Fanfics Brasil - 1 Tudo Que Você Quiser - Vondy

Fanfic: Tudo Que Você Quiser - Vondy | Tema: RBD


Capítulo: 1

1707 visualizações Denunciar



Dulce Maria Saviñón 23 anos apaixonada por Ucker quando era mais nova, mas tinha medo desse amor por ele ser muito galinha, então foi embora para Itália ao descobri que Fuzz estava grávida de seu amor, e agora ela volta para o México. Será se esse amor ainda existe um amor por Ucker. Menina meiga e doce é uma grande modelo. Apelido: Dul.



Christopher Von Uckermann 24 anos era o maior galinha, mas depois que Dulce foi embora do México descobriu que estava apaixonado pro ela, os anos passaram é ele virou homem serio trabalha com o pai em escritório de advocacia teve uma filha com Fuzz, mas criança morreu em um acidente de carro junto com Fuzz, ela ainda e apaixonado por Dulce, mas, tem medo de que ela não goste mais dele, pois já passou quanto anos que Dulce foi embora é nunca mais soube dela. Um cara muito responsável o melhor advogado do México. Apelido: Ucker.



Anahí Giovanna Puente Portilla 23 anos uma Barbie ama rosa, trabalhar como modelo junto com Dulce e Caio, quando chega ao México ser apaixona pelo noivo da irmã da sua melhor amiga. Apelido: Any.



Alfonso Von Uckermann 25 anos sempre achou que era apaixonada pela sua noiva Belinda, mas uma loirinha metida a Barbie fará pensar ser e mesmo apaixonado por Belinda, trabalhar no melhor hospital do México é um dos melhores medico do pais. Apelido: Poncho.



Maite Von Uckermann 22 anos namora Christian por quem sempre foi apaixonada, uma garota seria e muito responsável era a melhor amiga de Dulce antes de ela ir para a Itália sabia que sua amiga sempre foi apaixonada por seu irmão, faz faculdade de moda sonhar em ser uma grande estilista. Apelido: May.



Christian Saviñón 24 anos irmão de Dulce e Belinda ama as irmãs mais que tudo na vida uma pessoa de bom coração, namora May por quem e muito apaixonado, e um cara muito engraçado adora fazer piada, trabalhar como ator. Apelido: Chris.



Caio 23 anos ex-namorado Any tem um coração de ouro é um cara brincalhão. O melhor amigo de Dulce e Any e trabalhar como modelo. Apelido: Ken.



Belinda 21 anos adora uma boa festa não perde uma, é noiva de Poncho por quem é apaixonada, uma garota do bem não gosta de briga mais se mexe com ela ou com seus amigos ela vira uma fera, faz faculdade de psicologia. Apelido: Bel.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Itália-Seis horas da tarde no apartamento de Dul e Any estavam elas e Caio falando sobre o trabalho quando o telefone toca é Dul atende.Dul: Alo.XxX: Gostaria de falar com a senhorita Dulce Maria.Dul: Ela mesmo, com quem estou falando?XxX: Carlos Lopes eu estou preparando um desfile e queria você como ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyperroni Postado em 25/11/2013 - 14:07:39

    adorei!!posta!!logo!!!

  • dihsavinon Postado em 22/11/2013 - 18:40:05

    Quando DyC vão se ver de novo? To ansiosa pro reencontro. Postaa

  • dihsavinon Postado em 22/11/2013 - 18:39:41

    Leitora nova, posta maaaaaaais <3 to amadorando a web :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/11/2013 - 20:53:07

    continua.esta web e muito boa

  • lovevondy14 Postado em 20/11/2013 - 20:35:52

    Huuum...Curiosa aki entaum CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/\o/\o/\o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais