Fanfics Brasil - 8 O Amor Que Resistirá A Tudo

Fanfic: O Amor Que Resistirá A Tudo | Tema: SpaniColunga


Capítulo: 8

23 visualizações Denunciar


Desculpa pela demora para posta estava sem inspiração. Quero agradece todos que estão lendo essa história muito obrigado de verdade.


Aah quero manda um mega beijos para as #SpanicFanSaliente do Whatsapp e paraco grupo SpaniColunga do Whatsapp tbm e para minha Amiga Eli e para Jessy besos #LasAmo Meus Amores *----*


Boa Leitura ! @Spanicmylife


 

 


Gaby ficou com seus desvaneio até que miguel chamo-la ;

 

-Miguel: Gaby ?? Chamou miguel.

 

Gaby está tão presa em seus desvaneio que não escutava Miguel chama por ela ,  e só de imagina que Miguel traia vinha uma grande tristeza em seu coração. Várias recordações de três anos atrás rondaram em sua mente , de quanto ela e Miguel eram felizes e eles ainda eram felizes , mas não como antes ! Miguel vendo que gaby estava muito distantes e com um semblante triste resolver chama-la pela segunda vezes , mas só que agora à trazendo de volta com um beijo. Miguel beijo-la e ela foi saindo de seu transe... ela sentiu os labios de Miguel junto ao seu e não queria beija-lo , mas ela não tinha outra saida a não ser corresponde-lo . No inicio foi difícil se entrega aquele beijo ,pois já sabia que Miguel seu marido aquele que se dizia tão fiel... a traía. Ela mesmo não querendo aquele beijo se envolveu , só para Miguel não desconfiar . Miguel já estava ficando ofegante ,seu batimento cardíaco estava fora do normal suas mãos foram sendo guiadas para coxas de gaby , passava em vez que outra pelas nádega e seio dela. Gaby não podia negar que aquele ato despertava sua excitação , mas sua mente não falava que não era para ela se entrega ,pois Miguel traía, mas seu coração dizia que era para ela se entrega , pois ainda sim ela o amava muito. Sua mente e seu coração travava  Uma luta sem fim. A excitação de Miguel começava a surgir e por um impulso ele levantou o vestido de gaby para cima e ficou admirando o belo corpo de gaby , que a mesma usava uma lingerie azul piscina e a calcinha de rendinha. Mesmos eles sendo casados a três anos Miguel admirava o corpo de gaby diferente parecendo que seria a ultima vez. Enquanto a mente e o coração de gaby continuava numa batalha para decidir o que aconteceria ali adiante se ela se entregava ou mandaria parar. ela estava fora de si , suas mãos estava sem controles , foram a procura Com presa dos botaos da camisa de Miguel. Gaby não conseguia raciocinar o que ela estava fazendo , mas aqui estava lhe matando . E a única coisa que estava fazendo era deixa rola até consegui obtém resposta. Miguel continuava suas carícias e sua mão foi em direção as partes íntimas de gaby cobrida pela calcinha , ele passava as mãos nas parte delas íntima a fazendo se contorce de prazer e por um impulso , Miguel tentou tira a calcinha de gaby até que.....


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanicolungayoteamo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ah voltei desculpa a demora para posta mais estava sem tempo e sem criatividade. Dedico esse capítulo para minha best Day Almeida  Que me ajudou um pouco nesse capítulo. E muito obrigado para quem está lendo fico feliz mesmo. Não sei quando vou posta o próximo mais adianto logo que não vou demora para posta. Um beijo para minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais