Fanfics Brasil - 2 O Amor Que Resistirá A Tudo

Fanfic: O Amor Que Resistirá A Tudo | Tema: SpaniColunga


Capítulo: 2

302 visualizações Denunciar


Gaby e Miguel Seguiam No maior Love ao Restaurante. Risadas e Muitas Declaração eram trocada . Miguel sempre gostava de fazer sua amada rir ele era o ” homem” perfeito ” Para Gaby , homem nenhum era assim tão Carinhoso , gentil que lhe tratava como uma rainha. Eles chegaram ao restaurante e foram guiados por uma recepcionista até a mesa. Eles fizeram seus pedidos e Miguel escolheu um vinho leve para aguarda o jantar. Conversa vai e conversa vem Miguel pediu licença para gaby , para ir até o banheiro. Gaby concedeu o pedido do amado e ficou esperando ele. Gaby estava sentada esperandp Miguel até que se aproxima um Homem Lindo a mesa de gaby e lhe cumprimenta sem ao mesmo conhece-la .

 

-Homem : Olá boa noite senhorita ! Disse o homem com um sorriso galanteador. 

 

Gaby que era muito educada lhe respondeu ;

-Gaby : Olá boa noite , e desculpa não sou senhorita e sim senhora ! Diz ela sendo muito gentil .

 

Homem: Ah Desculpa Senhora  não era minha intenção ! Diz ele sorrindo.

 

-Gaby : que isso não precisa se desculpa acontece ! Diz ela também lhe dando um sorriso.

 

-Homem: Desculpa Pergunta mais como e seu nome ? 

 

-Gaby : Me Chamo Gabriela Elena Spanic De León.

 

-Homem : Nossa que nome lindo minha bela senhora ! Diz ele pegando na mão de Gaby e deposita um singelo beijo demostrando todo seu encantamento por ela .

 

Nesse momento Miguel saia do banheiro caminhando para seu retrospectivo lugar quando se depara com a cena , de um homem beijando a delicada mão de sua esposa. No momento a raiva consumia Miguel não podia ver nem um homem perto de gaby que logo seu ciúme vinha a torná. Miguel se aproximou de sua mesa e logo foi perguntando ;

 

Miguel: Gabriela o que você faz com esse senhor ? Perguntou ele irritado.

 

na hora que gaby ia responde o homem interrompe.

 

Homem: Desculpa Senhor Não Queria deixa o senhor assim furioso. Bom minha senhora foi um prazer lhe conhecer ! Diz ele com um belo sorriso no rosto deixando gaby com o corpo trêmulo.

 

Gaby se despediu do homem com toda gentileza e vai logo disparado pergunta para miguel.

 

Gaby: Miguel que jeito mais grosseiro da sua parte de trata as pessoa , o que deu em você para trata aquele senhor daquela forma ? Ele estava apenas sendo gentil comigo !

 

Miguel: oh Gentil Gabriela ! Eu saio do banheiro e vejo um cara cantando e  beijando as maos da minha mulher e você não quer que eu trate ele assim ? 

 

-Gaby : isso e ciúmes bobo da sua parte Miguel e ele não estava me cantando , até porque deixe claro que sou uma mulher casada entendeu casada !

 

Miguel : ah Gabriela Da No Mesmo ! Diz ele irritado.

 

Na hora que gaby ia protesta algo o garçom chega com os pedidos , e eles logo começam a degustá do jantar no clima meio que tenso para ambos. Eles terminaram de janta. Miguel paga a conta e segue para o seu automóvel . Durante o caminho de sua casa o casal não trocava nenhuma palavra se quer . Eles chegaram em casa gaby saiu do carro batendo a porta com todas as forças e logo adentrou na casa e seguiu para seu quarto. Miguel entrou na casa e seguiu para o quarto também. Assim que gaby ver Miguel entra no quarto ela vai rapidamente para o banheiro e se tranca deixando Miguel sozinho no imenso quarto. Gaby que estava no banheiro se despiu e entrou debaixo do chuveiro . Enquanto ela tomava  banho ela ficou pensando no “tal” homem que cordialmente conheceu e como ficou trêmula com apenas um sorriso dele. Em Seus Pensamento ela mesma se fez uma pequena pergunta ” Como ele Se Chama?”.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanicolungayoteamo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gaby continuava no banho com seus pensamento naquele “tal homem”, que lhe deixou trêmula por dentro , logo ela terminou o seu banho . Mas fazendo o possível para demora para não olhar na cara de Miguel naquele momento.   Enquanto isso no quarto…. Miguel estava impaciente com a demora de gaby no banheiro a sua raiva já est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais