Fanfics Brasil - 1 O Amor Que Resistirá A Tudo

Fanfic: O Amor Que Resistirá A Tudo | Tema: SpaniColunga


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar


Gaby e Miguel estavam extremamente felizes , com casamento de Três Anos , nada podia acaba esse amor de ” Conto De Fadas”. Gaby amava Miguel verdadeiramente ela se entregava  ao seu amado Miguel de uma forma pura e ele fazia o mesmo. Miguel adorava dar presente a sua musa , ele chegava sempre do trabalho com um buquê de flores e caixa de trufas. Gaby adorava os regalos de seu amado e se sentia cada vez mais apaixonada por ele. Num certo dia Gaby estava em sua casa na sala assistindo TV Quando Seu Marido Miguel chegava do trabalho com pequenos regalos , ele   Entrega o mimo a ela e a mesma agradece Depositando um Selinho nos lábio do amado e falar.

-Gaby: Meu amor, Que Lindas Flores não precisava . Diz ela toda contente .

-Miguel: Claro Que Precisava Sim ! Minha rainha você merece isso e muito mais. E Estou apenas mimado a mulher mais linda da face da terra.

Gaby fica comovida pelas palavras de seu amado e dar um beijo que demostrava todo seu amor eles cessaram o beijo pela falta de ar que seus pulmões necessitavam . 

Eles ficaram trocando olhares até que Miguel diz.

-Miguel: Querida Vou toma banho para irmos comer algo tudo bem ?

-Gaby: Claro Meu Amor ! Diz ela passando suas delicadas mãos no rosto do marido. 

Miguel levanta do sofá se inclina e dar um selinho em gaby e vai em direção ao seu quanto. Enquanto Miguel seguiu Para o quarto, ela ficou na sala e começou a pensa o quanto era feliz , o quanto Miguel demostrava seu carinho por ela , o quanto seu casamento era perfeito e que estava casada com o homem mais perfeito do mundo. Gaby começou a pensa em voz alta e dizia ;

-gaby: ai como amo esse homem ! No momento Miguel entra  na sala e escuta o que gaby disse e falar.

Miguel: Quem é esse homem que você amar. Diz ele desistindo já sabendo da resposta. 

Gaby: Ay Miguel que susto ! E o homem que eu amo e um homem lindo , um cara onde conheci na melhor viagem da minha vida , e com quem eu tive a melhores noites de amor. diz ela entrelaçado seus braços no pescoço de Miguel.

Miguel: e esse homem sera que e eu ? Pergunta ele passando as pontas dos dedos no rosto de gaby.

-Gaby: Claro que e você seu bobinho .

E eles começam um beijo calmo , apaixonado e que logo se torna um beijo logo, que foi preciso se cessando pela falta de ar. Miguel após cessar o beijo dar um abraço em sua amada lhe transmitindo seu grande amor por ela e falar.

Miguel: Eu Teamo !

Gaby : Eu Também Teamo .

eles Ficaram Um Momento Assim e logo miguel diz.

 

Miguel : Vamos meu Amor Jantar ?

gaby : Claro amor vamos !

Assim Gaby E Miguel Saiam De Sua Casa para irem ao Restaurante.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanicolungayoteamo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaby e Miguel Seguiam No maior Love ao Restaurante. Risadas e Muitas Declaração eram trocada . Miguel sempre gostava de fazer sua amada rir ele era o ” homem” perfeito ” Para Gaby , homem nenhum era assim tão Carinhoso , gentil que lhe tratava como uma rainha. Eles chegaram ao restaurante e foram guiados por uma recepcionista até ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais