Fanfics Brasil - 4 Me Perdoa Meu Amor ?

Fanfic: Me Perdoa Meu Amor ? | Tema: Rebelde e Casi Angeles


Capítulo: 4

566 visualizações Denunciar


https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQL2qG-3B15d2wnfxInUIdlkMRiFROqt-Nnq8aznt5Qqh_ax5FE


 


Ola me chamo Anahí Giovanna Lanzani mais para os amigos sou any, tenho 45 anos sou dona e estilista da empresa aviesta me casei cedo pq engravidei o meu bebe aos 17 anos ao contrario da mãe da minha neta não o abandonei amo meus filhos e minha neta acima de tudo sou casada com o ucher 27 anos o amo mais que tudo nessa vida .


 


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQTVIkMtxDYq9fuFnktp-echCBbVdMy6xo_0bUl7tLAEXritNDF


 


 


Ola me chamo Christopher Alexander Luís Casillas Lanzani mais para os amigos é ucher, tenho 47 anos sou dono e administrador dos Hoteis Lanzani`s fui pi muito cedo mais não me arrependo amo meus filhos e minha neta que é a princesinha da casa amo minha esposa por que se não fosse por ela eu não teria essa familia linda que eu tenho somos casados a 27 anos mais a casa dia eu amo mais essa minha barbie.


 


 


http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/wp-content/uploads/2013/10/284133_113153932173324_975542928_n.jpg


 


Ola me chamo Dulce Maria Esposito mais para os amigos dul, tenho 47 anos sou cantora moro no méxico depois de 8 anos vamos voltar para argentina minhas amigas eram any e may só que depois que aconteceu perdemos contado, tenho uma familia linda sou casada a 25 anos e amo muito minhas filhas.


 



 


 


Ola me chamo Alfonso Esposito mais para os amigos poncho, tenho 47 anos sou ator moro no méxico tenho uma familia linda amo demais minhas filhas e minha esposa somos casados a 25 anos, sinto falta dos meus melhores amigos so que por causa de uma consequecia de 8 anos atras tivemos que nos mudar para o méxico e perdemos contados com eles, mais demos de anos vamos voltar para a argentina.


 


 


http://1.bp.blogspot.com/-HYNIPdSDF0w/UWXVMQBB9XI/AAAAAAAAAX8/ecfjDIMQ0Dg/s1600/Maite+384.png


 


Ola me chamo Maite Dalmau Reira mais para os amigos mai, tenho 46 anos sou atriz, sou melhor amiga de any e ucher, tive filho cedo então casei cedo apoiei any quando ela estava gravida e ela me apoiou quando eu soube que estava gravida, sou madrinha do filhos dela e ela é dos meus somos como irmãs, quando o meu bundudo sofreu pela mãe da nossa princesinha any sofreu também por que não conseguia ver seu filho sofrer daquele jeito eu ajudei muito eles em tudo a Soh me chama de vo também e eu amo isso, tenho uma familia linda amo meu marido somos casados a 26 anos .


 


 


http://lafarandula.com/wp-content/uploads/2013/05/christinach.jpg


 


 


Ola me chamo Christian Dalmau Riera mais para os amigos cris, tenho 47 anos sou ator sou melhor amigo de any e ucher, fui pai cedo mais não me arrependo disso amo minha familia e meus amigos somos todos como uma familia fiquei muito mal com tudo que aconteceu a 8 anos atras mais como somos uma familia forte superamos e tenhos a nossa princesinha que nos enche de alegria .


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Casa da familia Lanzani & Riera    ( eles moram um de frente pro outro em um condominio )              Casa Familia Lanzani    Sala         Cozinha       sala de jantar   qurto de hospedes 6 iguais a esse     banheiros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellyvondys2 Postado em 24/09/2015 - 16:55:34

    Posta logo..

  • mirellyvondys2 Postado em 15/08/2014 - 00:24:07

    Continua por favor estou esperado VC postar desde de dezembro!

  • mattbomer Postado em 20/07/2014 - 03:51:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey baby, a sua web ta Mara :), se não for muito encomodo você poderia passar na minha web mais tarde. Bjs espero você lá. Bjix

  • joylima Postado em 20/07/2014 - 03:50:44

    Eu ja li tudo continua por favor, curiosa pra saber como termina, amo laliter mais quando vejo cenas de tiniter dói lá no fundo rs mais hoje em dia essa é a realidade eles estão juntos! Mais continua a sua web quero ver se pelo menos aqui laliter tem final feliz!

  • thais_robertaa Postado em 14/01/2014 - 12:45:24

    Pooosta maaaais!!!

  • maryjane Postado em 14/12/2013 - 19:15:42

    leitora nova please posta mais

  • aletata Postado em 11/12/2013 - 23:18:09

    Até que fim a sumida apareceu em sua web ta otima bjss

  • mahlanzaniesposito Postado em 11/12/2013 - 11:27:19

    POSTA MAISSSSS E SE LIVRA LOGO DA VACA DA MARTINA E DO BENJAMIN !!!! AGORA VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA!!!!11

  • mahlanzaniesposito Postado em 06/12/2013 - 19:24:39

    POSTA MAISSSS!!!!

  • portion__laliter Postado em 04/12/2013 - 02:35:33

    dricaesposito: sou fanática por laliter os amo demais, não tenho nada contra em tineter ou benjali temos que colocar emoções na web e essa ta cheia posso te garantir que eles ainda ficam juntos mais primeiro muitas coisas irão acontecer . Mais não parem de ler, só não postei hj pq fui ver meu afilhado mais amanhã postarei podem apostar .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais