Fanfics Brasil - 13 A estranha

Fanfic: A estranha


Capítulo: 13

234 visualizações Denunciar


Acordei com uma respiração ofegante em meu pescoço, olhei rapidamente ao meu lado e vi que algo se arrastou para baixo da cama.
Pensei duas vezes antes de descer da cama e acender a luz para olhar lá em baixo.
Fui cuidadosamente até minha cama e olhei em baixo, mas não havia nada ali.
Subi em minha cama tentando fingir que iria dormir e então olhei lá em baixo rapidamente, mas nada.
Levantei e fui apagar a luz, mas no momento em que virei para minha cama, lá estava uma menina sentada.
Fiquei paralisada, e ela sorria para mim.
-Quem é você? [Jasmyne]
-Quem acha que sou?
-Não sei... Porque está aqui? [Jasmyne]
-Só vim fazer uma visitinha
-Mas por que? Por que justo eu? [Jasmyne]
-Ah, me falaram de seus dons, ou melhor dizendo, de sua maldição!
-Maldição? [Jasmyne]
-Ah, você não vai me dizer que é bom não conseguir dormir durante dias, não poder se apaixonar porque a pessoa pode morrer a qualquer momento e ter de ver coisas ruins acontecerem sem você poder mudar isso né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não, isso não é bom, mas como sabe de tudo isso?[Jasmyne]A garotinha dá uma risada robótica.-Você acha que sou o que pareço né? Então vamos mudar isso um pouco.A garotinha antes delicada e com rosto angelical, se transforma em uma criança possuída. Seus olhos estavam totalmente pretos, de sua boca s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pamelasimoes Postado em 15/02/2014 - 22:29:14

    kkkk mas ja acabou. O FIM VOCES NUNCA SABERAO...

  • cahbarbosa Postado em 17/01/2014 - 14:56:19

    E porque não poxa ?

  • cahbarbosa Postado em 06/12/2013 - 23:47:18

    Ah, conuia poxa u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais