Fanfics Brasil - Capítulo 1 Minha vida como Wolff. (Desativada temporariamente)

Fanfic: Minha vida como Wolff. (Desativada temporariamente)


Capítulo: Capítulo 1

177 visualizações Denunciar


Eu abri os olhos e percebi que eu estava em um quarto, mas não o meu quarto, tudo a minha volta girava e minha cabeça doía, meu rosto estava inchado e quem olhasse para mim saberia que eu havia passado a noite anterior chorando até pegar no sono. Depois de alguns minutos finalmente levantei da cama, ainda desnorteada, confusa, eu estava triste, chateada e queria fugir, mas ao invés disso me recompus e caminhei lentamente até a sala de estar, eu precisava encarar aquele problema de frente.


Quando pisei na sala, todos me encararam, pude sentir meu rosto queimando, eu odiava aquilo, aquela sensação desconfortante, ser o centro das atenções, queria correr, me esconder, ir embora, mas estaria fugindo de algo que não dava mais para ser adiado, porque, quanto mais eu fugisse, quanto mais eu adiasse, pior seria. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victoria V,

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais