Fanfic: O Amor Que Resistirá A Tudo | Tema: SpaniColunga
Respirei fundo e comecei a conta o que havia acontecido naquela noite para Fernando . Ele ouvia muito atentamente tudo o que eu dizia, eu não deixei de observa a sua indignação para o que estava relatando. Já não conseguia falar sem deixa as lágrima escorrer pela minha face , pois aquela imagem de Miguel amando outra mulher passou como um filme na minha mente... eu estava me perguntando com Miguel podia fazer isso comigo , mas para minha decepção não obtia resposta. Quando terminei de conta tudo , fer tocou em meu rosto com sua grossa mãos e disse :
- oh meu amor eu sinto muito por isso , mas esse cara que ser diz seu marido , não merece nenhuma vírgula do seu amor. Disse com um sorriso terno.
Olhei fixamente nos fundos daquelas íris castanha e mais vez sentir a necessidade tão grande de sentir novamente os lábio macio de Fernando ao meu e falei olhando para ele :
-ai fer não sei como te agradecer por tudo que está fazendo por mim , se não tivesse esbarrado com você naquela praça , .não sei o que estaria fazendo essa hora. Disse passando a costa da minha mão em seu rosto e sentia a sua barba começando a crescer.
-Sabe o que e isso dona Gabriela ? Perguntou ele todo brincalhão
Eu estava segurando o riso e perguntei :
- não sei Doutor Fernando Colunga o que ?
- isso , dona Gabriela Spanic foi o destinp que fez agente se encontra. Disse ele tocando na ponta do meu nariz.
Sorrir com a atitude dele , me aproximei dele e dei um beijo romântico e provocativo ao mesmo tempo.
Cessei o beijo calmamente e abrir meus olhos que logo se chocou com o dele E vi seus olhos escuros de desejo , eu queria me entrega ali naquele momento , mas não podia eu tinha meus princípio e ainda por cima perante a Lei e a Deus era Casada Com Miguel. Fernando me lançou um olhar " Eu Te Entendo " , que de imediato conseguir decifra nem nos conhecia bem , mas consegui decifra-lo. Ele me envolveu em seus braços de novo e sussurrou no meu ouvido " Vamos deitar ?". Eu fiz um sinal positivo com a cabeça e seguimos rumo a cama. Ele mandou me deita primeiro que ele iria troca de roupa. Fique esperando Fernando volta e meus pensamentos voltava-se em Miguel e na minha casa , nunca se quer dormir fora e na casa de desconhecido literalmente. Fernando voltou para o quarto e não pude deixa de notar a forma como ele estava vestido. Ele usava uma cueca samba canção vermelha , esse modo dele de ser vestir me deixou desconcertada e de boca aberta. Parecia que aquilo era normal entre nós. Só dê ver -lo assim , meu corpo surgir uma chama. Estava louca para deixa ele me amar na melhor maneira , mas segurei meu instinto e chamei ele para deitar. Ele veio ao meu encontro deitou por cima de mim e sentir seu corpo em chama também, ele beijou meu pescoço deixando- me arrepiada em questão de milésimo. Minhas mãos foi ligeiramente ao seu pescoço e puxei para um beijo faminto. Ele correspondeu na mesma intensidade , sua mãos ousada novamente seguiu até minha blusa , dessa vez não neguei e não pude deixa de ver um sorriso de canto de boca de fer. Eu já estava tomada pelo desejo de estar nos braços dele agora era tarde de mais vou me entregar à ele , mesmo que eu esteja fazendo a pior loucura da minha vida....
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): spanicolungayoteamo
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Olá pessoal estou de volta depois de 2 meses sem posta aqui , mas tive meus motivos . Quero primeiro agradecer pelas visualizações e segundo me desculpar com vocês por tanto tempo sem capitulo. Mais agora estou de volta e agora pra fica e escrever a história entre Gaby e Fer. Quero deixa um mega Beijo Para minhas lindas do Grupo " Las Mejore ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo