Fanfics Brasil - 10 Me Perdoa Meu Amor ?

Fanfic: Me Perdoa Meu Amor ? | Tema: Rebelde e Casi Angeles


Capítulo: 10

228 visualizações Denunciar


P.V.O de Peter


 


Todos estamvam escontidos para a surpresa da minha princesa fui levando ela ate a area dos fundo aonde estava tendo a festa e estava tudo escuro e todos escondidos em silêncio para ela não ouvir o barulho eu tinha colocado uma venda dela e toda hora ela ficava perguntando se ja tinha chegado curiosa e impaciente igual a mãe dela quando chegamos no local contei ate tres e tirei a venda dela foi quando todo mundo gritou .


todos - SURPRESA ( disseram todos juntos e assenderam as luzes minha princesinha estava mesmo bastante surresa ela não imaginava tudo isso )


peter - parabéns meu amor ( disse abrançando ela e lhe dando um beijo em sua testa)


soh - obrigado papai eu te amo voçê é o melhor pai do mundo (disse me abraçando)


peter - e voçê a melhor filha do mundo ( disse ja chorando )


soh - não chora papai eu não gosto de te ver triste (disse secando minhas lagrimas)


peter- to chorando de felicidades meu amor agora vai la comprimentar todo mundo vai ( disse isso e ela foi la falar com seus avós, tios, mãe de amiguinhos, com os amiguinhos, primos )


enquanto todo mundo se divertia eu ficava olhando minha princesa sentado sem duvidas minha vida mudou pra melhor depois que essa minininha de olhos azuis chegou na minha vida estava pensando quando eu sinto alguem sentar do meu lado e quando eu vejo era minha outra loirinha


rochi - o que estava pensando bundudo ( disse assim que chegou )


peter - estava pensando em como minha vida mudou depois que essa mini barbie chegou em minha vida ( disse olhando para soh que estava brincando com os amigos)


rochi - realmente ela mudou a sua vida vs estava triste pensando que não tinha mais alegria e ela era sua alegria mais vamos mudar de assunto por que eu não quero ver voçê chorar por a mãe dela denovo, para onde vai levar minha princesa ( disse olhando para mim)


peter - vou levar ela para ver a disney ela ja tava querendo isso ( disse parando que olhar sofi e olhei minha loirinha mais esqueci completamente que ela é apaixonada pela disney)


rochi - SERIO ? ( disse quase gritando ) posso ir com voçê eu amo a disney ( disse ela com os olhos brilhando)


peter - eu ate levaria mais segunda vai chegar as novas modelos e eu não vou estar aqui e quem vai ajudar a mamãe ( disse para ela mais me arrependi quando vi os olhos dela cheio de lagrimas )


rochi - tinha me esquecido disso ( disse triste não gosto de ver ela assim )


peter - eu vou com sofi agora no aniversário dela e nas ferias vai os tres juntos ( disse para ela que quando ouviu isso ficou feliz)


rochi - ok então ( disse sorrindo )


ficamos conversando mais um pouco en depois ela foi falar com o gas eu fui para junto da minha familia que estava na beira da piscina, estavam todos brincando, dançando e nadando quando eu fui ver a hora já era 23 horas e ja estava na hora de cortar o bolo por que eu e sofu vamos pegar o voou as 2 horas entãoo fui chamar ela para cantar parabéns ela ficou reclamando falando que queria brincar mais e eu disse que se ela cortasse o bolo epois ela ia ter uma surpresa e ai ela foi numa boa cantamos parabéns comemos o bolo que estava uma delicia e o pessoal foi indo embora quando foi 00:30 ja tinha ido todo menos meus primos e meus padrinhos que mora enfrentre de casa como estava todos reunidos eu achei melhor contar para a sofi qual era seu presente


peter - filha ( disse chamando ela que estava abrindo seus presentes na sala )


soh - ooi papai ( disse prestando atenção em mim )


peter - tenho um presente pra voçê ( disse para ela)


soh - serio papai pensei que a festa era o presente mais qual é o presente ( disse com os olhinhos brilhando de tanta curiosidade )


peter -  mais que curiosa ( disse rindo e fazendo todo mundo rir )


soh - papai fala logo  ( disse revirando os olhos )


peter - seu presente não esta aqui agora vai demorar um pouquinho ainda ( disse para ela e os olhos dela ficaram triste tadinha da minha bebe )


soh - aah ( disse ela )


peter - vai demorar sabe por que ? ( perguntei a ela)


soh - não por que papai ( disse ela respondendo )


peter -  por que vamos para a disney e o voou demora um pouquinho ( disse rindo )


soh - serio papai ? nossa eu sempre quiz ir para a disney ( disse com os olhos brilhando não só o dela como o da mamãe o da minha madrinha e o da rochi )


any,may,rochi - leva a gente (disseram juntas )


peter - ate levaria mais mamãe e rochi as modelos vão chegar segunda e madrinha a senhora tem as gravações mais nas ferias da sofi vai todo mundo junto ferias em familia ( disse e elas ficaram super contentes )


peter - loirinha voçê pode dar um banho na sofi e arrumar ela ? (perguntei para a ro)


rochi - posso siim vamos princesa ? (disse roh )


soh - vamos sim dinda ( disse pegando nas mãos da roh e foi saindo)


depois disso pedi para a angel baba de sofi arrumar algumas roupas para a sofi, angelique como se chama trabalha de baba para gente assim que sofi nasceu e ficou muito amiga de todos na casa rochi deu umas dicas de moda para ela quando fosse arrumar as coisas de sofi e ela aprendeu muito rapido era não era velha tinha nossa idade poriso era muito nossa amiga, depois que pedi para angel arrumar as coisas de sofi fui para o meu quarto arrumei as minhas tomei um banho e fiquei esperando sofi descer como não morramos longe do aeroporto era uns 15 minutos papai ia levar agente então ficamos esperando angel desceu com a mala de sofi e a neceser depois de cinco minutos rochi desse com a sofi que estava linda .


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTKHN6YKMPks4-4t7eaaJc6vzNZX2WD_za4JdAP9RE954hegfTshQ


 


peter - vamos filha ? ( disse beijando ela )


soh - vamos papai ( disse pegando na minha mão e dando tchau para todo )


meu pai me levou junto com a minha mãe chegamos no aeroporto fizemos o check in e ficamos esperando o voou já era 2 horas quanfo meu voou foi chamado me despedi dos meus pais e minha mãe ficou chorando por causa da sofi mais eu a acalmei falando que segunda a noite estariamos de volta ela paro de chora um pouco e nois deu tchau, ja dentro do avião coloquei sofi sentada na janela e eu fui no corredor coloquei o sinto nela e ela deitou no meu peito e dormiu fiquei passando as mãos no cabelo dela e dormi tbm acordei com a aero-moça me acordando falando que tinha chegado olhei no relogio era 6 horas da manhã acordei so e fomos buscar nossas malas ela estama muito contente toda hora ficava perguntando que horas iamos para o parque e eu falava que estava muito cedo ainda pegamos o taxi e fomos para o hotel la coloqei so pra dormi um pouco e eu fui dormi também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Lali    Hoje acordei mais disposta tomei um banho bem demorado por que o dia hoje vai ser longo sai coloquei uma roupa de ficar olhei no relogio e marcava nove horas fui tomar café quando cheguei estavam todos la  lali - bom bia familia ( disse me sentando ) todos - bom dia ( disseram juntos ) dulce - ormiu bem querida ? ( perguntou mam&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellyvondys2 Postado em 24/09/2015 - 16:55:34

    Posta logo..

  • mirellyvondys2 Postado em 15/08/2014 - 00:24:07

    Continua por favor estou esperado VC postar desde de dezembro!

  • mattbomer Postado em 20/07/2014 - 03:51:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey baby, a sua web ta Mara :), se não for muito encomodo você poderia passar na minha web mais tarde. Bjs espero você lá. Bjix

  • joylima Postado em 20/07/2014 - 03:50:44

    Eu ja li tudo continua por favor, curiosa pra saber como termina, amo laliter mais quando vejo cenas de tiniter dói lá no fundo rs mais hoje em dia essa é a realidade eles estão juntos! Mais continua a sua web quero ver se pelo menos aqui laliter tem final feliz!

  • thais_robertaa Postado em 14/01/2014 - 12:45:24

    Pooosta maaaais!!!

  • maryjane Postado em 14/12/2013 - 19:15:42

    leitora nova please posta mais

  • aletata Postado em 11/12/2013 - 23:18:09

    Até que fim a sumida apareceu em sua web ta otima bjss

  • mahlanzaniesposito Postado em 11/12/2013 - 11:27:19

    POSTA MAISSSSS E SE LIVRA LOGO DA VACA DA MARTINA E DO BENJAMIN !!!! AGORA VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA!!!!11

  • mahlanzaniesposito Postado em 06/12/2013 - 19:24:39

    POSTA MAISSSS!!!!

  • portion__laliter Postado em 04/12/2013 - 02:35:33

    dricaesposito: sou fanática por laliter os amo demais, não tenho nada contra em tineter ou benjali temos que colocar emoções na web e essa ta cheia posso te garantir que eles ainda ficam juntos mais primeiro muitas coisas irão acontecer . Mais não parem de ler, só não postei hj pq fui ver meu afilhado mais amanhã postarei podem apostar .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais