Estávamos sentando no sofá , lentamente sem cessar o beijo, fernando foi me levantando me guiando para o quarto. Eu estava tão perdida naquele beijo , que não queria sabe de nada , só queria sabe de Fernando o quanto aquele momento estava sendo magnífico para mim. Chegamos até a porta do quarto, meio atrapalhado ele tentava abrir a porta sem cessar o beijo. Uma vontade louca de rir daquela situação me consumia , tente me segura mais não tinha jeito. Cessei o beijo calmante , e cair numa risada descontrolada... Fernando ficou sem sabe do que eu estava rindo , mais sem sabe do que se tratava me acompanhou na gargalhada e logo me deu Um selinho carinhoso. Estávamos parecendo dois adolescentes , aquele momento com Fernando me fez esquecer totalmente o que havia acontecido aquela noite. Está ao lado dele fez meu coração transbordar de felicidade, mesmo passando por aquela situação com Miguel eu estava me sentido imensamente feliz vivendo aquele momento mágico com aquele homem que nem se quer me conhecia direito.Após abrir a porta, ele em um ato inesperado me pegou no colo e me levou até a cama, lá deitou-me lentamente, e em seguida, deitou sobre mim, ele entao passou levemente sua mao acariciando meu rosto, o que me fez tremer ao sentir seu toque. Nossos labios novamente se encontraram e o beijo que começou calmo foi tomando proporçoes maiores. Ele entao tirou sua camisa, deixando a mostra seu belo peitoral sarado o que deixou ainda mais louca de desejo. Voltando a me beijar, Fernando foi lentamente levantando minha blusa na intençao de tirá-la, enquanto ele fazia, um turbilhao de pensamentos passaram em minha mente. Eu sabia onde aquilo ia chegar, e por mais que eu quisesse e muito me entregar aquele homem que mesmo sem conhece-lo muito eu sentia que ja estava apaixonada e que me fazia sentir coisas que nunca senti com ninguem nem com Miguel que era meu marido e que eu amava tanto. Sim ao lembrar de Miguel tbm me veio a mente o fato de que eu ainda era casada com ele e mesmo ele tendo me traido eu nao era como ele, nao faria a mesma canalhisse que ele me fez, por mais que ele merecesse. Entao juntei forças e me afastei de Fernando que ficou surpreso com minha atitude. Me levantei rapidamente da cama com a respiração ofegante , não tinha coragem em olhar no rosto de Fernando. Eu estava tão entregue à ele que séria capaz de fazer amor com ele naquele momento. Mais minha consciência foi mais forte que meu extinto de mulher apaixonada. Senti Fernando caminhando até mim e quando toco meu ombro com suas grossas mãos , sentir que ali iria morrer. Ele lentamente foi me virando para fica frente à frente com ele fazendo nossos olhares se chocarem. Quando meu olhar se encontrou com o dele ,vi uma paz , uma paz que precisava sentir , pois logo teria que enfrentar Miguel. Fernando muito preocupado com o jeito que levantei da cama pergunto-me com a maior paciência do mundo :
-Gaby Amor você está bem ?
Eu olhando para aquele rosto que me fazia fica com o coração no ritmo desemfreado e respondi :
-Estou bem fer ! Disse desviando meu olhae do dele.
Ele vendo que eu não estava dizendo a verdade pegou wm meu queixo e fez eu olhar novamente em seus olhos e disse :
- Amor sei que não está bem , maia com eu já te disse estarei aqui ao seu lado , pois quero somente o seu bem. Se você quiser conte-me o que está acontecendo serei seu ombro amigo.disse ele com um sorriso tímido , porém encantador.
Eu o olhei no fundo dos seus olhos castanhos e senti confiança para contar-lhe tudo o que tinha acontecido, entao respirei fundo e comecei:
- Voce esta certo Fer, eu nao estou nada bem, aconteceram muitas coisas em tao pouco tempo que eu estou me sentindo perdida, nao sei oq fazer! - Disse e o no mesmo instante nao pude evitar que as lagrimas invadissem meus olhos.
Fer com toda a calma do mundo, acariciou meu rosto secandos minhas lagrimas, me puxou para ele e me abraçou fortemente me passando segurança. Ali em seus braços me senti segura e entao resolvi contar-lhe tudo o que havia acontecido.
- Fer é sobre o Miguel, meu... marido. Ao pronunciar o nome de Miguel foi inevitavel segurar novamente as lagrimas, Fer vendo meu estado, levemente ergueu meu queixo fazendo nossos olhares se cruzarem e disse: - Meu amor, se nao estiver se sentindo bem não precisa contar, mas se quiser desabafar, saiba que estou aqui para lhe ajudar no que for preciso.
- Obrigado Fer, nao sabe como estar assim com voce me acalma, me faz bem, sei que a gente mal se conhece mas sinto que posso confiar em você, e eu preciso mesmo desabafar, se nao vou explodir.