Fanfics Brasil - 25 Me Perdoa Meu Amor ?

Fanfic: Me Perdoa Meu Amor ? | Tema: Rebelde e Casi Angeles


Capítulo: 25

35 visualizações Denunciar


P.V.O. de Peter 


 


Depois do ocorrido se passou 3 dias e hoje era o dia da viagem, então acordei cedo fiz minhas higienes matinais tomei um banho coloquei uma roupa de ficar em casa por que o voo só ia ser as 18 horas e fui chamar sofi quando entrei no seu quarto estava toda linda dormindo e fiquei ate com dó de acorda-la mais como era custume todos tomarem café juntos fui acorda-la ela reclamou um pouco mais acordou e eu falei para ela tomar um banho que eu a esperava na sala e depois que disse isso ai do quarto, cheguei na sala e todos estavam esperando so eu e sofi então ja fui logo falando .


peter - bom dia e desculpa a demora sofi ja vai descer (disse sentando no sofá)


any - tudo bem meu bebe (disse mamãe me dando um beijo)


então ficamos conversando esperando sofi chegar ate que estava demorando demais e eu resolvi ir ver o que tava acontecendo mais minha mãe disse que ela era menina e tava se arrumando para ficar linda então me fez sentar demovo e ficamos esperando ela descer conversando.


 


P.V.O de Sofi  


 


Estava dormindo tão gostoso ate papai chegar e me acordar para ir tomar café então eu fui tomar um banho e papai desceu para me esperar fui ate o banheiro e liguei a banheira coloquei uns creminhos que minha dinda tinha me comprado e deixei a banheira enchendo e fui procurar uma roupa para mim colocar quando achei coloquei em cima da cama e entrei na banheira, estava tão contendi que iria viajar hj que demorei demais no banho então sai rapidinho e passei meus cremes coloquei minha roupa pentiei meu cabelo quando terminei estava assim


 



 


então quando eu terminei fui ate a sala onde todos estavam conversando e nem viram que eu ja estava la na sala então resolvi falar.


sofi - bom dia (disse no meio da sala)


quando todos viram que eu estava la me olharam assustados mais quando me viram os olhos de todos estavam brilhando então todos disseram .


todos - nossa que linda (disseram todos se levantando)


sofi - obrigado (disse envergonhada pois a familia de lali estava aqui tbm )


peter - que princesa linda que deus me deu (disse me beijando)


sofi - obrigado papai (disse beijando ele tbm)


gas - to vendo que peter, tio ucker e nois meninos vamos ter muito trabalho com os meninos que chegarem perto dela (disse vindo me beijar)


mulheres - homens (e reviraram os olhos)


ucker - vamos ter muito trabalho mesmo (disse me pegando no colo)


sofi - que isso vovo, eu ja tenho os homem da minha vida e não preciso de mais (disse toda soridente)


u,p,g,v,n - quem são eles que eu mato (disseram assustados)


sofi - são vcs seus bobinhos (disse rindo)


peter - que alivio (disse se sentando)


sofi - mais o melhor de todos é vc papai (falei sentando no colo dele)


todos - oooooown (falaram o coro)


depois disso todos fomos tomar café da manhã estavamos todos muito feliz só que eu precebi que a mariana não parava de me olhar mais eu não dei muita importância, depois do café minhas avós e minhas tias falaram que iria se arrumar para agente ir no shopping, então aproveitei que elas subiram e fui falar com o papai que queria falar com as minhas tias e com os meus avós maternos e então meu pai foi falar com eles e eu fiquei esperando no escritorio, mais como no escritorio tem aqueles radios que que vc fala com as pessoas quando não quer sair do lugar então estava ouvindo a conversa deles por la.


Conversa on .


Peter - china,can,dulce e poncho sera que eu posso falar com vcs em particular .


euge - sim claro .


peter - a sofi quer falar com vcs quatro e esta no escritorio vou levar vcs la .


Conversa off


quando papai falou isso desliguei o botão e me sentei na cadeira esperando eles assim que a porta abriu papai foi logo falando .


peter - qualquer coisa estou na sala (falou ja saindo)


sofi - papai (chamei ele)


peter - sim ? (falou colocando a cabeça ma porta)


sofi - fica também (fiz minha melhor carinha)


peter - ok (disse entrando e sentando no sofá que tinha ali)


sofi - bom eu queria falar com vcs que eu não vou mais chamar vcs de euge,cande,dulce e poncho e sim como deve ser chamado de avós e tias, sei que eu demorei muito para chamar vcs assim mais ainda estava insegura e tres dias atras tive uma conversa com a pessoa que eu mais amo no mundo e ele me fez ver que tudo ia acontecer no seu tempo e não me colocou pressão mais sim esperou o momento certo, eu ja gostava de vcs mais tinha medo que vcs me abandonasse de novo e eu não iria suportar isso, mais eu gosto muito de vcs, vcs são minha outra familia sempre quiz todo mundo junto e hoje esta acontecendo vamos viajar todos juntos e eu estou amando tudo isso, amo minhas tias por gostar de moda assim como eu e amo vcs tbm vovó e vovô vcs todos são muito especiais para mim (disse me levantando e indo abraçar cada um)


dulce - também te amamos minha neta sei que erramos mais queremos concertar tudo isso (disse chorando)


euge - aai como eu amo a minha sobrinha alem de linda ama moda assim como as tias esta no sangue mesmo nunca mais vamos te abandonar meu amor (disse tbm chorando)


poncho - vamos fazer tudo certo daqui pra frente (disse emocionado)


cande - sim iremos mesmo vc hoje é a ultima pessoa que iremos abandonar vc não sabe como todos nós nos arrependemos de ter te abandonado mais apartir de hoje vamos ser uma familia como vc semre quiz (disse tbm chorando)


sofi - não chora tias e vovó hoje é dia de felicidade (disse secando as lagrimas delas)


depois disso ficamos mais um pouco la conversando ate que eu pedi para o meu pai chamar a mariana e meus avós e minha tia disseram que iria sair para agente conversar melhor, e então fiquei esperando meu pai chegar com um pouco de medo, não irei ainda chamar ela de mãe mais irei falar que sobre meu irmão sim estava feliz por ter um irmão mais ainda estava triste por ele ter o que eu nunca vou poder ter vou esclarecer tudo que eu sinto assim fica mais facil com essa conversa eu preciso do meu pai mais do que nunca e eu sei que ele vai ficar do meu falo sai do meu pensamento com a porta abrindo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.V.O de lali Quando sofi desceu todos ficaram encantados com ela depois do ataque de ciumes dos homens fomos tomar café e foi muito agradável depois do café any,may e rochi falaram que iriam se trocar para ir no shopping e então ficamos esperando foi quando peter pediu para conversar com as minhas irmãs e com os meus pais e eu estranhei m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellyvondys2 Postado em 24/09/2015 - 16:55:34

    Posta logo..

  • mirellyvondys2 Postado em 15/08/2014 - 00:24:07

    Continua por favor estou esperado VC postar desde de dezembro!

  • mattbomer Postado em 20/07/2014 - 03:51:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey baby, a sua web ta Mara :), se não for muito encomodo você poderia passar na minha web mais tarde. Bjs espero você lá. Bjix

  • joylima Postado em 20/07/2014 - 03:50:44

    Eu ja li tudo continua por favor, curiosa pra saber como termina, amo laliter mais quando vejo cenas de tiniter dói lá no fundo rs mais hoje em dia essa é a realidade eles estão juntos! Mais continua a sua web quero ver se pelo menos aqui laliter tem final feliz!

  • thais_robertaa Postado em 14/01/2014 - 12:45:24

    Pooosta maaaais!!!

  • maryjane Postado em 14/12/2013 - 19:15:42

    leitora nova please posta mais

  • aletata Postado em 11/12/2013 - 23:18:09

    Até que fim a sumida apareceu em sua web ta otima bjss

  • mahlanzaniesposito Postado em 11/12/2013 - 11:27:19

    POSTA MAISSSSS E SE LIVRA LOGO DA VACA DA MARTINA E DO BENJAMIN !!!! AGORA VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA!!!!11

  • mahlanzaniesposito Postado em 06/12/2013 - 19:24:39

    POSTA MAISSSS!!!!

  • portion__laliter Postado em 04/12/2013 - 02:35:33

    dricaesposito: sou fanática por laliter os amo demais, não tenho nada contra em tineter ou benjali temos que colocar emoções na web e essa ta cheia posso te garantir que eles ainda ficam juntos mais primeiro muitas coisas irão acontecer . Mais não parem de ler, só não postei hj pq fui ver meu afilhado mais amanhã postarei podem apostar .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais