Fanfics Brasil - 19 Me Perdoa Meu Amor ?

Fanfic: Me Perdoa Meu Amor ? | Tema: Rebelde e Casi Angeles


Capítulo: 19

364 visualizações Denunciar


P.V.O de Lali


 


Assim que chegamos lupe abriu a porta para agente e já estava todo mundo na sala e assim que chegamos na sala vi a cena mais linda sofi aconchegada em peter eles são muito apegados como vou fazer pra passar uns dias com sofi so nois duas, e ela senti muito ciumes de mim isso da pra perceber de longe, uma coisa que eu notei não martina não veio acho que eles terminaram, mais sabe aquele ditado que não podemos comemoram as coisas antes do tempo então ela acabou de chegar aqui toda sorridente ai que raiva me deu mais eu não posso falar nada por que estou com beija e ele é muito carinhoso comigo esqueci de fala ela estava assim 


https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTT1igEqh-4TWJgc4H8mvDVYLNKIrf0Uq-2S0qL6THcAx46efAj


 


 


assim que ela chegou já foi logo falando com todos


tini - boa tarde (disse para todos)


todos - boa tarde (responderam)


rochi - amiga como voçê esta linda (disse rochi)


tini - obrigado roh ( disse um pouco com vergonha)


peter - oi amor (disse dando um selinho nela)


tini - oi amor ( retribuindo o selinho)


soh - oi tia tini ( disse sofi saindo do colo do peter pra abraçar ela)


quando ela chamou martina de tia cande e euge olharam para mim um pouco triste por que elas já se conheçem a quase oito meses e sofi ainda não chamou elas de tia, mesmo sofi conversando com elas mais que comigo ela ainda não chama nenhuma de tia .


tini - oi princesa como vc ta linda ( disse dando um beijo nela)


soh - eu sei tia (disse dando uma voltinha e fazendo todo mundo iri)


não demorou muito e lupe veio avisar que a comida já estava pronta e como sempre cris e nico eram os mais desesperados comemos em um clima agradavel sentamos na seguinte ordem, na cabiceira sentou ucher depois any em frente a any sentou cris e may do lado depois sentou poncho e dul do lado de rochi sentou gas deois veio peter sofi e martina do lado da minha mãe sentou vico e cande benja sentou do lado de cande e eu do lado dele do lado de martina sentou nico e euge do seu lado depois do almoço comemos a sobremesa e estava uma delicia depois fomos todos para sala foi quando peter falou


peter - gente tenho uma surpresa pras mulheres da minha vida (disse se levantando do sofa e pegando quatro envelopes)


quando ele disse mulheres da sua vida pensei que estava envolvida mais foi quando eu lembrei que eu não fazia mais parte da vida dele então pensei que era pra martina tbm já que ela agora faz parte da vida dele foi quando dispertei dos meus pensamentos com um monte de gente falando junto


any,may,rochy e sofi - que surpresa ( diseram juntas então elas são as mulheres da vida dele ufa )


peter - como são convencidas vcs (disse rindo e que sorriso para com isso mariana o ben ta com vc)


any - sabemos que somos as unicas meu amor, agr fala o que é ( disse a any curiosa)


peter - abrem o envelope ( disse entregando para cada uma depois que alguns minutos só ouvimos gritos e olhamos sem entender)


any,rochy,may e sofi - VAMOS PARA ORLANDO E DEPOIS PARA PARIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (então era isso eles vão fazer uma viajem em familia)


peter - sim vamos passar um mes de ferias e ja esta tudo resolvido tinha prometido para vcs e eu cumpri vamos viajar daqui uma semana (disse peter rindo)


tini - então quer dizer que eu não sou a mulher da sua vida (disse fingindo estar com raiva)


peter - éeh... siim (disse desconcentrado)


tini - e por que não ganhei um envelope (disse ainda figindo estar brava e todos quase morrendo de rir por dentro pq sabia que era brincadeira e ele tava ficando nervoso)


peter - desculpa amor eu esqueci ( disse coçando a  nuca)


tini - eu to brincando meu amor eu sei que elas são mais importante (disse toda fofa e dando um selinho nele e todo mundo deu risada)


peter - mais daqui uns anos vc vai ser a minha futura mulher da minha vida srt. lanzani (disse dando um beijo nela)


todos - huuuuuuum ( e depois cairam dando risada)


depois disso quiz ir embora so que uma vozinha me fez mudar de ideia foi quando sofi disse


soh - papai a familia da mariana não pode ir com agente por que se não o tio nico e o tio vico vão ficar triste por ficar sozinhos la (depois que ela disse isso todo mundo deu risada)


peter - não sei meu amor pergunta pra eles (disse peter)


soh - então vcs vão querer ir pra orlando e paris tbm? (erguntou para mamãe)


dulce - claro meu amor se pro poncho tiver tudo bem ( disse minha mãe olhando para ele)


poncho - para mim esta tudo bem (disse respondendo a mamãe)


cande - mais não sei se vamos poder ir por causa da campanha ( disse cande)


peter - com isso pode ficar sussegada can por que o unico que tira fotos de campanha é seu love e ele vai pra viagem junto (disse peter rindo)


nesses sete meses peter, cande e euge voltaram como era antes eles sempre foram melhores amigos mesmo nossas mãe sendo amigas eu não conheci o peter por causa que mamãe morou seis anos na inglaterra e quando voltou any e may não me conhecia e quando voltou elas só conheçeram a cande e euge foi ai que peter ficou melhor amigo delas quando eu vim para a argentina eu já tinha doze anos e foi quando eu conheci o peter, ele, rochi,gas,euge,nico,cande e vico já se conheciam poriso peter sempre deve essas intimidades com elas mais depois do ocorrido eles  ficaram oito anos sem se falar mais agora tudo esta voltando as poucos .


cande - vc é muito engraçado peterzinho ( disse ironica e todos deram risada ate eu )


euge - aai orlando e paris eu amei (disse batendo as mãos uma na outra)


peter - outra paty nessa viagem vou morre olha quantas (disse contando nos dedos) DOna Anahí, Dona Maite,Senhorita Rocio,Bebita Sofia, Senhorita Martina,Senhorita Candela e agora nada mais e nada menos Senhorita Eugenia meu deus eu vou enfartar sete paty nessa viagem de uma vez só (disse fazendo drama e dando risada)


any,tini,may,rochi,cande,euge,e sofi - não somos paty`s só gostamos da moda (disseram emburradas e todos rimos)


peter - então está resolvido a viagem né ? (perguntou ele, nem tudo resolvido por que eu ainda não falei se eu vou não quero ir por que a martina vai estar la mais por um lado vou ficar mais perto da minha filha)


euge - tudo resolvido não ainda falta a lali resolver ( disse euge)


lali - por mim pode ser e pra vc amor ? (disse perguntando para o benja)


benja - pra mim tudo bem (respondeu ele me dando um selinho foi quando me deu um enjoou e eu corri para o banheiro)


 


P.V.O de Naradora


 


todos da sala ficaram sem reação ate que dulce levantou e foi ver como a filha estava pois já estava suspeitando que ela poderia estar gravida mais iria levar ela para ter certeza quando elas voltaram ninguem perguntou nada dulce chamou poncho para ir embora alegando que lali estava com mal estar e então foram todos embora pois no outro dia todos iriam começar a arrumas as coisas para a viagem.


 


 


P.V.O de Dulce


 


Vai fazer seis meses que eu voltei a falar com may,cris,any e ucher e depois disso eu to começando a sentir coisas pelo o ucher quando eu estava no colegial, para vcs entenderem eu vou contar o que aconteceu, eu,any e may eramos melhores amigas desde pequena sempre estudavamos nas mesmas escola fizemos um pacto de melhores amigas e prometemos que quando fossemos nos casar iamos ser madrinha uma da outra e iamos ser madrinhas uma do filho da outra, quando domos para o primeiro colegial conheçemos ucher,cris e poncho que também por conhecidencia era melhores amigos iguais eu e as meninas depois e um tempo nois seis eramos inseparavel nisso me apaixonei pelo ucher e esse era o unico segredo que nenhuma amiga minha sabia mais ele era e sempre foi apaixonado pela barbie so me via como amiga e irmã e nisso fiquei um pouco de inveja de any por conseguir todos os meninos só que na epoca any não sabia se gostava de ucher ou de poncho então pensando que gostava de poncho ficou com ele e ucher quando soube ficou muito mal e eu fiquei do lado dele nisso agente começou a ficar e começamos e fomos contar para os nossos amigos quando agente contou any e poncho reagiram super mal e contaram também que estavam namorando que causou un ciumes incontrolável toda hora demostrava alguma coisa que estava com ciumes só quem não percebia disso era any um certo dia ela chegou no grupo falando que teve a primeira vez com poncho e isso deixou ucher cego e ele pegou o carro do pai e dirigiu bebado querendo esquecer o que ele tinha descoberto depois de horas ligaram no meu celular falando que ucher tinha sofrido um acidente e eu com raiva falei coisas que não devia para any e fui no hospital may ficou com dul por causa que ela estava chorado demais e ela sempre sofreu por emoções fortes quando cheguei no hospital ucher tava fazendo uma cirurgia e fiquei la esperando com poncho chorando depois de horas o medico chegou e falou que tinha ocorrido tudo bem com a cirurgia e que ele tava dormindo para agente voltar amanhã voltamos para o colegio chegando la may me perguntou como ele estava e eu falei que estava bem e any já estava dormindo por que may deu um calmante para ela, no outro dia fui ver ucher e any foi junto para conversar com ela só que ele não quiz falar com ela e ela ficou muito arrasada e voltou com may e cris e ficou eu e poncho la ate quando ele recebeu alta e voltamos todos para o colegio, la no colegio ucher não queria ficar perto de any e any não sabia o por que pois nunca soube que ucher sempre a amou,passou um tempo e ucher e any não estavam se falando e ela tava entrando em depressão por causa disso tinha terminado com poncho e só falava mais com may e cris, não saia do quarto e quando saia era só para ir a sala depois voltava isso já estava acontecendo a mais de seis meses, e eu já não sabia se gostava de ucher ou de poncho uma vez fuiconversar com o poncho e ele me falo que gostava de mim desde quando eu tinha começado a namorar com ucher e que só tinha namorado com any por que eu estava com ucher depois que ele falou isso ele me beijou e agente dormimos junto no dia seguinte me senti culpada por ester traido ucher depois de uma semana fui na casa de ucher e chegando la dormimos juntos também e eu me senti mais culpada ainda por ter traido ele e contei pra ele, agente terminou e eu me senti muito mais por que eu gostava dele mais de poncho também depois de algumas semanas sentava me sentindo enjoada só que eu não falei  nada para ninguem por que não sabia quem era o pai e nesse tempo any estava com bulemia e anorexia por não se alimentar direito e ucher mesmo gostando de dul ainda  amava any e não conseguia ver quem ele amava sofrendo voltou a falar com ela e com a ajuda de medicos e de seus amigos ela estava melhorando e cada vez mais estava perto de ucher se passou um mes e eu ainda estava enjoando comprei um teste de farmacia e eu positivo estava gravida só precisava saber quem era o pai mais ia esperar mais um pouco para saber de quem era e fazer as coisas, nisso se passou tres messes eu eu tava de dois meses de gravidez e any estava melhor, quando cheguei na rodinha escutei esses falando que any e ucher tiveram sua primeira vez e eu fiquei com raiva por que mesmo gostando de poncho eu gostava de ucher também e quando eu escutei que ele dormiu com any voltei para o quarto correndo e fingi que não tinha escutado nada chorei muito aquele dia primeiro por ele ter dormido com any e depois por não saber quem era o pai do meu filho e eu decidi que enquanto eu pudesse esconder eu esconderia só que o mundo resolveu me fazer uma surpresa quando eu fui contar para o poncho e para o ucher que eu estava gravida e não sabia quem era o pai any estava gravida de ucher de um mes e estava muito feliz por que mesmo ela tando no primeiro colegial ucher ja era de maior então iria ajudar ela no que precisar e ele já iria acabar o ano e ele iria ajudar ela e any e ucher vinha de uma familia bem rica e a minha familia não era rica não viviamos bem então com esses pensamentos voltei para o quarto e fiquei deitada e depois não me lembro de mais nada só me lembro ter acordado no hospital e pocho e ucher estar sentados cada um em uma cadeira perguntei o que aconteceu e ucher respondeu que eu tinha desmaidado, poncho ainda estava enquieto e eu perguntei o que ele tinha e ele me perguntou quando eu iria falar para os dois que eu estava gravida e que eles poderiam ser os pais eu começei a chorar e falei que estava com medo da reação deles e quando eu ia falar tinha descoberto que any estava gravida de ucher, ucher disse que any já descobriu e ta muito arrasada e por conta da noticia ela quase perde o bebe mais ela e o bebe estão bens e estavam no mesmo hospital que eu mais mai e cris que estavam com ela, pedi desculpas e que não era minha intenção conversamos e resolvemos que quando a criança nascesse iamos saber quem era o pai e enquanto não fizesemos teste nenhum os dois eram pais da criança eles concordaram e falaram que o que eu precisasse era pra mim contar com eles, depois disso passo cinco meses e nesses cinco meses muitas coisas aconteceu eu e any tinhamos voltado a ser as amigas de antes eu estava namorando com poncho e ela com ucher só que quando eu estava de seis meses de gestção eu escorreguei na escola e acabei perdendo o bebe e descobri que o pai era o poncho ficamos muito mal por isso mais com o tempo fomos nos conformando, may e cris também estavam namorando e any já estava com um barrigão any já estava quase de nove meses, ucher estava terminando de fazer as provas do fim do ano quando ele terminou as provas ligaram pra ele que any estava no hospital e ele foi para la quando ele chegou estavamos todos na recepção e any já estava em trabalho de parto ucher entrou para ficar junto com ela e agente esperando la fora mais ou menos duas horas depois ucher chega falando que era um menino fiquei feliz por ele, depois de um ano any casou com ucher e eu ainda gostava dele então fui para a inglaterra e la eu terminei o colegial quando eu tava no ultimo ano fiquei gravida de poncho depois de um ano casei com ele tbm e fiquei por la seis anos quando voltei já tinha cande e euge e any já teve outra menina e eu pensei que minha paixão por ele tinha acabado depois disso ficamos morando aqui por mais cinco anos e depois fomos para o mexico e agora que eu voltei começei a sentir isso denovo e eu sei que ele ama any e eu sei que ela ama ele e eu amo meu marido e ele me ama só estou confusa com o que esta acontecendo mais essa viagem vai servir para mim ver o que eu realmente estou sentindo e vai fazer um ficar mais perto de poncho, quando dei fé já estava amanhecendo e no outro dia tinha que acordar cedo eu foi ai que eu resolvi ir dormi .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de Anahi   Hoje vai ser um dia um pouco corrido estamos nos organizando para poder fazer a viagem em familia então acordei mais cedo do que o costume e fiquei deitada um pouco na cama olhando para meu marido que ainda estava dormindo como um anjo e fiquei pensando em tudo que aconteceu em minha vida desde do colegial ate agora, depois que eu conheci cris, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellyvondys2 Postado em 24/09/2015 - 16:55:34

    Posta logo..

  • mirellyvondys2 Postado em 15/08/2014 - 00:24:07

    Continua por favor estou esperado VC postar desde de dezembro!

  • mattbomer Postado em 20/07/2014 - 03:51:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey baby, a sua web ta Mara :), se não for muito encomodo você poderia passar na minha web mais tarde. Bjs espero você lá. Bjix

  • joylima Postado em 20/07/2014 - 03:50:44

    Eu ja li tudo continua por favor, curiosa pra saber como termina, amo laliter mais quando vejo cenas de tiniter dói lá no fundo rs mais hoje em dia essa é a realidade eles estão juntos! Mais continua a sua web quero ver se pelo menos aqui laliter tem final feliz!

  • thais_robertaa Postado em 14/01/2014 - 12:45:24

    Pooosta maaaais!!!

  • maryjane Postado em 14/12/2013 - 19:15:42

    leitora nova please posta mais

  • aletata Postado em 11/12/2013 - 23:18:09

    Até que fim a sumida apareceu em sua web ta otima bjss

  • mahlanzaniesposito Postado em 11/12/2013 - 11:27:19

    POSTA MAISSSSS E SE LIVRA LOGO DA VACA DA MARTINA E DO BENJAMIN !!!! AGORA VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA!!!!11

  • mahlanzaniesposito Postado em 06/12/2013 - 19:24:39

    POSTA MAISSSS!!!!

  • portion__laliter Postado em 04/12/2013 - 02:35:33

    dricaesposito: sou fanática por laliter os amo demais, não tenho nada contra em tineter ou benjali temos que colocar emoções na web e essa ta cheia posso te garantir que eles ainda ficam juntos mais primeiro muitas coisas irão acontecer . Mais não parem de ler, só não postei hj pq fui ver meu afilhado mais amanhã postarei podem apostar .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais