Fanfics Brasil - 4 A estranha

Fanfic: A estranha


Capítulo: 4

173 visualizações Denunciar


-Onde estou? AI! [Jasmyne]
-Calma, você já vai melhorar [Rayssa]
-Onde estou? [Jasmyne]
-Hospital minha filha [Eliana]
-Mãe? [Jasmyne]
-Pode me explicar porque se atirou na frente de um carro? Está maluca? [Eliana]
-Senhora, agora não é o momento para discussões [Enfermeira]
-Tudo bem, eu tenho que trabalhar [Eliana]
-Tchau mãe [Jasmyne]
-O que aconteceu? [Jasmyne]
-Você me salvou [Rayssa]
-Uffa [Jasmyne]
-Agora acredita em mim? [Mateus]
-Sim... [Rayssa]
-Que bom [Jasmyne]
*******
A minha vida nunca foi tranquila. Desde bebê presenciei coisas estranhas, uma coisa que talvez explique seja o fato de que minha vó morreu logo depois do meu nascimento e então disse que agora ela poderia descansar em paz, pois a sua nova descendente havia nascido.
Estranho né? Também acho.
O problema é que nunca consigo dormir, sempre tenho pesadelos e esses se tornam reais ao longo da minha vida.
Fico atormentada por pensamentos que não são meus. É como se alguém estivesse em minha mente falando comigo. 
Minha família me trata muito mal, dizem que tenho problemas e não acreditam no que eu falo, apenas me julgam, dizem que são minhas roupas e músicas que ouço que estão me deixando perturbada.
Uma coisa que se tornou rotina em minha vida são os cortes em meus pulsos, sei que isso não ajuda, mas alivia a dor momentaneamente.
Com certeza você deve estar dizendo que sou uma louca, pirada da cabeça, que precisa de cuidados médicos e que meus remédios não estão fazendo efeito.
Só tenho uma coisa a dizer, não me julgue, você não passa o que eu passo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pamela_Simoes

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A única pessoa que eu confio e que realmente acredita em mim e me apoia é a Lauren, minha amiga virtual.Queria muito que ele morasse perto de mim, ela é muito legal e sempre me dá ótimos conselhos.Vou em uma festa aqui, minha mãe está me enchendo porque quer que eu vá, só pra conhecer um bando de gente riquinha, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Pamelasimoes Postado em 15/02/2014 - 22:29:14

    kkkk mas ja acabou. O FIM VOCES NUNCA SABERAO...

  • cahbarbosa Postado em 17/01/2014 - 14:56:19

    E porque não poxa ?

  • cahbarbosa Postado em 06/12/2013 - 23:47:18

    Ah, conuia poxa u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais