Fanfics Brasil - 10 O Amor Que Resistirá A Tudo

Fanfic: O Amor Que Resistirá A Tudo | Tema: SpaniColunga


Capítulo: 10

324 visualizações Denunciar


Bom gente a inspiração bateu forte e tive que aproveita o tempo que eu tive para escrever mais um capítulo. E o próximo capitulo já em andamento. Quero agradecer a todos que estão lendo minha história . Quero manda um mega beijo e dedica esse capítulo para a minha mais nova leitora BEATRIZ BEZERRA <3 e não esquecendo das minhas preferidas chicas Day Almeida, Babi Santos e Jessy e para as meninas do Whatsapp #LasAmo mia Muchachas S2

Boa Leitura ! @SpanicMyLife

 

 


Dias depois ...

 

Miguel e Gaby se falavam normalmente , mas a relação deles não estava mais como antes. Como todos os dias sagrados Miguel ia para sua empresa trabalha e gaby ficava em casa .

 

No outro canto da cidade :

 

Casa de Vanessa...

 

Vanessa ainda estava com muita raiva de Miguel . Desde do dia que eles haviam brigado eles não se falavam mais. Ela  havia prometido para Miguel que contaria a verdade e assim fez , perguntou seu celular e um pano para disfarça a voz e discou o Numero de gaby e ligou...

 

Gaby estava arrumando a casa e com um fone de ouvido escutando música até que senti seu celular tocar e ver que era confidencial a ligação e não recusou a ligação e atendeu ;

 

 LIGAÇÃO ON:

 

Anônimo : alô e a gabriela Spanic de león ?

 

Gaby : sim  a mesma ! Porque ? Com que eu falo ?

 

Anônimo : aqui quem falar e uma querida amiga querendo lhe alerta .

 

Gaby : como querendo me alerta ? Me conhecer de onde ? Como sabe meu nome , meu Numero ? 

 

Anônimo : isso não interessa agora , apenas me escute com atenção. - disse com firmeza.

 

Gaby : não vou lhe da ouvidos . Vou desligar !

 

Anônimo : por favor Gabriela não desligue é sério e do seu interesse !

 

Gaby : ok então diga !

 

Anônimo : vou falar sem rodeios. Seu marido ter trair !

 

Gaby por um momento ficou parada em sua mente aquela frase ecoava em sua consciência " Seu Marido Ter Trair !" Aquela ligação serviu para lhe confirmar sua suspeita . Sim seu marido lhe traía e isso já estava consumado.

 

A pessoa que havia ligado para gaby informando que Miguel à traía , estava esperando que gaby falasse alguma coisa. Como gaby não havia ser quer falando alguma coisa ela quebrou o silêncio e chamou por gaby :

 

Anônimo : Gabriela ainda está ai ?

 

Como não obteve resposta chamo-la de novo :

 

Anônimo : Gabriela por favor responda-me !

 

Gaby ouviu a anônima lhe chamando mais não quis responde-la e desligou o celular sem dar a mínima para a ela. Depois dessa ligação Gaby ficou sem chão, pensava que suas suspeita era coisa de sua cabeça . Mais essa pessoa anônima confirmou tudo! 

 

Casa de Vanessa....

 

Vanessa viu que gaby tinha desligando o celular na sua cara começou a rir e pular de alegria , pois sua vingança contra Miguel estava só começando. Ela iria arma uma cilada para gaby ver com seu próprio olhos que seu marido não e o fiel que ele sempre dizia.

 

Longe dali ..

 

Num escritorio de advogacia chamado "COLUNGA e LEAL " Havia um advogado muito conhecido por seu diversos processos ganham e sua sala vários prêmio espalhados. Ele estava sentando perdidos em pensamentos , estava lembrando no dia que conheceu uma linda mulher em um restaurante e do encontro que ele teimava em dizer que era o destino. E sim era o destino que logo , logo irá fazer-los se encontrarem novamente.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanicolungayoteamo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde gente estou de volta! Desculpa pela demora como esse negócio de final do ano fiquei louca cheia de coisa pra fazer . Bom quero deixa um beijos para cats do wpp Las Amo minhas aprendizes e pra Jessy minha melhor <3 obrigado pra quem está acompanhando. BOA LEITURA!   Gaby perdida em seus desvaneio que sua suspeita tinha sido comfirmada , choro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais