Fanfics Brasil - o início de uma doença Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: o início de uma doença

643 visualizações Denunciar


Dulce dormiu incomodada, sonhou com o Ucker a noite inteira, não tinha certeza do que sentia, sempre foi muito confusa em relação aos seus sentimentos. Acordou as 11 horas, horário relativamente tarde comparado com o horário que ela costuma acordar. Foi ao banheiro, lavou o rosto, penteou o cabelo e ficou se olhando no espelho.

Nossa Dulce, você tá.. tão gorda! Está precisando emagrecer, URGENTE! Por que é tão difícil seguir os padrões de beleza do dia-a-dia? Será que o Ucker vai me aceitar assim, tão gorda? Que vergonha, eu ando comendo demais.. Vou emagrecer urgentemente, custe o que custar!

Christian: Bom dia moça da minha vida!
Dulce: Oi Chris, dormiu bem?
Christian: Dormi sim, e você? Desculpa, quando você chegou eu já estava dormindo..
Dulce: Ah, não tem problema.
Christian: E como foi o seu dia com o Ucker?
Dulce: Foi super legal, a gente conversou bastante. Ele é muito legal!
Christian: Que bom.. Quer comer o que? Já tá quase na hora do almoço..
Dulce: Não vou comer nada, porque se não eu não almoço. Vou perguntar pra Annie se eu posso ir lá na casa dela, aproveitar pra almoçar e contar tudo sobre ontem.
Christian: Tá.. Que horas que você pretende ir?
Dulce: Lá pras 14 horas, que é a hora que ela almoça!
Christian: Tá bom, mais tarde vou caminhar um pouco, quer ir junto?
Dulce: Não, eu vou demorar um pouco na casa da Annie.. Chris, eu estava pensando em começar a praticar um esporte, me inscreve na aula de vôlei? Mas quero ficar junto com a sua turma..
Christian: Pode deixar, vou aproveitar a caminhada e passo lá pra fazer isso.
Dulce: Valeu maninho, te amo. Vou ligar pra Annie.

Então Dulce sobe para o seu quarto, pega seu celular e liga pra Annie.

Dulce: Oi fadinha! Tudo bem?
Anahí: Oi Dul, tava morrendo de saudade! Eu estou bem, e você?
Dulce: Estou ótima. Vem cá, posso ir aí na sua casa na hora do almoço?
Anahí: Claro que pode, você sempre é bem vinda na minha casa!
Dulce: O Poncho vai estar aí?
Anahí: Não, ele saiu com os pais e só volta amanhã.
Dulce: Que bom, vou te contar tudo sobre ontem.
Anahí: Beleza, eu te espero, tá? Tchau, te adoro gatinha.

Dulce era de uma classe.. privilegiada! Ela não era nem um pouco pobre, isso se deve ao seu irmão Christian, que trabalha pra realizar todos os sonhos da irmã. Dulce quer muito fazer faculdade, mas primeiro ela pretende seguir seu sonho de formar a banda pop, e se não der certo, ela pretende fazer faculdade de advocacia. Dulce sempre gostou de acompanhar a política, e adora decorar as leis brasileiras. Quando era mais nova, vestia um terno feminino que fez seu irmão comprar, e ficava brincando de advogada. Mas voltando ao assunto de riquezas.. Não é pra menos que ela tenha um carro moderno, roupas de grifes famosas, celular da última geração, e claro, tem seu próprio notebook. Ela o pegou e entrou no google, resolveu fazer uma pesquisa sobre dietas, e achou o seguinte:

"A dieta da sopa se baseia num cardápio semanal onde o principal alimento é uma sopa a base de repolho, que pode ser consumida à vontade. Alguns seguidores dessa dieta afirmam que conseguem perder 4kg por semana."

Ah, mas dieta da sopa? Eca, eu odeio sopa! Não quero emagrecer assim, quero emagrecer de um jeito mais simpels e rápido.. E eu já sei o que eu vou fazer!

O tempo passou, e Dulce olhou o relógio e já eram quase duas horas.. Resolveu se arrumar, tomou um banho rápido, secou o cabelo só pra não ficar úmido, vestiu um vestidinho tomará que caia bem tropical (o dia estava quente), passou uma maquiagem leve, fez sua higienização bucal de 10 minutos e partiu pra casa de Annie. Foi a pé, já que ambas moram próximas. Tocou a campainha e Anahí atendeu rápido.

Anahí: Oi amiga, quanto tempo.
Dulce: Né, tá morena heim.
Anahí: É, eu e o Poncho fomos pra praia e voltamos ontem. Vamos almoçar, não fiz nada, esquentei a comida de ontem, você sabe que não sou boa na cozinha!
Dulce: Ah, não precisa.. Eu já comi em casa com o Chris pra não te dar trabalho.
Anahí: Você nunca me dá trabalho! Mas senta aí, vamos conversar enquanto eu como.

Anahí sempre comeu rápido, então Dulce não se surpreendeu por ela ter terminado um prato cheio em menos de 5 minutos. Anahí escovou os seus dentes e elas se sentaram na cama pra botar o papo em dia.

Anahí: Então amiga, me conta tudo sobre ontem.. O Ucker foi legal?
Dulce: Demais, até me surpreendi. Todo mundo fala que ele tem fama de mulherengo, mas não pareceu nem um pouco, ele foi super cavalheiro.

Dulce então contou tudo o que ocorreu no dia anterior. Depois elas conversaram sobre um monte de coisa, artistas e tudo mais, e claro, conversaram sobre a formação da banda pop, e Dulce sugeriu que Annie convidasse o Ucker pra participar, e essa aceitou. Quando elas foram ver, já passava das 20 horas, então Dulce voltou para a sua casa, e coincidentemente o Chris também tinha acabado de chegar.

Christian: Oi Dul, andei demais hoje, estou cansadão! Já te inscrevi na aula de vôlei. Eu não fiz nada pra janta, esquenta o que sobrou do almoço, ou faz uma coisa rápida.. Se quiser pode pedir uma pizza.
Dulce: Valeu maninho. Não precisa, pode comer.. Eu jantei na casa da Annie!
Christian: Tá bom então. Vou tomar banho, comer e dormir. Boa noite linda.
Dulce: Tá, eu vou dormir já que eu também estou cansada. Boa noite!

Dulce subiu para o seu quarto, retirou sua maquiagem, escovou os dentes, colocou uma camisola linda que havia ganhado de Annie no seu aniversário, e foi dormir, pelo menos tentar, ela estava morrendo de dor no estômago, isso tava incomodando ela, mas ela nem ligou. Teve dificuldade para dormir.. Porém conseguiu.

 

Escritora falando: luanna, valeu amor, continuo acompanhando a sua web.. Por sinal, ainda não te alcancei, tem bastante capítulos, mas logo logo eu chego lá! E ela está ótima, estou adorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carinabarradas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul acordou cedo, como sempre! Encontrou um bilhete na geladeira, Chris havia saído e só voltaria no dia seguinte, foi se encontrar com a namorada. Depois de fazer tudo o que precisava, recebeu uma ligação do Ucker, a convidando para ir ao shopping, que logo aceitou. Combinaram de sair as 17 horas, iriam no shopping próximo a casa de Dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natpollito Postado em 16/05/2009 - 17:52:26

    Carinaaaaaaaaaa, porque você parou??????
    Nãoooo, o que a Any tem?
    A Leticia vai te mata...
    Continua looogo
    Bgs*

  • luanna Postado em 14/05/2009 - 12:04:26

    posta,posta,posta!

  • natpollito Postado em 11/05/2009 - 17:03:02

    Posta mais!
    Posta mais!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!!
    Posta mais!!!!!
    Posta mais!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!
    [ok, eu sou desocupada!]²

  • natpollito Postado em 10/05/2009 - 21:52:27

    Posta mais!
    Posta mais!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!!
    Posta mais!!!!!
    Posta mais!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!
    [ok, eu sou desocupada!]

  • vondybloon Postado em 08/05/2009 - 15:29:33

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais...

  • leticiapuente Postado em 08/05/2009 - 13:38:42

    barradas, você me disse que ia postar e não postou :x
    rum, estou brava com você !

  • vondybloon Postado em 07/05/2009 - 19:10:56

    posta mais posta mais

  • natpollito Postado em 07/05/2009 - 18:28:03

    Posta mais!!!!!!!!!!!

  • maahrbd Postado em 06/05/2009 - 22:08:37

    posta mais, please !
    senão vou morrer de curiosidade aqui !

  • vondybloon Postado em 06/05/2009 - 18:39:21

    posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais