Fanfics Brasil - 26 Me Perdoa Meu Amor ?

Fanfic: Me Perdoa Meu Amor ? | Tema: Rebelde e Casi Angeles


Capítulo: 26

301 visualizações Denunciar


P.V.O de lali


Quando sofi desceu todos ficaram encantados com ela depois do ataque de ciumes dos homens fomos tomar café e foi muito agradável depois do café any,may e rochi falaram que iriam se trocar para ir no shopping e então ficamos esperando foi quando peter pediu para conversar com as minhas irmãs e com os meus pais e eu estranhei mais deixei para la depois de mais ou menos uns quarenta minutos o peter veio me chamar para conversar . 


peter - mariana a sofi quer falar com vc no escritorio (falou um pouco nervoso)


lali - vc sabe o que ela quer ? (perguntei bastante nervosa)


peter -  não, mais vamos que eu te levo ate o escritório (respondeu saindo da sala)


então saimos da sala e fomos rumo ao escritório no caminho minha familia me desejou boa sorte e eu estranhei já estava nervosa com isso estava mais ainda e então entrei e ela estava sentada mechendo em uns papeis da mesa, olhei para ela e vi o peter ele fazia assim também no escritório da empresa como os dois se parecem muito não só na atitude mais como ma aparencia tbm as atitudes dela não parece de uma menina de dez anos é determinada e responsavél assim como o pai então assim que entramos ela pediu para mim sentar e eu sentei quando peter estava saindo ela pediu para ele ficar e então ele sentou no sofá e não falou nada só ficou observando.


sofi - é verdade que eu vou ter um irmão ?(perguntou sem rodeios)


lali - sim, não gostou ? (perguntei nervosa)


sofi - olha vou ser bem sincera ta ? (perguntou e eu assinti) não é que eu não gostei sempre quiz um irmão e meu pai sempre soube disso mais ele vai ter o que eu nunca tive intendi, vai ter uma mãe presente, uma mãe que vai ir nas reuniões de escola, nas festas dos dias das mãe, uma mãe para dar bronca quando tiver errado, ou quando ele tiver com medo uma mãe que ira proteger ele para que ninguem faça mal a ele, e eu nunca tive isso quando eu pai me falou que eu ia ter um irmão fiquei feliz pensando que era a tia tini que estava gravida mais quando ele disse que era voçê fiquei revoltada por que sabia que mesmo agente se dando bem como mãe e filha nada vai mudar o fato de eu ter sido abandonada e não ter tido uma mãe então eu fiquei com ciumes dele que ele iria ter tudo isso, a tres dias atras quando eu descobri que iria ter um irmão fiquei perguntando para o papai o por que tudo isso acontecia comigo e ele não teve uma resposta e ninguém ia ter mais ele me fez abrir os olhos por que mesmo eu não tendo uma mãe eu tenho duas avós lindas que sempre esteve comigo para tudo, dois avôs babões que sempre brincava comigo, uma madrinha que é para mim como uma mãe que sempre ia nas minhas festas e nas minhas reuniões e minhas amigas sempre achando que ela era minha mãe, um padrinho que me defende de tudo e de todos, dois tios que sempre que me ve triste me faz sorrir e um pai maravilhoso que me ama acima de tudo mesmo eu fazendo coisa errada, ele é um amigo para mim desde pequena sempre somos apegados um ao outro não me vejo longe dele para nada sempre queria fazer as mesmas coisas que ele mais não podia, ele cuida de mim como se eu fosse de porcelana e a qualquer momento fosse cair, ele para mim é meu héroi meu porto seguro sem ele eu não seria nada e eu sei que eu sou a sua joia mais preciosa que ele largaria tudo só pela minha felicidade e para um sorriso meu e eu o amo mais que tudo, e é poriso que eu estou falando isso para vc por enquanto não vou conseguir te chamar de mãe mais com o tempo quem sabe e que eu te desculpo por ter me abandonado mais que o que passou não vai ser apagado nunca e que agora vc tem que fazer as coisas diferente por que se me abandonar de novo nunca mais irei te perdoar, e eu só te pesso uma coisa mariana não me tira do meu pai (quando eu terminei de falar levantei chorando e fui beijar meu pai que estava com os olhos lagrimejando tbm e sussurou no meu ouvido "eu te amo e tenho orgulho de vc minha princesa" depois disso beijou minha testa)


lali - eu nunca irei te tirar do seu pai meu amor e pode me chamar de lali, e eu espero o tempo que for para vc me chamar de mãe e vc não sabe como estou feliz por ter me perdoado e eu nunca vou cometer o mesmo erro, sei que vc sentia ciumes do seu irmão poriso pedi para seu pai me ajudar a te contar isso mais mesmo ele tanto o que eu nunca pude te dar eu vou recuperar o tempo perdido meu amor, hoje vc me deixou muito feliz eu tenho orgulho de vc, vc puxou o seu pai e eu dou graças a deus por isso, vcs dois não só se parecem por fora mais quanto por dentro eu te amo meu amor me ta um abraço (disse abrindo meus braços e ela veio na minha direção)


ficamos um bom tempo abraçadas e como é bom isso mesmo ela não me chamando de mãe ainda já era um avanço ela tinha me perdoado e isso me deixou muito feliz e então eu aproveitei que peter estava aqui e fui pedir perdão para ele tbm .


lali - peter já que vc esta aqui queria te pedir perdão por ter te abandonado, eu era uma pessoa futil, imatura, que só pensava em mim mesmo e hoje eu vejo o quanto eu fui egoista vc sempre foi um amor de pessoa comigo e eu dei isso em troca para vc desgosto isso que eu dei, mais se eu pudesse voltar atras não teria feito isso com vcs dois eu te amava muito mais eu deixei minha ganância falar mais alto poriso que eu quero te pedir perdão (falei chorando)


peter - eu te perdou lali todo mundo erra na vida e eu não sou deus para jugar ninguem, sofri muito quando vc foi embora mais vc me deixou o melhor tesouro na minha vida e eu te perdou só te pesso que não faça mais a mesma burada (disse se levantando e vindo ate agente)


sofi - que tão um abraço em familia (disse rindo)


e então nos abraçamos como era bom estar com eles dois e eu estava mais leve pois eles dois ter me perdoado nunca mais eu fao a mesma burada e eu nunca mais vou querer sair de perto da minha familia, então ficamos conversando mais um pouco e quando voltamos para sala tini tinha chegado e todos estava esperando agente então fomos todos para o shopping terminar de comprar o resto das coisas que faltava para a viagem depois de comprar as coisas fomos almoçar e quando fomos olhar a hora ja era tres horas então todos fomos para as suas casas para terminar de arrumar as coisas por que tinhamos que estar no aeroporto as 17 horas .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas me desculpem por ter sumido assim mais aconteceram muitas coisas e eu tive que ficar afastada um pouquinho estava dedicando esse tempo para a minha afilhada que vai nascer e como madrinha sempre quer estar perto de tudo então dei uma sumidinha mais não esqueci da web por que eu tenho ela no meu caderno então em breve vou postar pra vcs a viagem d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellyvondys2 Postado em 24/09/2015 - 16:55:34

    Posta logo..

  • mirellyvondys2 Postado em 15/08/2014 - 00:24:07

    Continua por favor estou esperado VC postar desde de dezembro!

  • mattbomer Postado em 20/07/2014 - 03:51:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey baby, a sua web ta Mara :), se não for muito encomodo você poderia passar na minha web mais tarde. Bjs espero você lá. Bjix

  • joylima Postado em 20/07/2014 - 03:50:44

    Eu ja li tudo continua por favor, curiosa pra saber como termina, amo laliter mais quando vejo cenas de tiniter dói lá no fundo rs mais hoje em dia essa é a realidade eles estão juntos! Mais continua a sua web quero ver se pelo menos aqui laliter tem final feliz!

  • thais_robertaa Postado em 14/01/2014 - 12:45:24

    Pooosta maaaais!!!

  • maryjane Postado em 14/12/2013 - 19:15:42

    leitora nova please posta mais

  • aletata Postado em 11/12/2013 - 23:18:09

    Até que fim a sumida apareceu em sua web ta otima bjss

  • mahlanzaniesposito Postado em 11/12/2013 - 11:27:19

    POSTA MAISSSSS E SE LIVRA LOGO DA VACA DA MARTINA E DO BENJAMIN !!!! AGORA VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA!!!!11

  • mahlanzaniesposito Postado em 06/12/2013 - 19:24:39

    POSTA MAISSSS!!!!

  • portion__laliter Postado em 04/12/2013 - 02:35:33

    dricaesposito: sou fanática por laliter os amo demais, não tenho nada contra em tineter ou benjali temos que colocar emoções na web e essa ta cheia posso te garantir que eles ainda ficam juntos mais primeiro muitas coisas irão acontecer . Mais não parem de ler, só não postei hj pq fui ver meu afilhado mais amanhã postarei podem apostar .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais