Fanfics Brasil - uma noite com você Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: uma noite com você

172 visualizações Denunciar


Dul acordou cedo, como sempre! Encontrou um bilhete na geladeira, Chris havia saído e só voltaria no dia seguinte, foi se encontrar com a namorada. Depois de fazer tudo o que precisava, recebeu uma ligação do Ucker, a convidando para ir ao shopping, que logo aceitou. Combinaram de sair as 17 horas, iriam no shopping próximo a casa de Dulce. Enquanto não dava o horário, Dulce  acessou seu notebook, e ficou lá no msn conversando com seus amigos. As 15:30 resolveu sair para se arrumar, ficou pronta quando faltavam dez minutos para as 17 horas. A campainha tocou, atendeu, cumprimentou Ucker e seguiram a caminho do carro para o shopping. Chegando lá tiveram a enorme coincidência de encontrar Poncho e Annie, que assistiriam o mesmo filme, não ficaram satisfeitos pois não poderiam ter `privacidade`, mas resolveram relevar. Poncho e Annie pareciam estar se comendo no cinema, coisa que não tava longe.. E quando terminou o filme os dois foram embora rapidinho, acho que estavam com tanto tesão que não  deu pra aguentar! Ucker e Dul andaram pelo shopping. Ele ofereceu a ela um sorvete, que recusou alegando estar sem fome. Continuaram andando, mas Dulce começou a se sentir mal.. Estava meio tonta, mas resolveu deixar quieto! Não demorou alguns minutos e a jovem caiu nos braços de Ucker, que desesperado ficou sem reação, e a levou correndo para a enfermaria do shopping. Chegando lá, uma enfermeira simpática acordou Dulce, que estava meio perdida. E quando entendeu o que estava acontecendo, para ninguém desconfiar do motivo, disse que quando fazia muito sol sua pressão ficava baixa, e o dia estava super quente! Ucker levou Dulce para casa, a ajudou a deitar na cama, ela trocou de roupa e Ucker ia embora. Porém Dulce o chamou suplicando que ele fizesse companhia, então ele tomou a decisão de dormir junto a ela, uma noite mágica. Ficaram trocando carícias até dormirem, um respirando o ar do outro.




Escritora falando: Desculpa pelo post pequeno gente, mas eu perdi o que tava aqui e tive que digitar rapidinho de novo! Eu me odeio :`( Então eu não coloquei falas pra não dar muito trabalho. Eu digitei quase as mesmas coisas, só que com menos detalhes e sem as falas. :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carinabarradas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul acordou cedo, como sempre! Encontrou um bilhete na geladeira, Chris havia saído e só voltaria no dia seguinte, foi se encontrar com a namorada. Depois de fazer tudo o que precisava, recebeu uma ligação do Ucker, a convidando para ir ao shopping, que logo aceitou. Combinaram de sair as 17 horas, iriam no shopping próximo a casa de Dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natpollito Postado em 16/05/2009 - 17:52:26

    Carinaaaaaaaaaa, porque você parou??????
    Nãoooo, o que a Any tem?
    A Leticia vai te mata...
    Continua looogo
    Bgs*

  • luanna Postado em 14/05/2009 - 12:04:26

    posta,posta,posta!

  • natpollito Postado em 11/05/2009 - 17:03:02

    Posta mais!
    Posta mais!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!!
    Posta mais!!!!!
    Posta mais!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!
    [ok, eu sou desocupada!]²

  • natpollito Postado em 10/05/2009 - 21:52:27

    Posta mais!
    Posta mais!!
    Posta mais!!!
    Posta mais!!!!
    Posta mais!!!!!
    Posta mais!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!
    [ok, eu sou desocupada!]

  • vondybloon Postado em 08/05/2009 - 15:29:33

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais...

  • leticiapuente Postado em 08/05/2009 - 13:38:42

    barradas, você me disse que ia postar e não postou :x
    rum, estou brava com você !

  • vondybloon Postado em 07/05/2009 - 19:10:56

    posta mais posta mais

  • natpollito Postado em 07/05/2009 - 18:28:03

    Posta mais!!!!!!!!!!!

  • maahrbd Postado em 06/05/2009 - 22:08:37

    posta mais, please !
    senão vou morrer de curiosidade aqui !

  • vondybloon Postado em 06/05/2009 - 18:39:21

    posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais