Fanfics Brasil - 13 O Amor Que Resistirá A Tudo

Fanfic: O Amor Que Resistirá A Tudo | Tema: SpaniColunga


Capítulo: 13

283 visualizações Denunciar


Primeiro beijo SC <3 Cap Dedicado a Day , Babi e Luciana *---*


#BoaLeitura!


 

 

Eu passei um bom tempo envolvida novamente nos braços de Fernando, Enquanto ele passava as mãos pelo meus lisos cabelos.

 

Ele me perguntou ;

 

-Gaby gostaria de ir para um lugar tranquilo ?

 

Olhei para ele e disse apenas um "Sim". Sair de seus braços para irmos até o lugar onde ele iria me levar. Enquanto caminhavamos ele passou seus braço pela minha cintura fazendo fica mais próxima dele e também já começava a fazer frio aquele horário. Não queria saber para onde Fernando estava me levando , só queria está longe de casa. Confesso que Fernando foi um anjo enviado de Deus . No momento que estava precisando ele me amparou sem ao menos me conhecer direito. Não tenho como agradece-lo por está sendo Tão maravilhoso comigo. Andamos dos quarteirões em silêncio apenas nossos olhares se cruzavam de vez enquando. Percebi que estamos indo para um condomínio fechado , mas não quis pergunta se era para casa dele. Passamos pela portaria do condomínio e Fernando e eu gentilmente demos boa noite para o  Senhor baixinho de cabelos brancos que usava óculos que aparentava ter 71 anos. Andamos mais alguns metros e enfim paramos de andar quando chegamos enfrente de uma casa de altos e baixo. Fernando tirou suas mãos de minha cintura seguiu até a porta tirando as chaves do seu bolso, assim que Fernando abriu a porta estendeu Suas mãos para mim. Peguei nela é ele me guiou para dentro de sua casa. Fiquei observando csda detalhe daquela habitação. A decoração era bem masculina , mas muito agradável ele tinha um bom gosto por sinal. Me convidou para senta e me ofereceu uma bebida, apenas aceitei um corpo d` água. Ele foi até a cozinha e me trouxe o corpo d` agua e sentou junto à mim. E começou a puxa conversa comigo.

 

-Bom Gaby o que fazia naquela praça tão distante com seus pensamento?

 

-Estava Fugindo! Disse olhando para o nada.

 

-Como Fugindo ? Perguntou ele franzido umas das sombrancelhas.

 

-disse fugindo literalmente, passei ou bem vi uma coisa que me deixou.... não conseguir completa a frase e ele fez nosso olhares e disse ;

 

-Seja lá o que você viu , mas saiba que aqui você tem um amigo , um amigo que apesar de não ter conhecer direito , quero o seu bem. Disse ele passando sua mão em meu rosto.

 

Quando ele passou suas mãos pelo meu rosto , sentir minha pele formigar , meu coração batendo num ritmo frenético. Não sabia o que estava acontecendo comigo... uma coisa me chamou atenção na sala da casa de Fernando. Varias premiações estava espalhada em sua sala e como eu sou curiosa lhe perguntei;

 

-Fer o que são esses prêmios ?

 

Ele me olhou com um sorriso bobo e perguntou ;

 

- e esse "Fer" dona Gabriela ?

 

Na hora sentir meu rosto corar não tinha me dando cont que havia chamado Fernando por um apelido tão íntimo. Não sabia como responder a única coisa que falei foi "Desculpas" e comecei a rir feito uma criança. Ele também caiu na risada...

 

- bom respondendo sua pergunta , esses prêmios ai dona Gabriela são por mérito do meu trabalho. Disse ele com o sorriso mais meigo.

 

- mais você trabalho com que ? Perguntei

 

-Sou advogado ! Respondeu ele

 

-Bom que legal é uma profissão admirável. Disse lhe dando um sorriso

 

- É sim ! Amo minha profissão. Disse ele devolvendo|- me o sorisso e se aproximando de mim.

 

Eu sabia que ali aconteceria um beijo . Eu estava qierendo , mais do que nunca sentir aquele labios carnudos colado ao meu. Mais não podia deixa acontecer. Ele cada vez mais se aproximava de mim , e quando estamos proximos à se beijar desviei  meu rosto. Ele pegou em minha mãos e fez eu olhar em seus olhos e disse ;

 

- Desculpa gaby não queria fazer isso, mas desde do dia que te conheci no restaurante não consigo tira você dos meus pensamento , e quando peguei em suas delicadas mãos senti me corpo estremecer...

 

Eu não sabia o qie falar meu coração e minja razão travava nomente uma batalha entre beija-lo ou fugir daquela tentação que estava sendo seus labios... minha razão que dizia para mim fugi da tentação. Mais uma vez minha razão perdeu para o coração , e lentamente me aproximei de Fernando deixando-o surpreso e comeceica roçar meus labios macios nos dele. Nosso beijo começou a tomar formas , nos  beijamos tão calmamente... sua língua começou adentra minha boca fazendo daquele beijo ser mais intenso. Não queria parar o beijo , e sentia que Fernando também não queria parar...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanicolungayoteamo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite gente mais um capítulo , e esse capítulo é especial, pois uma pessoinha muito legal e linda por sinal me ajudou a escrever esse capitulo. Bom dedico esse capítulo a amiga linda que me ajudo Jenny , obrigado linda pela ajudar . Link da Fic dela Acompanhe , pois a história e muito linda http://m.fanfiction.com.br/historia/380385/La_ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais