Fanfics Brasil - O início O destino nos prega peças

Fanfic: O destino nos prega peças


Capítulo: O início

14 visualizações Denunciar


Dez e meia da manhã e eu estava aproveitando para dormir até tarde, já que minha lindas e adoráveis férias estavam acabando. Minha mãe não tem noção que eu preciso dormir, talvez seja porque eu viva dormindo.


- Filha, acorda tenho novidades para te contar. - gritou minha mãe da sala.


Fingi que não tinha ouvido e virei-me para o outro lado da cama. Bom, me apresentarei mesmo sendo totalmente mal-humorada, mas também quem não é sendo acordada de manhã cedo e em pleno sábado? Ok, eu sei que não é para tanto. Sou bem dramática, e linda, e fofa. .. Voltando ao foco, meu nome é Maria Sophia, os íntimos me chamam de Sophia.


- Sophia, desce agora se não eu irei te puxar pelos cabelos! - gritou mais uma vez minha linda mãe. Ela é bem fofa, mas não descobriu isso ainda. Essa é uma das minhas missões.


-Já estou descendo mãe, não precisa apelar. -falei, me arrastando pela cama.


Levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene, com o melhor humor que existe no mundo. Ok, é mentira. Não sou preguiçosa, apenas amo muito dormir. Desci e fui de encontro a minha mãe.


- Dia bom, meu xuxu. -falei, abraçando-a por trás.


- Bom dia, minha razão de viver. -ok, eses apelidos são muito estranhos e melosos, mas fazer o que né?


- Por qual motivo de tão importante você me acordou? -falei me jogando no sofá.


- Ah, nenhum. Apenas que temos que comprar seu material da escola, e é melhor sair pela manhã que aí podemos ver em qual lugar é mais barato.


- Mãe, eu te disse que confio em você. Pode comprar tudo sem mim, só não esquece que não pode ser rosa.-falei ironicamente para não dar uma voadora nela.


- Mas filhinha... -falou ela, com cara triste.


- Mas nada, mãe. Eu não quero ir, quero voltar para cama. -falei subindo as escadas.


- Maria Sophia, você vai sim comigo e pode tirando esse pijama e colocar uma roupa decente. -gritou ela, indo para cozinha.


Não respondi nada, mas sabia que se eu não descesse em 15 minutos "o couro ia comer". Peguei a primeira blusa que achei dentro da minha bagunça chamado: "armário", a calça estava do lado do skate no chão e vesti-me. Fui ao banheiro e fiz um coque com o elático que estava em cima da pia e passei o lápis de olho. Pronto, estava pronta.


- Mãe, estou pronta. Podemos ir? -falei chegando no quarto dela.


...


Depois de mil anos andando, chegamos em casa mortas. Preparei um miojo porque estava com muita fome, tomei um banho, peguei o tablet e fui deitar. Olhando as atualizações do povinho da escola, todos felizes por faltar quase um dia para a tortura começar ..ops é aula. Adormeci com o tablet na cara.


Já é domingo e o pouco de felicidade que eu tinha acabou. Acordei e resolvi andar de skate. Não sou uma profissional e muito menos sei falar o linguajar de quem anda; mas me distraio muito quando ando. Então resolvi ligar para a minha melhor amiga, a Beatriz. Ela é linda, tem cabelo vermelho e é super branquinha. Fico zuando-a de palito de fósforo, por também ser super magra. 


- Bia, vem aqui para casa e depois vamos para pista.


- Bom dia também se usa tá? -ela aprendeu a chamar minha atenção com a minha mãe. -Não sei se vou, acabei de acordar, estou com preguiçinha -falou ela com voz de criança.


- Para de graça minha palito de fosfóro que amo muito. -apelei rindo.


- Ok ok, o que eu não faço por você né, sua vaca? -rimos juntas.


- Não demora, beijinhos. -desliguei e fui me arrumar.


Me arrumei, coloquei uma bermudinha e uma camiste. Deitei na cama, pois sabia que ela iria demorar e aproveitei esse tempo para pensar em como seria o bendito primeiro dia de aula, se seria um tédio ou divertido ver as pessoas confusas sobre de qual sala eram. Adormeci.


 


Primeira fic minha \o/ espero que sejam bonzinhos comigo, Crítica, sugestões e etc ... aceito toooooodas. Espero que gostem, kiss kiss. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Borboletinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais