha e é muito ciumento. Como minha mãe disse, eu que terei que ajuda-la com os namoradinhos kk.


Como Mel também fez moda, ela acabou virando sócia de Euge. Ela e Pablo foram os únicos que não se casaram, mas irão em breve. Ainda bem que Pablo abriu os olhos para a mulher incrível que Mel era e hoje vivem muito felizes juntos.


Ah e já ia me esquecendo de Paula que hoje está pagando tudo o que fez na cadeia, sim cadeia. O que passa é que lembra quando ela era enfermeira de Bartôr e tal? Peter descobriu que era aquela vadia que fornecia as drogas para Bartôr, por isso que ele nunca saia do vicio. Bem feito para ela, vai permanecer lá por longos 25 anos e isso é para ela pensar em todo mal que fez tanto na vida de Peter quanto na minha.  A única parte boa dessa história é que Bartôr hoje vive uma vida mais feliz e saudável longe das drogas.  O que influencia bastante na felicidade de Peter.


Papai voltou a tomar seu cargo na empresa e como eu disse é sócio de Peter. Além disso, são amigos fora da empresa e sempre que dá aparece na cidade. Hoje papai arranjou uma namorada, e até que estão bem.


E Benjamim? Quem é esse? Nunca mais tive noticias sobre ele e para falar a verdade, nem prefiro ter! Estou muito feliz para me preocupar com ele.


Hope agora é dona da loja onde trabalhava e também desencalhou kk. Agora ela namora um médico e eu digo que esse relacionamento vai dar é em casamento. Gostei do namorado dela e já deixei bem claro que se ele a fizer sofrer vai conhecer a baixinha aqui em fúria, então melhor não arriscar para o próprio bem dele. Depois dei risada, só para descontrair sabe.


Stefano ainda mora com a gente e aproveita muito a vida de solteirão. Agora esta na faculdade e durante o dia trabalha na empresa de papai. Teve várias namoradas durante o período, mas o que ele quer mesmo é farrear então que ele seja feliz do jeito dele. Alias hoje nos damos muito bem e até me ajuda com algumas tarefas.


Falando nele, ele e Peter acabam de chegar em casa.


Sophia: Papai! (correu em direção dele)


Peter: Oi pequena! (pegou ela no colo) Oi amor! (se aproximou e me deu selinho) E Pietro?


Lali: Esta dormindo Peter!


Peter: A febre dele já passou? (preocupado)


Lali: Sim, lhe dei o remédio que o doutor recomendeu e passou (disse pegando Sophia no colo) Vamos filhota, já esta na hora do seu banho!


Stefano: Só para constar, eu existo ta! (disse se jogando no sofá)


Lali: Oi Stefano! (subindo as escadas)


Peter: Não fica enrolando ai se não vai se atrasar, você tem aula daqui a pouco! (subindo me seguindo)


Entrei no quarto de Sophia e lhe dei banho e a arrumei, a deixei brincando com seus brinquedos e fui dar uma espiadinha no quarto de Pietro como ele dormia profundamente respirei mais aliviada e fui para meu quarto. Peter estava deitado na cama e havia acabado de tomar banho me aproximei e me deitei ao seu lado.


Lali: O que esta assistindo? (curiosa)


Peter: Nada meu amor (sorriu e me puxou para me aproximar mais) O que fez de bom hoje?


Lali: Ah levei Pietro no hospital, aproveitei para dar uma passadinha na loja de sua irmã e só eu acho (o abraçando) E você?


Peter: Só trabalhei hoje! (riu)


Lali: Está cansado? (acariciei seu rosto)


Peter: Só um pouco (riu e me deu um selinho)


Lali: Tadinho do meu bebezão! (disse sorrindo)


Me aproximei e o beijei e com um movimento rápido ele me virou na cama ficando por cima de mim quando entrelacei minhas pernas em sua cintura, começamos a escutar batidas em nossa porta, nos entreolhamos e sorrimos. Nos ajeitamos na cama rapidamente e mandamos a pessoa que estava batendo entrar. Sophia abre a porta e corre até nos e da um pulo na cama ficando deitada entre nós dois.


Sophia: Mamãe titia Euge ta La em baixo e mando eu chamar vocês dois! (disse brincando com o cabelo de Peter)


Lali: Então vamos lá ver o que é amor!


Nos levantamos e saímos do quarto, quando passamos pelo corredor escutamos outro choro, dessa vez Pietro.


Lali: Amor vai você, tudo bem? (disse enquanto descia as escadas com Sophia no colo)


Peter: Tudo amor! (entrando no quarto do filho)


Ah esqueci de mencionar foi que com essas crianças eu e Peter nos multiplicávamos em dois para dar conta de todo o trabalho. Mas todo esforço vale a pena, somos uma família feliz e não há como negar e é isso o que importa. Semana que vem daremos uma festa para comemorar os cinco anos que me casei com Peter, e quer saber? Por mim, que venha mais cinquenta!




Então gente acabou ): Espero que tenham gostado da minha primeira fic, dei o meu melhor e pena que chegou ao fim. Sei que sumi várias vezes e peço desculpas, mas o que importa é que pelo menos não desisti da web e hoje ela teve um fim. E vocês pensam que é só vocês que ficaram tristes eu confesso que não são as únicas (os), pois como vocês eu também lia a web (várias vezes por sinal ).Foram quase 9 meses que passei escrevendo e pensando nessa web e agora que acabou também fico com esse sentimento tipo “Acabou? É isso? Não acredito que acabou kk” é tipo um choque mas mesmo assim me sinto feliz. Terminei a web! Só quero agradecer todos os que estiveram comigo durante essa jornada, por todos que favoritaram, por todos os comentários e por todos que acompanharam essa história Laliter.


E para quem está curioso com a próxima web, como eu disse vou começar a posta-la até o fim dessa semana e é Laliter também! O link é esse aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/35301/juntos-pelo-acaso-laliter


Obrigada por tudo, sou muito grata a vocês (:


rcidinha: Então após esse capitulo imagino que já sabe o que aconteceu com Paula né? Kk Está bem Ri Obrigada por tudo (:


gatinhaespozani: Ah Obrigada ^^ Sim Paula tomou um chá de sumiço e você já deve saber o fim dela né kk bem feito....então eu apenas sei o começo da fic mais vou dar um jeito de colocar os dois dessa vez..tbm não gosto dela, na verdade nunca gostei desde quando o programa dela começou a passar na Disney kk Beijos


jucinairaespozani: Postado e obrigado (:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais