Fanfics Brasil - Capitulo 9- Ih Quebrou Os encantos de uma adolescente

Fanfic: Os encantos de uma adolescente | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 9- Ih Quebrou

318 visualizações Denunciar


Era domingo, e a minha vontade de levantar da cama estava à zero, olhei no relógio e já era dez e meia da manhã.


Emi: Mais que preguiça boa! (disse entrando em meu quarto)


Lali: Mãe (disse bocejando de olhos fechados)


Emi: Não vai levantar não?


Lali: Ah mãe não quero.


Emi: Ah filha mais tem que ir né linda, vai ficar ai o dia todo?


Lali: Sim mãe, vou ficar.


Emi: Então pode dizer pra aquela sua amiga Euge que esta lá na sala te esperando ir embora?


No mesmo tempo me sentei na sala.


Lali: Quem?


Emi: Aquela sua amiga loira, ela esta lá na sala te esperando. Mas pode deixar que falo que vai ficar de cama o dia inteiro. (disse preste a sair do quarto)


Lali: Fala para ela que já estou indo. (disse me levantando da cama num pulo e indo para o banheiro tomar um banho rápido)


Ouvi minha mãe saindo do quarto rindo da cara que eu fiz, não demorei muito para me arrumar e fiquei assim.



 


Fui a sala de encontro da Euge.


Lali: Oi miga.


Euge: Oi Lali.


Nós duas nos abraçamos e sentamos no sofá.


Euge: Então Lali, vim te chama pra ir lá em casa passar o dia, Mel também vai.


Lali: Ah por mim tudo bem (fiquei feliz pois era um jeito para ver Pitt)


Euge: Que bom.


Eu e ela nos levantamos e fomos ao meu quarto pegar uma bolça e meu celular.


Euge: Você falou do meu quarto mais o seu não fica para trás não.


Lali: Obrigada Euge. Então vamos?


Ela só afirmou com a cabeça e então saímos de casa e fomos direto a casa dela. Chegamos lá e ficamos na sala.


Euge: E ai “o você sabe quem” deu mais em cima de você ontem? (cochichou)


Lali: Quem? (disse desentendida)


Euge: Ele (disse olhando para uma foto de Peter que estava em um quadro na estante)


Lali: Ah não, Euge! (tentei disfarçar o máximo que pude)


Escutamos alguém chamar e era Mel, Euge abriu a porta para ela entrar.


Mel: Euge. (disse abraçando ela) Lali (veio em minha direção e me abraçou).


Sentamos e Euge ligou a televisão na Mtv.


Mel: To me sentindo muito mal. (disse muito triste)


Euge: Por quê? (preocupada)


Mel: Ah o Victorio!


Lali: O que ele fez?


Mel: Ah é que ele começou a dar muito em cima de mim ontem, depois que você foi embora (disse olhando para mim) Ai Cande viu e brigou comigo, oras como se eu tivesse culpa. To mal, ela é minha melhor amiga.


Euge: Nossa então por isso que Cande estava chorando.


Mel: É, mas que culpa tenho?


Eu e Euge nos olhamos e logo a abraçamos.


Lali: Fica assim não Mel, deixa a cabecinha dela se esfriar e depois conversam. Foi só um mal entendido né? (eu a olhei e ela afirmou que sim) Então loira, nada que uma conversa não resolva.


Euge: Concordo com Lali.


Mel: Tudo bem.


Do nada Euge pega uma almofada e taca em mim.


Lali: Aiiiiiii Euge! (joguei outra de volta)


Ela retornou a tacar uma em mim só que pegou em Mel, que jogou nela. E assim começou nossa guerra de almofadas, estávamos nos divertindo bastante quando Euge tacou uma em mim e logico desviei e pegou justo em um vaso de porcelana que se espatifou no chão.


Mel: E agora? (disse surpresa)


Euge: Me fudi! (disse colocando a mão em seu rosto o tampando)


Lali: Tem como consertar?


Mel: Não né Lali, caiu se quebrou em um monte de pedacinho.


Euge: Peter vai me matar! Esse vaso veio da Itália e era da vovó.


Lali: Ixiiii fudeu.


Euge saiu correndo para limpar a bagunça, quando ela acabou se sentou no sofá.


Lali: Euge calma, esta branca como fantasma.


Euge: Não tem como, tem ideia de quanto custava?


Lali: Não.


Euge: Pode ter certeza que era bem caro.


Nesse momento avistamos Peter sair do quarto, ai como ele era lindo meu coração começou a acelerar. Quando me viu deu um sorriso muito lindo, ele passou direto para disfarçar indo para a cozinha só que parou um pouco na porta e voltou com uma cara de desentendido.


Euge: Que foi maninho? (disse com seu melhor sorriso, que fez eu e Mel rir)


Peter: Jurava que o vaso da vovó estava aqui (apontando para o lugar)


Euge: Que vaso? Não me lembro de nenhum vaso não. (se fazendo de desentendida)


Peter: O vaso que estava aqui ontem a noite, lembra?


Euge: Pergunta pra Stefano que vive jogando bola dentro de casa.


Ele fez uma cara de satisfeito e foi para a cozinha.


Lali, Euge e Mel: Ufa. (ficamos aliviadas)


Mel: To com fome.


Euge: Vamos ver o que tem pra comer.


Nos três levantamos e fomos para a cozinha onde meu lindo Pitt estava.


Mel: Lali deixa te perguntar. Quantos anos têm?


Lali: 17 (Porque me fez essa pergunta) Por quê?


Mel: Então tem que ir a escola né? (me olhou e eu fiz uma cara obvia e acenei que sim) Vai estudar em que escola?


Lali: Na única que tem nessa cidade.


Euge: Lali ignora ela é meio lentinha. (disse rindo alto)


Sentei-me na mesa junto com Peter enquanto esperava Euge a preparar qualquer coisa, a troca de olhares entre mim e Peter foi muito grande, eu estava com uma vontade imensa de beijar aquela boca gostosa que ele tinha, ele me olhava com ternura e me mandava beijos quando as meninas não estavam olhando. Nossa como é difícil ficar desse jeito, eu estava a poucos metros do homem que eu gosto, mas tenho que ficar longe dele sem poder abraça-lo ou beija-lo.


Mel: Lali! (gritou)


Lali: Oi.


Mel: Se interessou em alguém ontem na festa?


Lali: Não (disse norma, segurando para um sorriso não sair de meu rosto)


Mel: Como não? Nem no Pablo ou Gás?


Acenei que não.


Mel: Difícil em, alguma garota nova que não os conhece não se interessar neles.


Eu só sorri e fiquei quieta, não queria dar uma tirada em Mel. Olhei novamente para Peter e ele já estava me olhando meio bravo, não sei o porquê sendo que foi só uma pergunta.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laahh1003

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai nao acredito que ele ta bravo so por causa disso, fiquei o olhando por um tempo e descobri que bravo ele fica mais lindo ainda. Lali: precisa de ajuda Euge? Euge: nao Lali ja ta acabando. Nessa hora foi quando Stefano apareceu com uma cara de sono e com seus cabelos todo despenteados. Peter: Nossa que cara e essa? (disse segurando para não rir) Stefano: Haha P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 01/08/2014 - 23:51:46

    Amei foi muito boa

  • rcidinha Postado em 01/08/2014 - 15:34:14

    Grande final espero a próxima

  • jucinairaespozani Postado em 31/07/2014 - 00:18:48

    Amei pena que acabou ,posta o Epilogo

  • gatinhaespozani Postado em 30/07/2014 - 15:00:13

    Conta comigo pra próxima fic! Vou ter que reler pq amei a fic! A Paula desapareceu, graças ao senhor! Tipo que fic divina fofa. Na próxima fic bota o Benja e a Martina? Por Favor! Odeio a Planeta Marte! Bjs

  • rcidinha Postado em 30/07/2014 - 09:42:56

    E a Paula? conte comigo p próxima.Linda história

  • rcidinha Postado em 28/07/2014 - 09:11:33

    Que bom q td terminou bem... já estou sentindo falta da web ;(

  • dessateenforever Postado em 27/07/2014 - 23:53:22

    Amei!!!!!!!!!!!! Fofa tá ótimo a fic! Vai fazer outra fic? Laliter né? Bjs gats

  • shelencoa Postado em 27/07/2014 - 23:26:43

    posta maissssssssssssss

  • jucinairaespozani Postado em 27/07/2014 - 22:07:08

    Que bom que ficou tudo bem ,posta mais

  • lalitersforevers Postado em 27/07/2014 - 21:09:35

    Ameiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais