Fanfics Brasil - 24 Me Perdoa Meu Amor ?

Fanfic: Me Perdoa Meu Amor ? | Tema: Rebelde e Casi Angeles


Capítulo: 24

408 visualizações Denunciar


P.V.O. de Peter 


 


Hoje acordei cedo e fui acordar sofi pois ela iria sair com minha mãe, minha madrinha e rochi iam para o shopping fazer compras, mulheres vai entender, então tomei um banho e fui para a empresa adiantar algumas coisa por causa da viagem então fiquei adiantando algumas coisas até belén falar que mariana estava aqui e queria falar comigo então falei para ela entrar e quando ela entrou estava prestanto a atenção nos papeis e então parei a atenção no que eu estava fazendo e fui falar para ela se sentar então ela se sentou falou que precisava falar uma coisa muito seria comigo e então fiquei prestando a atenção ela disse que tinha ido no consultório L&P então a interompi falando aonde ela conhecia a minha tia e ela disse que não sabia que aquele consultório era da minha familia e que nem conheçia essa minha tia e foi quando eu me lembrei que quando a mariana foi embora minha tia estava voltando da espanha e então montaram um consultório aqui, então ela me falou que queria a minha ajuda para conversar com sofi para falar que ela ia ganhar um irmãozinho e eu fiquei em choque por causa da minha filha não queria ver ela sofrendo falando que o irmão dela deve mais amor de mãe que ela então começamos a descotir e acabamos nos beijando e como eu estava com saudade daqueles labios carmudo e então quando eu dei por mim eu me separei do beijo por nem tini e nem benja merecia serem traidos e então eu falei para ela que estavamos compremetidos e que não poderiamos fazer o que estavamos fazendo ela concordou comigo e perguntou se eu iria ajudar ela e eu disse que iria tentar então ela saiu da sala e eu tentei voltar a atenção no trabalho mais não consegui e fiquei pensando em tudo que acabou de acontecer e quando eu fui ver no relogio estava na hora do meu almoço com tini como eu iria contar para ela do beijo então peguei minhas coisas e fui ate o elevador entrei e apertei o estacionamento fiquei esperando tini descer e quando ela apareceu estava toda sorridente e aquilo me cortou o corração então demos um selinho e entramos no carro no caminho para o restaurante estava um silêncio total só ouviamos o barulho do radio quando chegamos no restaurante pegamos uma mesa e o garçon trouxe o menu então tini resolveu quebrar o silêncio . 


tini - o que aconteceu com você peter ? (falou me perguntando e colocando o menu na mesa)


peter - amor eu tenho que te contar uma coisa mais não ser por onde começar (disse fazendo a mesma coisa que ela)


tini - que tal pelo começo (disse me encarando)


peter - ok


então contei tudo para ela desde que eu enntrei no escritório ate agora e quando eu vi ela estava com os olhos lagrimejando .


tini - vc me traiu peter ? (me perguntou chorando)


peter - desculpa meu amor eu não queria estar fazendo isso com vc, vc foi a melhor coisa que me aconteceu e vc sabe disso, e sobre o beijo depois que me dei conta no que estava fazendo me separei do beijo e falei que estavamos comprometido e não podiamos fazer umas coisas dessa ela concordou e saiu do escritório (disse a abraçando)


 


https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTzmW__RhrPtp1OiGvJiua1lFfEosWIjiZFqmqIu_trlNHYaDGp


tini - depois conversamos (falou pegando o menu)


depois disso pedimos ao graçon trazer nossas comidas e comemos depois de almoçarmos fomos para o carro então eu resolvi não voltar mais para a empresa e fui para casa quando cheguei la não tinha niguem as meninas ainda não tinha chego do shopping então subi com tini para o meu quarto deitamos na cama fiquei fazendo carinho em seus cabelos ate eu quebrar o silêncio.


peter - me perdoa meu amor eu não queria ter feito isso (disse a encarando)


tini - fiquei muito cchateada peter mais isso vai passar eu sei que foi por impulso pois nunca trairia mulher nenhuma não tem que pedir perdão (disse se sentando na cama)


peter - vc é linda por dentro e por fora .


depois que disse isso nos beijamos o beijo começou lento e calmo aos poucos foi ganhando vida e estava começando a ficar animado então fui dentando ela na cama e fiquei por cima dela e começamos a tirar um a roupa do outro quando estavamos totalmente nus fui penetando nela devagar para dar mais prazer e ela começou a suspirar e aquilo estava me deixando louco então começei a me movimentar mais rapido e ela começou a gemer dei graças a deus mentalmente por não ter ninguem em casa, demorou mais uns minutos e chegamos no nosso climax juntos e então nos deitamos na cama e ficamos quetinhos e então eu tive uma ideia .


peter - amor que tal tomarmos banho juntos e depois assistirmos um filminho juntos (disse a beijando)


tini - pra mim esta otimo (disse dando um rosinho sapeca)


então a peguei no colo e fomos tomar banho juntos depois do banho fomos fazer pipoca e colocar um filme ficamos assistindo ate as mulheres chegarem quando chegaram sofi veio correndo ate agente


http://www.gpsbrasilia.com.br/sites/1800/1836/InternaPautaDudaBundchen001.jpg


sofi - papai fiquei com saudades (disse me enchendo de beijos)


peter - eu também princesa (disse beijando e fazendo cosquinha nela)


tini - e de tini ninguem sentiu saudades (disse fazendo bico)


sofi - papai tem alguem com ciumes (disse rindo)


peter - que tal fazermos cosquinha nela (disse rindo e me levantando)


sofi - otima ideia papai (disse dandi gargalhada)


então fomos em direção a tini e começamos a fazer cosquinha nela e ela não parava de rir então ficamos assim por alguns minutos ate eu lembrar da conversa com mariana então resolvi falar com sofi mais tini falou que iria me ajudar .


peter - filha tenho que falar com vc (disse me sentando no sofa)


sofi -  o que é papai ? (me perguntou sentanto nem meu colo)


peter - não sei como falar mais vou ser direto, vc vai ter um irmãozinho (disse de uma vez)


sofi - serio ? (disse com os olhos brilhando e eu me surpreendi mais como sofi é uma caixinha de surpresa pensei)


peter - sim minha princesa (disse beijando sua testa)


sofi - ai que bom tia vc vai me dar um irmãozinho (disse descendo do meu colo e abraçando tini, agora entendi a felicidade )


tini - não meu amor eu não estou gravida (disse tini calma e serena)


sofi - oxi e como eu vou ganhar um irmão (disse confusa)


peter - é sua mãe que esta gravida a mariana (disse com medo da reação dela e ela ficou em choque or alguns minutos até se pronunciar)


sofi - ELA NÃO É MINHA MÃE E EU NÃO VOU TER IRMÃO NENHUM ME OUVIU (depois disso ela subiu correndo)


sabia que sofia iria ter essa reação então tini falou para eu conversar com ela dei um selinho nela e fui falar com sofi quando entrei em seu quarto ela estava chorando e quando me viu ja foi logo perguntando.


sofi - por que papai ? ele vai ter o que eu sempre sonhei uma mãe para cuidar de mim me defender ir na minha reunião brigar comigo quando eu aprontar ir nas festas do dia das mães tudo que eu não tive ele vai ter por isso comigo papai eu estava começando a gostar dela mais depois disso não quero mais falar com ela, vou ser abandonada de novo e eu não quero isso papai (disse me abraçando)


peter - minha princesa não chora, não sei ao certo por que tudo isso com vc mais vc sempre quiz ter irmãos e outra vc não teve amor de mãe mais teve da sua madrinha e das suas avos de seus avos do seu padrinho de seus tios e de mim, agora vai ter das suas tias doidas que te ama muito e de tini tbm dos seus avos maternos e tbm tem mariana eu sei que é dificil para vc meu anjo mais não fica assim se vc acha que não se senti pronta ainda eu te entendo mais não chora vc é meu maior tesouro e eu não consigo te ver triste como vc vai para a viagem cheia de olhera isso é um horro (disse secando suas lagrimas)


sofi - é verdade papai vou tar uma chance para m,eus avos maternos e para minhas tias e para mariana eu vou ensar um pouco mais promete para mim que nunca vai me abandonar (disse me abraçando mais forte)


peter - prometo meu amor nunca irei te abandonar (disse fazendo carinho em seus cabelos)


então fiquei com ela ate ela pegar no sono que bom que ela vai dar uma chance para os avos e as tias doidas sempre gostei de euge e cande como se fosse minhas irmãs eramos inseparaveis semrpe iamos para todo o lado ate que tivemos que nos separar no começo eu sofri muito mais depois a cicatriz foi melhorando e hoje falo com elas normal como eu senti falta disso, com esses pensamentos fui indo para sala e tini estava dormindo então apaguei a luz e a peguei no colo coloquei ela na casa e fui apagar a luz e fui dormir pois hoje o dia foi cheio de emoções.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O. de Peter    Depois do ocorrido se passou 3 dias e hoje era o dia da viagem, então acordei cedo fiz minhas higienes matinais tomei um banho coloquei uma roupa de ficar em casa por que o voo só ia ser as 18 horas e fui chamar sofi quando entrei no seu quarto estava toda linda dormindo e fiquei ate com dó de acorda-la mais como era custum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellyvondys2 Postado em 24/09/2015 - 16:55:34

    Posta logo..

  • mirellyvondys2 Postado em 15/08/2014 - 00:24:07

    Continua por favor estou esperado VC postar desde de dezembro!

  • mattbomer Postado em 20/07/2014 - 03:51:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey baby, a sua web ta Mara :), se não for muito encomodo você poderia passar na minha web mais tarde. Bjs espero você lá. Bjix

  • joylima Postado em 20/07/2014 - 03:50:44

    Eu ja li tudo continua por favor, curiosa pra saber como termina, amo laliter mais quando vejo cenas de tiniter dói lá no fundo rs mais hoje em dia essa é a realidade eles estão juntos! Mais continua a sua web quero ver se pelo menos aqui laliter tem final feliz!

  • thais_robertaa Postado em 14/01/2014 - 12:45:24

    Pooosta maaaais!!!

  • maryjane Postado em 14/12/2013 - 19:15:42

    leitora nova please posta mais

  • aletata Postado em 11/12/2013 - 23:18:09

    Até que fim a sumida apareceu em sua web ta otima bjss

  • mahlanzaniesposito Postado em 11/12/2013 - 11:27:19

    POSTA MAISSSSS E SE LIVRA LOGO DA VACA DA MARTINA E DO BENJAMIN !!!! AGORA VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA!!!!11

  • mahlanzaniesposito Postado em 06/12/2013 - 19:24:39

    POSTA MAISSSS!!!!

  • portion__laliter Postado em 04/12/2013 - 02:35:33

    dricaesposito: sou fanática por laliter os amo demais, não tenho nada contra em tineter ou benjali temos que colocar emoções na web e essa ta cheia posso te garantir que eles ainda ficam juntos mais primeiro muitas coisas irão acontecer . Mais não parem de ler, só não postei hj pq fui ver meu afilhado mais amanhã postarei podem apostar .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais