Fanfic: O destino nos prega peças
Dez e meia da manhã e eu estava aproveitando para dormir até tarde, já que minha lindas e adoráveis férias estavam acabando. Minha mãe não tem noção que eu preciso dormir, talvez seja porque eu viva dormindo.
- Filha, acorda tenho novidades para te contar. - gritou minha mãe da sala.
Fingi que não tinha ouvido e virei-me para o outro lado da cama. Bom, me apresentarei mesmo sendo totalmente mal-humorada, mas também quem não é sendo acordada de manhã cedo e em pleno sábado? Ok, eu sei que não é para tanto. Sou bem dramática, e linda, e fofa. .. Voltando ao foco, meu nome é Maria Sophia, os íntimos me chamam de Sophia.
- Sophia, desce agora se não eu irei te puxar pelos cabelos! - gritou mais uma vez minha linda mãe. Ela é bem fofa, mas não descobriu isso ainda. Essa é uma das minhas missões.
-Já estou descendo mãe, não precisa apelar. -falei, me arrastando pela cama.
Levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene, com o melhor humor que existe no mundo. Ok, é mentira. Não sou preguiçosa, apenas amo muito dormir. Desci e fui de encontro a minha mãe.
- Dia bom, meu xuxu. -falei, abraçando-a por trás.
- Bom dia, minha razão de viver. -ok, eses apelidos são muito estranhos e melosos, mas fazer o que né?
- Por qual motivo de tão importante você me acordou? -falei me jogando no sofá.
- Ah, nenhum. Apenas que temos que comprar seu material da escola, e é melhor sair pela manhã que aí podemos ver em qual lugar é mais barato.
- Mãe, eu te disse que confio em você. Pode comprar tudo sem mim, só não esquece que não pode ser rosa.-falei ironicamente para não dar uma voadora nela.
- Mas filhinha... -falou ela, com cara triste.
- Mas nada, mãe. Eu não quero ir, quero voltar para cama. -falei subindo as escadas.
- Maria Sophia, você vai sim comigo e pode tirando esse pijama e colocar uma roupa decente. -gritou ela, indo para cozinha.
Não respondi nada, mas sabia que se eu não descesse em 15 minutos "o couro ia comer". Peguei a primeira blusa que achei dentro da minha bagunça chamado: "armário", a calça estava do lado do skate no chão e vesti-me. Fui ao banheiro e fiz um coque com o elático que estava em cima da pia e passei o lápis de olho. Pronto, estava pronta.
- Mãe, estou pronta. Podemos ir? -falei chegando no quarto dela.
...
Depois de mil anos andando, chegamos em casa mortas. Preparei um miojo porque estava com muita fome, tomei um banho, peguei o tablet e fui deitar. Olhando as atualizações do povinho da escola, todos felizes por faltar quase um dia para a tortura começar ..ops é aula. Adormeci com o tablet na cara.
Já é domingo e o pouco de felicidade que eu tinha acabou. Acordei e resolvi andar de skate. Não sou uma profissional e muito menos sei falar o linguajar de quem anda; mas me distraio muito quando ando. Então resolvi ligar para a minha melhor amiga, a Beatriz. Ela é linda, tem cabelo vermelho e é super branquinha. Fico zuando-a de palito de fósforo, por também ser super magra.
- Bia, vem aqui para casa e depois vamos para pista.
- Bom dia também se usa tá? -ela aprendeu a chamar minha atenção com a minha mãe. -Não sei se vou, acabei de acordar, estou com preguiçinha -falou ela com voz de criança.
- Para de graça minha palito de fosfóro que amo muito. -apelei rindo.
- Ok ok, o que eu não faço por você né, sua vaca? -rimos juntas.
- Não demora, beijinhos. -desliguei e fui me arrumar.
Me arrumei, coloquei uma bermudinha e uma camiste. Deitei na cama, pois sabia que ela iria demorar e aproveitei esse tempo para pensar em como seria o bendito primeiro dia de aula, se seria um tédio ou divertido ver as pessoas confusas sobre de qual sala eram. Adormeci.
Primeira fic minha \o/ espero que sejam bonzinhos comigo, Crítica, sugestões e etc ... aceito toooooodas. Espero que gostem, kiss kiss.
Autor(a): Borboletinha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo