Fanfics Brasil - 11 O Amor Que Resistirá A Tudo

Fanfic: O Amor Que Resistirá A Tudo | Tema: SpaniColunga


Capítulo: 11

228 visualizações Denunciar


Boa tarde gente estou de volta! Desculpa pela demora como esse negócio de final do ano fiquei louca cheia de coisa pra fazer . Bom quero deixa um beijos para cats do wpp Las Amo minhas aprendizes e pra Jessy minha melhor <3 obrigado pra quem está acompanhando. BOA LEITURA!


 

Gaby perdida em seus desvaneio que sua suspeita tinha sido comfirmada , chorou até não querer mais , pois Miguel havia à magoado muito e como ele tinha sido tão injusto com ela. Gaby choro até onde tinha que chora e limpo aquela lágrimas teimosas que ainda caia pelo seu rosto.

 

Casa de Vanessa....

 

Depois que vanessa ligou para gaby ficou muito feliz , pois sua vingança contra Miguel estava indo perfeitamente bem. E ela continuava com seus planos , pegou o celular e discar o Numero de Miguel.

 

Ligação on ~

 

Vanessa : alô meu docinho com vai ? -Disse com uma voz bem sensual.

 

Miguel : o que queres ? -disse seco.

 

Vanessa : ay meu lindo nao me trate assim. 

 

Miguel : mais porque ligou ? Disse irritado

 

Vanessa : liguei por que sentir saudades , não posso mais sentir saudades de você ? -disse com uma voz bem meiga.

 

Miguel : pode !mais pensei que estava com raiva de mim pela verdade que lhe falei.

 

Nessa hora que miguel disse " Pela verdade que lhe falei" o sangue de vanessa ferveu. Ela respirou fundo e disse :

 

-não meu amor, confesso que fiquei chateada , mas já passou. Mais eai podemos nos ver ?

 

- claro que podemos nos ver . Confesso que estou com saudades de você. Respondeu Miguel.

 

-Ay que bom tigrão espero você aqui em casa as 19:30 não vai se atrasa. Disse ela com uma voz maliciosa.

 

Miguel : pode deixa minha tigresa , ate a noite ! Disse ele desligando o celular.

 

Depois dessa ligação vanessa pulou de alegria e disse :

 

- agora tenho que ligar para a sem sal da Gabriela para passa as informações para ela pega o seu querido esposo fiel em flagrante comigo. Disse ela com um riso maléfico.

 

Vanessa novamente discar o numero de Gaby .

 

Gaby está cozinhando quando seu celular começa a toca e ver que é desconhecido e pensa em não até mais logo atende e diz :

 

-Gaby : alô quem é ?

 

 -Vanessa : Gabriela sou eu a sua "Amiga misteriosa" lembra ?

 

-Gaby : sim lembro ! Mais o que queres ? Perguntou ela secamente.

 

- Vanessa : Bom Gabriela vou falar novamente sem rodeios . Hoje seu marido vai se encontra com a Amante dele. Quando eu desligar vou passa o endereço do lugar onde ele vai está com à amante dele por SMS. Fica a critério seu ir se quer mesmo sabe da verdade. Bom vou desligar bye bye.

 

Vanessa não deu tempo de gaby dizer nada e desligou o celular na cara dela e começou a digitar a informações .

 

Casa de gaby  ...

 

Gaby novamente ficou paralisada ainda com com celular no ouvido. Só saiu do seu transe quando o entregador de cartas começou a toca a campainhar.Gaby foi até a porta recebeu a entregar e seguiu para cozinha , pois tinha deixando a panela no fogo. Seu celular anunciou um SMS era do anônimo lhe dizendo o endereço onde supostamente Miguel irias está. As horas estava passando vagarosamente, gaby está agoniada queria sabe logo toda aquela desconfiança.

 

Trabalho de Miguel....

Miguel estava no seu trabalho esperando as horas para ver vanessa , ele estava sentido falta do calor dos braços dela.

 

Horas depois....

 

Miguel saia da empresa olhou para seu relógio e viu que falta poucos minutos. Sua cara não enganava estava radiante . Caminhou até o estacionamento adentrou em seu veículo e seguiu para casa de Vanessa.

 

Casa de Gaby ....

 

Gaby já estava uma pilha de nervos olhou no relógio e viu que falta poucos minutos pra o suposto encontro onde ela ia ver Miguel com sua amante. Gaby não queria acredita , mas foi ver se realmente aquela desconfiança era verdade. Então em pegou sua bolsa e seguiu para o endereço onde a anônima havia lhe passado.

 

Miguel chegou na casa de Vanessa já não estava aguentando de tanta saudades. Foi caminhando ela até o quarto , jogou ela na cama com brutalidade e foi dispindo ela. Vanessa fazia o mesmo com Miguel , os dois já estavam totalmente nús . Miguel começou amar Vanessa numa intensidade que só ele sabia ama-la.

 

Enquanto isso....

Gaby chegava no local e na mensagem vanessa havia passado um passa- a-passo para gaby . Como estava na mensagem a porta da casa de vanessa estava entre aberta , gaby foi entrando já estava com o coração na mão . Seus passou foi em câmera lenta , sua batida do seu coração estava fora do normal... e quando ouviu uns gemidos vindo do quarto gaby não queria acredita que logo ali poderia está Miguel. Ela foi caminhando até o quarto quando abriu lentamente a porta , e logo viu uma coisa que cortou seu coração.

 

~Pensamento de Gabriela ON~

 

Foi num telefonema anonimo

Uma voz disfarçada

Me falou que eu estava sendo traída

Eu nem quis acreditar

Pensei que era só um trote

Mas no fundo do meu peito

Já desconfiava dessa minha sorte

 

No calor de um momento

Na loucura do meu pensamento

Eu fui atrás

Em busca da verdade de um segredo

Senti o amor estremecer e quando cheguei ...

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanicolungayoteamo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inspiração bateu forte e aproveite logo jiji. Bom gente alguns capítulos Gaby irá narra  e avisando que o próximo já está escrito e terá o primeiro beijo SC *----* #BoaLeitura ! Day linda esse e pra você <3     Quando cheguei na porta do quarto e abrir a mesma , vi meu marido Miguel com uma mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais