Fanfics Brasil - 9 O Amor Que Resistirá A Tudo

Fanfic: O Amor Que Resistirá A Tudo | Tema: SpaniColunga


Capítulo: 9

12 visualizações Denunciar


Ah voltei desculpa a demora para posta mais estava sem tempo e sem criatividade. Dedico esse capítulo para minha best Day Almeida 


Que me ajudou um pouco nesse capítulo. E muito obrigado para quem está lendo fico feliz mesmo. Não sei quando vou posta o próximo mais adianto logo que não vou demora para posta. Um beijo para minhas lindas do whatsapp e para Jessy do Twitter. BOA LEITURA !


 



 

até que gaby saiu daquela hipnose que Miguel havia lhe proporcionado , e empurrou ele de cima dela. ela saiu correndo deixando ele sem entende , ela não sabia o que estava fazendo de exato. Sua consciência não deixava raciocinar direito , não podia acredita que , por um momento iria se entrega para ele sabendo que ele lhe traia . 

 

Na Sala...

 

Miguel se encontrava no mesmo lugar estava tentando enterder porque gaby havia lhe deixando assim. 

 

No quarto...

 

Gaby entrou no banheiro e se trancou e foi em direção ao chuveiro , ligou o mesmo e ali no chão daquele amplo banheiro se sentou deixando a água fria caindo em sua cabeça.Um misto de pensamento surgiu em sua mente , e logo seus devaneio foram voltando a Um homem... que dias atrás estava lhe tirado o sossêgo. A primeira vez que viu ele , o encontro na praça. E uma pergunta se formava " Será que foi o destino ou mera casualidade ?". Aquelas perguntas sem resposta estavam lhe deixando inquieta , e para completa não sabia o que estava sentido.

 

enquanto isso... 

 

Miguel já estava recuperado daquela inércia toda se arrumou e saiu . Estava decepcionado com Gaby... em sua consciência ele não havia cometido nenhum erro , não havia deixado rastro de sua traição. Mal ele sabia que gaby ja tinha descobrido evidências de sua infidelidade. Miguel saia de carro sem rumo até que Miguel.... recebe uma ligação de sua Amante.

 

LIGAÇÃO ON

 

Xxx : ALÔ MIGUEL ?

 

MIGUEL : ALÔ GRACINHA O QUE DEVO A HONRA DE SUA LIGAÇÃO ?

 

Xxx : AY MEU TIGRÃO VENHA ME VER , ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ. ( Falou com uma voz Maliciosa)

 

MIGUEL : CLARO MINHA TIGRESA JÁ ESTOU INDO PRA IR !

 

XXX : AGUARDO VOCÊ .

 

LIGAÇÃO OFF

 

Depois dessa ligação Miguel foi rumo a casa de sua .

 

De volta a casa de Gaby e Miguel...

 

Gaby ainda continuava no banho , mas calma ela saiu do banheiro vestiu um vestido florido longo e saiu para dar uma caminhada pela praça onde sempre ia. Ela chegou na praça se sentou e passou um casal com uma criança de mãos dadas e gaby ficou olhando e pensando de quanto queria ter um filho com Miguel , e seu desvaneio ficou ali um bom tempo...

 

Enquanto isso na casa da Amante....

 

Depois de se amarem , Miguel e sua Amante permaneceram agarradinho em silêncio cum curtindo o outro até que Vanessa Amante de Miguel quebra o silêncio e pergunta :

 

Vanessa : Miguel porque você não terminar com a sua mulher e fica comigo de vez ? - perguntou ela olhando para Miguel.

 

Miguel : Vanessa tente me entender eu não posso terminar com a Gabriela , mesmo eu que eu à traía eu ainda à amo muito !

 

Vanessa : diz que me AMAR ,mas não e capaz de deixa a SEM SAL da tua mulher aff ! -Disse ela irritada .

 

Miguel : nessinha preste atenção no que eu vou dizer . Você e apenas um passa tempo pra mim ! - Disse ele desabafando .

 

Vanessa olhou com uma cara de odio para Miguel e disse :

 

Vanessa : SEU FILHO DA MÃE EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO . SEU IDIOTA EU TE ODEIO . EU QUE ME ENTREGUEI À VOCÊ SENDO PURA E VOCÊ VEM ME DIZER QUE SOU APENAS UM PASSA TEMPO ?  MIGUEL EU IREI FAZER UM INFERNO NA TUA VIDA . IREI CONTA TUDO PARA GABRIELA!

 

Miguel : VOCÊ NÃO E CAPAZ DE FAZER ISSO. -Disse ele apertantando o pescoço dela .

 

Vanessa : PARA MIGUEL NÃO FAZ ISSO . ME SOLTA ! - disse ela com a respiração falhar.

 

Miguel : vanessa não se atreva a falar nada para gabriela está ouvido bem ? -disse ele gritando com ela e jogando ela na cama.

 

Vanessa: MIGUEL VOCÊ VAI ME PAGA OUVIU BEM VAI ME PAGA !-disse ela ofegante.

 

Miguel saiu do quarto de vanessa pegou  suas peças de roupa se arrumou e saiu bufando.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spanicolungayoteamo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom gente a inspiração bateu forte e tive que aproveita o tempo que eu tive para escrever mais um capítulo. E o próximo capitulo já em andamento. Quero agradecer a todos que estão lendo minha história . Quero manda um mega beijo e dedica esse capítulo para a minha mais nova leitora BEATRIZ BEZERRA <3 e não esq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais