Fanfics Brasil - 11 Me Perdoa Meu Amor ?

Fanfic: Me Perdoa Meu Amor ? | Tema: Rebelde e Casi Angeles


Capítulo: 11

233 visualizações Denunciar


P.V.O de Lali 


 


Hoje acordei mais disposta tomei um banho bem demorado por que o dia hoje vai ser longo sai coloquei uma roupa de ficar olhei no relogio e marcava nove horas fui tomar café quando cheguei estavam todos la 


lali - bom bia familia ( disse me sentando )


todos - bom dia ( disseram juntos )


dulce - ormiu bem querida ? ( perguntou mamãe )


lali - dormi sim mamãe ( disse respondendo a ela )


poncho - filhas depois que vcs terminarem de arrumar suas coisas vamos almoçar fora e depois vamos passar em um lugar ( disse colocando o jornal em cima da mesa )


cande, lali, euge - que lugar papai ? (perguntamos curiosas)


dulce - vcs vão ver quando chegar la ( disse um pouco nervosa)


deixei pra la depois de tomamos café fomos para os nossos quartos arrumar nossas cosas, quando era 2 horas tinhamos acabado de arrumar as coisas e tomamos um banho depois de trocadas fomos almoçar em um restaurante perto de casa depois de la fomos seguindo para outro caminho chegamos perto de um condominio muito lindo e caro por sinal, não que minha familia não fosse rica mais esse condominio era caro o segurança abriu o portão e foi quando eu estranhei pq eu pensei que tinha mais casas mais não era só duas uma em frente a outra descemos do caro e mamãe apertou a campainha foi quando apareceu a empregada e deixou agente entrar quando entramos não pude acreditar minha mãe foi a primeira a falar .


dulce - oi ( todos que estavam na sala estavam feito pedra não podiam acreditar no que estavam vendo)


xx - o que vc esta fazendo aqui ( disse a xx brava )


dulce - Any não me trata assim ( disse minha mãe um pouco nervosa )


any - e como vc quer que eu te trate ? ( perguntou any ainda muito nervosa )


dulce resolveu ignorar e foi falar com os pessoal - oi may, oi cris, oi ucher,  nossa meninos como vcs cresceram ( disse mamãe)


ucher resolveu falar -  Alfonso tem como vcs sairem da minha casa ( disse o ucher bravo eu estava em estado de choque foi quando eu resolvi me pronunciar )


lali - cade o peter ? ( disse bastante nervosa )


rochi respondeu bem irritada - ele não esta para o seu governo mais que diabos vcs estão fazendo aqui ja não basta ter acabado com a vida do meu irmão veio acabar com o resto se vcs não sairem eu chamo o seguranda ( disse bufando de raiva )


dulce - agente só veio para conversar ( disse minh mãe quase chorando )


may que resolveu falar agr - conversar o que dulce maria vão embora por favor (disse may)


poncho -  agente vai mais essa conversa ainda não terminou ( disse meu pai calmo)


e fomos embora não acredito no que esta acontecendo eu sabia que iria ter que encarar meu problemas mais não desse jeito destrui a vida não só do peter mais sim do resto da familia cheguei em casa subi pro meu quarto e chorei a noite enteira 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Anahí   Ontem meu filho foi viajar com minha neta e eu estava triste mais por um lado feliz pela minha neta acordei cedo hj e meu bebe ja não estava mais na cama estava tomando banho então resolvi esperar ele tomar banho pra mim convrersar com ele hj acordei com um mal precentimento e to com medo que seja com meu filho e minha neta quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellyvondys2 Postado em 24/09/2015 - 16:55:34

    Posta logo..

  • mirellyvondys2 Postado em 15/08/2014 - 00:24:07

    Continua por favor estou esperado VC postar desde de dezembro!

  • mattbomer Postado em 20/07/2014 - 03:51:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey baby, a sua web ta Mara :), se não for muito encomodo você poderia passar na minha web mais tarde. Bjs espero você lá. Bjix

  • joylima Postado em 20/07/2014 - 03:50:44

    Eu ja li tudo continua por favor, curiosa pra saber como termina, amo laliter mais quando vejo cenas de tiniter dói lá no fundo rs mais hoje em dia essa é a realidade eles estão juntos! Mais continua a sua web quero ver se pelo menos aqui laliter tem final feliz!

  • thais_robertaa Postado em 14/01/2014 - 12:45:24

    Pooosta maaaais!!!

  • maryjane Postado em 14/12/2013 - 19:15:42

    leitora nova please posta mais

  • aletata Postado em 11/12/2013 - 23:18:09

    Até que fim a sumida apareceu em sua web ta otima bjss

  • mahlanzaniesposito Postado em 11/12/2013 - 11:27:19

    POSTA MAISSSSS E SE LIVRA LOGO DA VACA DA MARTINA E DO BENJAMIN !!!! AGORA VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA!!!!11

  • mahlanzaniesposito Postado em 06/12/2013 - 19:24:39

    POSTA MAISSSS!!!!

  • portion__laliter Postado em 04/12/2013 - 02:35:33

    dricaesposito: sou fanática por laliter os amo demais, não tenho nada contra em tineter ou benjali temos que colocar emoções na web e essa ta cheia posso te garantir que eles ainda ficam juntos mais primeiro muitas coisas irão acontecer . Mais não parem de ler, só não postei hj pq fui ver meu afilhado mais amanhã postarei podem apostar .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais