Fanfics Brasil - 17 O Amor Que Resistirá A Tudo

Fanfic: O Amor Que Resistirá A Tudo | Tema: SpaniColunga


Capítulo: 17

9 visualizações Denunciar


Capitulo Escrito pela minha Linda Tamires . Espero que Gostem !

 

 

 

 

- Miguel! Chamou gaby ao chegar em casa o procurando por toda parte. – Miguel! Chamou mais uma vez e o viu sair de seu escritório e vim em sua direção com um  sorriso receptivo.

- Oi, meu amor onde passou a noite ? Disse Miguel se aproximando para beija-la.

- Precisamos conversar! Disse Gaby se afastando dele. 

- O que aconteceu? Porque esta com essa cara? Perguntou Miguel a olhando preocupado ela estava agindo de uma forma estranha e o olhava com raiva. – Você esta bem? Perguntou tentando se aproximar novamente.

- Não, Não esta Nada bem! Disse se afastando novamente. – Quero o Divorcio! Disse  sem rodeios enquanto o olhava seriamente. 

-O QUE? Você quer o Divorcio? Perguntou Miguel não acreditando ter escutado direito.

- Sim, Quero o Divorcio O mais rápido Possivel! Disse o olhando com raiva. – Voltei apenas para pegar minhas coisas e sair dessa casa imediatamente... não fico aqui nem mais um dia! Disse o olhando

- Gabriela! Disse respirando fundo e tentando se acalmar. – Pode me explicar o que esta acontecendo você tem outro é isso? Perguntou a olhando seriamente.

- Não seja cínico Miguel! Disse gaby exasperada. – Você melhor do que eu sabe o que esta acontecendo! Disse o olhando com os olhos cheios de Lágrimas.

Sua vida era perfeita, se amavam e assim do nada ele destruía uma vida que construiram juntos, assim do nada ele matava o amor deles e porque? Por uma diversão?

- Não sei do que você esta falando Gabriela! Disse se aproximando e parando a sua frente sem toca-la.

- ESTOU FALANDO DA SUA AMANTE, MIGUEL! Explodiu Gaby não aguantando mais o cinismo dele.

-A-amante ? Gaguejou com os olhos arregalados enquanto seu coração acelerava e sua mente se encha de perguntas.”Como ela descobriu? “ perguntava-se. “Fui tão cuidadoso!” Pensava enquanto a olhava cauteloso. – Do que esta Falando meu amor? Perguntou tentando se aproximar novamente. – Não existe amante nenhuma, quem andou colocando essas coisas em sua cabeça? Perguntou calmamente tentando disfarçar seu nervosismo.

- NINGUÉM COLOCOU NADA EM MINHA CABEÇA! Disse ao gritos. – EU VI! Disse irada enquanto começava a andar de um lado a outro nervosa. – Vi vocês dois na cama! Concluiu o olhando com um olhar de ódio. – Você nega? Perguntou.

Miguel ficou em silencio a olhando e buscando uma forma de reverter aquela cituação... 

- ME RESPONDA, MIGUEL! Gritou descontrolada. – Você vai continuar negando? Perguntou 

- Não, eu não nego! Disse com uma voz controlada. – Não nego que te trair... Mas eu te amo gaby! Disse a olhando. – Por favor meu amor não vamos estragar nosso casamento por isso! Disse tentanto faze-la pensar no amor que compartilharam por tanto tempo.

Gaby apenas soltou uma gargalhada sem graça nenhuma e caminhando agitada pela sala parou em sua frente.

- O que você pensa que eu sou? Perguntou enfurecida. – QUERO O DIVORCIO! Disse o olhando seriamente e falando pausadamente. – Você destruiu nosso casamento, Miguel e eu não vou voltar atrás em minha decisão! Concluiu se afastando enquanto ia com pressa em direção ao quarto.

Miguel ficou parado no mesmo lugar enquanto a olhava se afastar com passos largos e cansado de manter sua posse de arrependido e calmo foi atrás dela...

- Não! Disse ao entrar no quarto e arrancar as malas de suas mão. – Não vou te dar o Divorcio! Disse a olhando seriamente. – Você é minha esposa! Concluiu jogando as malas longe.

- Se não podemos nos divorciar amigavelmente para isso que existe o divorcio litigioso! Disse Gaby o olhando enquanto se afastava recolhendo as malas.

- Não vai se livrar de mim assim tão facilmente Gabriela! Disse a olhando irritado.  – posso transformar sua vida em um inferno e você sabe disso! Ameaçou enquanto um sorriso bratava em seus lábios.

- Não tenho medo das suas ameaças! Dizia Gaby enquanto arrumava suas malas com pressa.

- Pois devia ter! Disse calmamente enquanto a olhava arrumar suas coisas. 

Miguel ficou em silencio apenas a observando e pensado em uma forma de atingila.

- Você tem um amante não é? Perguntou com a voz carregada de raiva. – por isso quer tanto o divorcio... você tem um amante! 

Gaby o olhou alarmada... ele estava tentando virar o jogo contra ela mas não cairia nessa.

- Não, eu não tenho um amante! Disse o olhando. – Não sou tão baixa quanto você é comigo! 

-  Se eu descobrir que você esta me traindo! Disse se aproximando a olhando de forma feroz. – Juro que você e seu amante vai se arrepender! Ameaçou.

Gaby ao vê-lo falando daquela forma tão calma e ameaçador não pode deixar de sentir um tremor percorrer todo seu corpo e o medo a dominado e assim deu alguns passos para trás tentando manter distancia dele. 

Miguel se aproximou de gaby a sercando como um animal faz com sua presa e a agarrou fortemente pelo braço o apertando com força.

- Não brinque comigo, Gabriela! Disse irritado. – Juro que sou Capaz de te fazer muito mal! Disse com dentes cerrados de ódio enquanto apertava seu braço.

- Você esta me Machucando! Disse gaby com a voz embargada pelo choro. – me solta, Miguel! Pediu o olhando. 

 Miguel a soltou se afastando com raiva, e gaby Massageava o braço onde ficaram as marcas dos dedos dele... enquanto voltava a arrumar suas mala com presa evitando olha-lo. Miguel andava de um lado a outro no quarto enquanto a observava com ódio juntar todas suas coisas... 

- Meu advogado entrará em  contato! Disse gaby o olhando e seguindo ate a porta.

Mais uma vez Miguel a segurou pelo Braço fortemente a impedindo de sair do quarto..

- se você sair por essa porta ira se arrepender amargamente! Advertiu.

- me solta ou vou denuncia-lo por agressão! Ameaçou puxando seu braço do aperto dele. 

Miguel em um ato de fúria pegou a primeira coisa que viu em sua frente e arremeçou contra a parede do querto estilhaçando o vaso em pedaços enquanto gritava ameaças a gaby que saia puxando suas malas sem olhar para trás...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanicolungayoteamo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais