Fanfics Brasil - a conversa entre lali e peter Me Perdoa Meu Amor ?

Fanfic: Me Perdoa Meu Amor ? | Tema: Rebelde e Casi Angeles


Capítulo: a conversa entre lali e peter

10 visualizações Denunciar


P.V.O de Peter 


 


Não podia acreditar no que eu estava vendo tanto tempo tentando esquecer as coisas que ela me fez e agora ela virou modelo da agencia o unico contado que ela vai ter comigo é sobre isso não quero mais sofrer o tanto que eu ja sofri quando ela abandonou eu e a sofia, sofia tinha esquecido que ela estava aqui espero que o ensaio dela demore bem mais por que não quero que ela veja a lali fiquei esperando que elas falassem alguma coisa mais nada foi dito assinei os contratos e falei .


peter - belén vai mostra a agencia para vcs e sejam bem vindas ( disse as comprimentando )


lali, euge e cande - obrigado Juan Pedro ( disseram juntas )


peter - vou chamar a belén um minuto ( disse pegando o telefone e pedindo para belén vim em minha sala depois e uns minutos belén chega )


belén - me chamou senhor ( disse ela entrando na sala)


peter - chamei belén leve as srt. esposito para conhecer a agencia ( disse para belén)


belén - levo sim queiram me acompanhar por gentileza ( candela e eugenia acompanharam ela mais mariana ainda ficou na sala)


peter - pois não mariana , deseja algo ? ( disse pra ela um pouco com frieza )


lali - sim desejo ( disse um pouco nervosa)


peter - então pode falar ( disse largando os papeis na mesa e a encarando )


lali - peter eu sei que é muito tarde para mim falar isso mais eu me arrependo muito por tudo que eu fiz não pensava em nada naquele tempo queria ser modelo e achei que um filho iria atrapalhar isso so estava pensando em dinheiro e ficar famosa eu era fútil e mesquinha mais eu mudei muito quando dei conta que tinha perdido a unica pessoa que eu mais amo na sua queria muito saber como minha filha esta (eu prestava a atenção em tudo que ela me falava mais quando ela falou minha filha eu não aguentei)


peter - mariana voçê tem tudo o que vc queria tem dinheiro é famosa não era isso que vs queria, voçê não pensou nenhum pouco quando me fez aquela maldade de deixar eu e MINHA filha para traz pq ela é minha não é sua voçê nos abandonou por dinheiro e fama sempre quiz ser mais que os outros nada tava bom pra vc sempre queria mais e mais a ganância subiu tanto na sua cabeça que vc abandonou uma criança que tinha acabado de nascer que precisava da mãe seus pais e suas irmãs concordaram com isso, eles também não pensaram duas vezes antes de te apoiar nessa burrice que vs fez o unico contato que vamos ter é na agencia não quero vc perto da minha filha pra ela sofrer igual eu sofri que ela só tem apenas 10 anos mariana ( disse tudo isso calmo umas com frieza na voz ela olhava pra mim chorando)


lali - VOÇÊ NÃO TEM ESSE DIREITO EU QUERO VER MINHA FILHA (disse gritando)


peter - ELA PAROU DE SER SUA MARIANA QUANDO VOÇÊ RESOLVEU NOS ABANDONAR ( disse também gritando a essa altura o escritório todo ouviu a gritaria pq mamãe e rochi veio ver o que estava acontecendo mais só que não sabiamos que sofia estava ouvindo tudo)


lali - JUAN PEDRO SE VOÇÊ NÃO DEIXAR VER MINHA FILHA VOU ENTRAR NA JUSTIÇA ARA RECUPERA-LA POR QUE PELA LEI EU AINDA SOU MÃE DELA ( disse gritando e mamãe resolveu falar)


any -  mariana ninguem vai entrar na justiça pra nada voçê como mal tem direito mais pedeu ele quando abandonou ela na porta de casa com aquele bilhete ou voçê se esqueceu disso ( disse minha mãe ja chorando)


lali - não eu não me esqueci só quero ver minha filha e pedir desculpas pra ela e recuperar o tempo perdido (disse olhando para mim) e se voçê me proibir disso tenho um otimo advogado que vai conseguir tirar minha filha de voçê juan pedro (disse nem um tom serio quando ela terminou a frase entra sofi chorando e correndo para o meu colo)


peter - voçê viu o que vc fez mariana ( disse serio )


lali - ela pprecisava saber da verdade  ( disse seria também)


soh - e eu sei de toda verdade que voçê me abandonou com o meu pai e nunca ais voltou pra me ver e eu não quero mora com vc quero mora com o meu pai ( disse sofia)


lali - minha princesa desculpa a mamãe aquela epoca eu só pensava em dinheiro agora a mamãe esta aqui pra cuidar de voçê ( disse lali tocando em sofi)


soh - TIRA A SUA MÃO DE MIM EU NÃO TENHO MÃE A UNICA MÃE QUE EU TENHO É MINHA TIA ROH E EU NÃO QUERO MORA COM VOÇÊ ( depois que ela falo isso só desmaiou por conta da emoção)


peter - voçê viu o que vc fez sai daqui mariana ( disse para ela e ela se foi)


e eu fui correndo levar minha princesa para o hospital mamãe e rochi foram junto e ligou para meu pai, e para meus padrinhos quando chegamos no hospital fomos atendidos rapidos e o medido disse que o desmaio so foi por causa do estado emocional quando fomos entrar no quarto a familia esposito chegaram la junto com a minha familia e eu e minha familia fomos os primeiros a entrar la dentro 


peter - princesa voçê nos deu um susto tão grande não faz mais isso meu amor (disse beijando a testa dela)


soh - desculpa papai ( disse me abraçando)


rochi - esta melhor princesa ( disse roh se aproximando)


soh - to sim tia ( disse sorrindo)


any - meu amor a sua mãe e a familia dela estão ai fora querendo te ver ( disse minha mãe passando a mão nos cabelos liso dela)


peter - filha não vamos te força a nada se voçê quizer falar com ela agente vai la chamar ( disse eu passando segurança mais estava com medo de ela me deixar pra ficar com a mariana )


soh - pode chamar papai elas aqui ( disse ela tristinha e eu fui chamar eles )


peter - sofia quer falar com vcs ( disse assim que cheguei)


dulce - obrigado peter ( disse entrando na sala do hospital ja la dentro)


lali - filha voçê ta melhor ( disse chegando perto de sofia eu e minha familia iamos saindo quando ela nos chamou)


soh - papai fica ( então ficamos no cantinho vendo eles conversar com sofia)


cande - oi sofia eu sou a tia cande ( disse dando um beio ca testa dela )


euge - e eu sou a tia euge ( disse fazendo a mesma coisa que cande fez só que sofia não falava nada)


dulce - eu sou a vovó dulce ( disse pegando na mãozinha dela)


poncho -  eu sou o vovô poncho (disse poncho dando um beijo nela )


lali - eu voçê ja conhece sua mãe mariana ( disse dando um sorisso, agora foi a fez de sofia falar)


soh - já sei quem são voçês meus avós e meu papai me falo de vcs, eu só quero falar com vs mariana eu não quero mora com vc por que eu amo o meu pai e quero ficar com ele, também quero ficar com meus avós any, may,ucher e cris e meuis tios nico, vico, gas e com minha tia/mamãe rochi, não sei por que vc me abandonou pensei que voltaria pra me buscar mais os anos foi passando que eu chamei de mãe não foi vc e sim minha tia, quem vai na minha reunão de escola é ela quem vai na festa do dia das mães e quando eu precisei foi ela que estava la eu amo minha tia como minha mão então não me tira da minha familia por que eu quero morar com eles (disse chorando e todo mundo la estava chorando e foi ai que eu vi que mesmo mariana errando era mãe da minha filha e se minha filha quizesse ficar um pouco com ela ia doer mais eu iria aceita)


peter - filha se vc quizer ficar um pouco com a familia de mariana pode ir o papai e a nossa familia vai entender ( disse indo em sua direção)


soh - não papai eu não quero eu entendo que eles meus avós minhas tias e minha mãe só que eu ainda não me sinto a vontade de chamar eles assim ( disse sentando no meu colo)


dulce - agente sabe queria, any, may,cris e ucher sera que eu e o poncho podemos conversa com vc ( disse se virando pro meus pais e meus padrinhos)


any,may,cris,ucher - sim mais pra vcs são christian , maite, anahí e christopher ( falaram serio e sairam)


so ficaram rochi eu mariana candela eugenia gas nico e vico


peter - gas, nico e vico agora que o susto ja passo vcs podem voltar para a empresa por favor não tem ninguem representando a familia la e vcs sabem que eu confio em vcs ( disse falando com eles de canto e quando eu vi ali estava falando com as irmãaos tbm eles concordaram em ir pra empresa quando eu me virei rochi estava falando serio com mariana)


rochi - mariana eu fui muito sua amiga mais depois o que vc fez não vou conseguir voltar como eu era antes com vc só te falo uma coisa faz meu irmão e minha afilhada sofrer que eu não penso duas vezes em acabar com a sua vida e se vc quizer reconquistar o peter e sua filha não é falando que vai entrar na justiça que as coisas vão melhora pro seu lado ( depois que ela disse isso saiu sem dar tempo de mariana falar nada )


lali - peter eu queria te pedir desculpas pelas coisas que eu falei no seu escritorio ( disse vindo em minha direção)


peter - tudo bem mariana ( disse saindo da onde estava e sentando com a minha filha)


lali - filha como vc se sente ( disse lali perguntando pra sofi)


soh - estou bem mariana ( disse sofia respondendo calmamente)


lali - vai ser ficil os dois tem o mesmo genero ( disse baixinho mais eu escutei)


depois que algumas horas o medico entrou na quarto e examinou sofia e disse que esta tudp certo com ela que ela podia ir embora peguei sofia no colo e fui saindo do quarto quando sai vi que a conversa estava seria então nem quiz emcomodar e fui la pra fora pro meu carro ja que mamãe ia com o papai deixei sofia no banco de tras e antes de eu ir embora falei com mariana


peter - mariana não é por que vc voltou que as coisas vão ser igual antes mesmo vc me amando igual vc falou não vou querer sofrer denovo e se vc quer reconquistar sofi vai ter que ser aos poucos tchau ( disse isso me virei para ir entrar no quando quando eu escuto)


lali - eu vou conseguir conquistar dos dois ( e ficou me olhando entrar no caro, depois disso não falei mais nada fui pra casa )


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Apartamento da Familia Esposito é com cobertura é o ultimo andar    Sala    cozinha    sala de jantar    varanda    quarto do casal    quarto de euge    quarto de lali    quarto de cande    3 quarto de hospedes     banheiro do casal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellyvondys2 Postado em 24/09/2015 - 16:55:34

    Posta logo..

  • mirellyvondys2 Postado em 15/08/2014 - 00:24:07

    Continua por favor estou esperado VC postar desde de dezembro!

  • mattbomer Postado em 20/07/2014 - 03:51:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey baby, a sua web ta Mara :), se não for muito encomodo você poderia passar na minha web mais tarde. Bjs espero você lá. Bjix

  • joylima Postado em 20/07/2014 - 03:50:44

    Eu ja li tudo continua por favor, curiosa pra saber como termina, amo laliter mais quando vejo cenas de tiniter dói lá no fundo rs mais hoje em dia essa é a realidade eles estão juntos! Mais continua a sua web quero ver se pelo menos aqui laliter tem final feliz!

  • thais_robertaa Postado em 14/01/2014 - 12:45:24

    Pooosta maaaais!!!

  • maryjane Postado em 14/12/2013 - 19:15:42

    leitora nova please posta mais

  • aletata Postado em 11/12/2013 - 23:18:09

    Até que fim a sumida apareceu em sua web ta otima bjss

  • mahlanzaniesposito Postado em 11/12/2013 - 11:27:19

    POSTA MAISSSSS E SE LIVRA LOGO DA VACA DA MARTINA E DO BENJAMIN !!!! AGORA VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA!!!!11

  • mahlanzaniesposito Postado em 06/12/2013 - 19:24:39

    POSTA MAISSSS!!!!

  • portion__laliter Postado em 04/12/2013 - 02:35:33

    dricaesposito: sou fanática por laliter os amo demais, não tenho nada contra em tineter ou benjali temos que colocar emoções na web e essa ta cheia posso te garantir que eles ainda ficam juntos mais primeiro muitas coisas irão acontecer . Mais não parem de ler, só não postei hj pq fui ver meu afilhado mais amanhã postarei podem apostar .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais