Fanfics Brasil - 4 O Amor Que Resistirá A Tudo

Fanfic: O Amor Que Resistirá A Tudo | Tema: SpaniColunga


Capítulo: 4

280 visualizações Denunciar


Gaby: voce ?

Pessoa : mis , mais que coisa hein ! Isso só pode ser o destino. Disse ele com um belo sorriso encantador. 

Gaby: destino não meu caro ,ce sim mera casualidade! E muito comum as pessoas se encontrarem numa praça. Disse ela meio nervosa.

Pessoa : não senhora , isso não e casualidade e sim o destino ! Eu estava desejando muito encontra você novamente minha bela dama (pegando na mão de gaby) , desde do restaurante eu estava pedido isso.

Gaby: Ay por favor !

Pessoa : serio Gabriela , desejei tanto isso e agora estou aqui.... quando ele ia terminar de falar seu telefone toca. Um momento gabriela vou atender e do meu trabalho .

   

~ ligação on~

Homem : Alô !

Xxxx : ei cara onde você está , estou aqui na sua sala ter esperando . Preciso de você aqui agora!

Homem : ok Mário estou indo pra ir !

Xxxx : ok mano .

 

~ Ligação off~

Homem : desculpa Gabriela , mas tenho que ir , Estão precisando de mim no meu trabalho. até logo !

Gaby : pera ai ! Como você se chama ?

Homem :me chamo fernando. Gabriela preciso ir mesmo até logo .

Gaby : até Fernando. Disse ela acenando.

 

Depois que Fernando foi embora gaby fico andando mais um pouco na praça , prensando no encontro com ele.

 

Trabalho de Fernando...

Fernando chegou em sua sala e lá estava Mário a sua espera.

 

Fernando:olá Mário cheguei. Disse ele sentando em seu lugar.

 

Mário: e percebi , mais onde o Dr.colunga estava ? Já faz horas que estou aqui te esperando.

 

Fernando : oh meu amigo estou aqui diga !

 

Mário: não vou dizer do que se trata até você me dizer onde estava !

 

Fernando: bom meu amigo , sabe a senhora que lhe falei que conheci ela no restaurante , então eu encontrei com ela  na praça antes de vim pra cá.

 

Mário: nossa amigo isso e o destino .

 

Fernando: eu sei cara foi isso que falei pra ela, mas ela disse que foi mera casualidade , que e comum pessoas se encontrarem na praça.

 

Mário: não acredito que seja casualidade, mas já que ela diz fazer o que . Mais e você prgou o telefone dela ?

 

Fernando: não cara você me ligou e logo em seguida me despedir dela.

 

Mário: pow Fernando como você  e lento cara.

 

Fernando: eu não sou lento , o caso que não deu tempo. Mais vamos muda de assunto o que você queria ?

 

Mário começou a falar do assuntos que queria trata com Fernando.

 

Na praca...

Gaby continuava com seu passeio até que cansou e foi para sua casa. Chegando na sua residência . Gaby deixou sua bolsa em cima da mesa e se jogou em no sofá e ficou pensando em Fernando ; "nossa como esse homem mexeu comigo desde da primeira vez que vim , mas não posso pensa nele eu amo o Miguel eu amo !

 

De tanto pensa em Fernando gaby não demorou muito e dormiu no sofá mesmo . 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanicolungayoteamo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OBRIGADO ELI PELA AJUDA . CAPITULO DEDICADO PRA VC MINHA QUERIDA AMIGA *-----*   Gaby acabou dormindo no sofá o sono dela estava tão bom , que a mesma sonhou que estava nos braços de Fernando se Amando. O sonho parecia tão real que nesse sonho gaby e Fernando tinham indo viajar para cancun e lá estavam curtindo a melhor viagem de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais