Fanfics Brasil - 3 Me Perdoa Meu Amor ?

Fanfic: Me Perdoa Meu Amor ? | Tema: Rebelde e Casi Angeles


Capítulo: 3

12 visualizações Denunciar


http://pbs.twimg.com/media/BCmjTm_CUAAhQg_.jpg:large


 


Ola me chamo Victorio Dalmau Riera, tenho 26 anos sou fotografo trabalho na empresa aviesta sou amigo de peter desde do colegial, namorei 1 ano com Nathalie mais descobri que ela me traia fiquei muito mal por que eu gostava muito dela não era amor mais gostava, mais tudo ira mudar quando uma magrela chegar em minha vida.


 


http://3.bp.blogspot.com/--8Y1u3Pd3mQ/T5r9s5947yI/AAAAAAAAIOI/dkS7AZJYePo/s1600/483_4f98777bb0f89.jpg


 


 


Ola me chamo Nicolas Dalmau Riera, tenho 27 anos sou administrador financeiro da empresa aviesta sou melhor amigo de peter e rochi desde o colegial, sou um pouco mulherengo gosto de baladas quando peter estava mal sempre arrastava ele pras baladas só que ele sempre ia pra mim não voltar dirigindo bebado ele não bebia por causa da nossa princesinha Sofia, não acredito muito no amor mais vejo meu mundo mudar quando conheço uma loirinha super gata que vai fazer eu mudar meus conceitos .


 


 


http://static.lockerz.com/decalz/W600/image001359896905422mtjtsa.jpeg


 


 


Ola me chamo Gaston Dalmau Reira, tenho 28 anos sou advogado da empresa aviesta sou melhor amigo de peter desde o colegial, namoro rochi a 3 anos somos um casal feliz ajudei muito peter a com seu passado tenho uma afilhada maravilhosa aprontamos todas juntos o que deixa rochi e tia any com o cabelos em pé.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ola me chamo Anahí Giovanna Lanzani mais para os amigos sou any, tenho 45 anos sou dona e estilista da empresa aviesta me casei cedo pq engravidei o meu bebe aos 17 anos ao contrario da mãe da minha neta não o abandonei amo meus filhos e minha neta acima de tudo sou casada com o ucher 27 anos o amo mais que tudo nessa vida .     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellyvondys2 Postado em 24/09/2015 - 16:55:34

    Posta logo..

  • mirellyvondys2 Postado em 15/08/2014 - 00:24:07

    Continua por favor estou esperado VC postar desde de dezembro!

  • mattbomer Postado em 20/07/2014 - 03:51:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey baby, a sua web ta Mara :), se não for muito encomodo você poderia passar na minha web mais tarde. Bjs espero você lá. Bjix

  • joylima Postado em 20/07/2014 - 03:50:44

    Eu ja li tudo continua por favor, curiosa pra saber como termina, amo laliter mais quando vejo cenas de tiniter dói lá no fundo rs mais hoje em dia essa é a realidade eles estão juntos! Mais continua a sua web quero ver se pelo menos aqui laliter tem final feliz!

  • thais_robertaa Postado em 14/01/2014 - 12:45:24

    Pooosta maaaais!!!

  • maryjane Postado em 14/12/2013 - 19:15:42

    leitora nova please posta mais

  • aletata Postado em 11/12/2013 - 23:18:09

    Até que fim a sumida apareceu em sua web ta otima bjss

  • mahlanzaniesposito Postado em 11/12/2013 - 11:27:19

    POSTA MAISSSSS E SE LIVRA LOGO DA VACA DA MARTINA E DO BENJAMIN !!!! AGORA VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA!!!!11

  • mahlanzaniesposito Postado em 06/12/2013 - 19:24:39

    POSTA MAISSSS!!!!

  • portion__laliter Postado em 04/12/2013 - 02:35:33

    dricaesposito: sou fanática por laliter os amo demais, não tenho nada contra em tineter ou benjali temos que colocar emoções na web e essa ta cheia posso te garantir que eles ainda ficam juntos mais primeiro muitas coisas irão acontecer . Mais não parem de ler, só não postei hj pq fui ver meu afilhado mais amanhã postarei podem apostar .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais