Fanfics Brasil - 7 Me Perdoa Meu Amor ?

Fanfic: Me Perdoa Meu Amor ? | Tema: Rebelde e Casi Angeles


Capítulo: 7

277 visualizações Denunciar


 


P.V.O de Peter - Argentina


 


Hoje faz 8 anos que a pessoa que eu amava me abandonou junto com a minha princesa o que quer dizer que hoje é o aniversário de sofia, eu estava arrumando o aniversário da minha filha ja faz 3 meses, mesmo sendo um dia dificil para mim não posso esquecer do aniversário dela por que ela não tem culpa. Estou indo no quarto dela acorda-la para a rochi e o gas levar ela no shopping para terminarmos de arrumar as coisas para a festa surpresa dela, quando chego no quarto para acorda-la estava ela linda deitada com os cabelos bagunçados ela me lembra muito a mãe dela o jeito de dormir por que a fisionomia e o genero era meu mais só tem uma coisa que deixa ela com raiva é saber que a mãe dela nos abandonou mais eu me livrei dos meus pensamentos e fui acorda-la.


peter - filha acorda (passando as mãos nos cabelos dela)


soh - só mais cinco minutinhos papai (disse se cobrindo mais)


peter - ok então falo pra sua tia que você não vai mais pro shopping ( disse saindo do quarto)


soh - não papai ja acordei (disse dando um pulo da cama)


peter risada - então vai pro banho e se arruma pq estamos esperando la embaixo


soh- ta bom papai eu te amo ( disse saindo rumo ao banheiro )


peter - eu também minha princesinha  ( disse saindo do quarto dela )


sai do quarto de sofia e fui para a sala aonde estava a familia toda esperando soh sair do banho.


peter - bom dia familia (disse me sentando na mesa)


todos - bom dia peter (disse todos sentados esperando soh descer)


rochi - bundudo cade minha afilhada ? (disse assim que eu me sentei essa é muito apegada a soh)


peter - esta se arrumando, cada dia que passa esta ficando muito preguiçosa so levantou por que eu falei que ia falar pra voçê que ela não ia mais quase caiu da cama rs ( disse dando risada quando me lembrei do desespero dela)


rochi - credo bundudo não recisava disso (disse dando risada junto com todos que estavam na mesa)


any- filho como voçê esta hoje faz oito anos que tudo aconteceu (disse passando a mão em meus cabelos)


peter - a mamãe eu tendo esquecer mais é dificil, cada dia sofro mais eu a amava e ela fez isso tudo poderia ser diferente se ela não pensasse so nela poderiamos estar todos aqui comemorando o aniversário de sofia mais ela quiz assim, amo muito sofia e não vou deixar ninguem fazer mal a ela muito menos a mãe dela . ( eu disse ja com a tristeza que eu sintia, so o que não sabiamos que sofia estava escutando tudo parada na porta)


any - não fica assim meu filho tudo vai dar certo bebe voçê vai ver ( disse me abraçando)


peter - meu medo é dela querer voltar e querer tirar sofia de mim ( disse ja chorando)


soh - eu nunca vou com ela nunca ( disse sofia gritando na porta da sala de jatar foi quando demos conta que ela estava escutando tudo)


peter - SOFIA ( disse gritando o nome dela mais era tarde ja) vou falar com ela ( e sai da mesa)


quando sofia ouviu aquilo fiquei muito mal não gosto de ver minha princesinha sofrer ela é muito novinha para isso ainda, mais o que eu disse é verdade e se ela voltar e quizer tomar sofia de mim eu moro mais eu nunca vou deixar isso acontecer, chegando perto do quarto dela eu bati na porta e entrei, estava ela de bruço chorando e aquilo me doeu mais, cheguei perto da cama e ela me olhou com aqueles olhos azuis cheio de lagrimas e disse 


soh- papai ela não vai me levar me eu não quero me separar de voçê papai ( disse entre solusos)


peter- ninguém vai tirar voçê de mim minha princesa muito menos a sua mãe eu não vou deixar eu te amo demais pra deixar vs ir embora da minha vida ( disse fazendo carinho nela e a abraçando )


soh - eu também te amo papai e eu não quero ficar longe de voçê nem dos meus tios e avós ( disse um pouco mais calma)


peter - e não vai princesa agora limpa esse rosto e vamos descer que todos estão nos esperando pro café da manhã (disse levantando da cama e fazendo ela fazer o mesmo)


soh - ok papai ( disse ela entrando no banheiro)


fiquei esperando ela sair no banheiro e pensando em quando sofia era bebe, era tão frágil protegia ela de tudo e de todos e agora não vai ser diferente sai dos meus pensamentos com as mãozinhas dela tocou na minha 


soh -  vamos papai ( disse me puxando)


peter - vamos princesa ( disse fechando a porta do quarto )


descemos para a sala  e todos estavam aflitos pelo estado de soh mais quando viu ela sorrindo ficaram mais aliviados mamaãe foi a primeira a dizer


any - nossa princesinha como voçê esta linda ( disse dando um beijo na neta )


soh - obrigado vovó foi minhas estilistas preferidas que desenhou esse look pra mim ( disse dando uma voltinha )


http://1.bp.blogspot.com/-wNoG6NkFYQ8/TWgjwF3ZCJI/AAAAAAAAAE4/GbFWq7k528M/s1600/minidress.jpg 


o primeiro look


any -  ae e quem são ? ( disse rindo )


soh - elas são nada mais e nada menos que Anahí Giovanna e Rocio Lanzani ( disse minha princesa )


rochi - ai que afilhada mais linda essa que eu tenho meu deus ( disse dando um beijo em soh )


peter - meu deus minha filha é um projeto de patricinha rs ( disse fazendo todo mundo dar risada )


Guardalupe chegou e nos avisou que o café estava na mesa , guardalupe é nossa governata ela cuidava de mim e de roh quando papai e mamãe não estava é como se fosse da familia poriso tods chamamos ela de lupe


ucher - obrigado lupe ( disse papai quando lupe retirou )


nico -  vamos que a comida da lupe é dos deus ( disse se levantando )


may - filho cade a educação ( disse brava )


cris - mais é a pura verdade o que ele falo morena ( disse também se levantabdo )


may - desse jeito vão pensar que voçês não tem comida em casa af (disse emburada)


peter - deixa madrinha sabemos como o meu padrinho e nico e esfomeados rs ( disse rindo e fazendo todo mundo rir)


nico - não somos esfomeados so gostamos de comer coisas boas né papai ( disse zangado)


cris - é meu filho ( disse se fingindo de zangado)


gas - então voçê e o papai adora comer coisas boas ne por que so vivem comendo ( disse rindo)


vico - disse a pura verdade gas ( disse também rindo)


ucher - vamos logo tomar café antes que esses dois tenha um treco ( disse rindo)


e assim tomamos café com brincadeiras irritando o nico por que meu padrinho fingia que estava irritado terminamos de tomar café e rochi foi se arrumar pra ir no shopping com gas e com sofi, o restante ficamos na sala para conversar e esperar .


peter - ta ferado em cunhadinho com a minha irmã essa ai adora moda (disse rindo)


gas - já faz 3 anos que namoramos e eu ainda não me acustumo com os atrasos (disse sentado no sofá esperando rochi impaciente)


ucher - uma hora voçê acostuma por que any é igualzinha e somos casados a 27 anos ja ( disse papai rindo )


any - eu não demoro quase nada só são uns minutinhos ( disse fazendo bico )


ucher - claro que sim amor ( disse papai ironico )


cris - may faz a mesma coisa ( disse rindo )


peter - o pior é que minha filha esta entrando no embalo com uma criança de dez anos demora 2 horas pra se arrumar meu deus ( disse me lembrando da ultima vez que eu fui pro shopping com sofi )


may,any e soh - estamos aqui ainda sabia ( disse emburadas )


peter, ucher e cris - claro que sabiamos meus amores ( disse ironicos )


depois de mais ou menos 1 hra rochi desceu linda vamos concodar que depois de tanto esperar ela tava deslumbrante por que gas estva com uma cara de besta rs . 


https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR9DU89R5waRuquRQlcjpv0R6Gilp_QgPwfx5CPn5xf6ipRt2IYIQ


 


gas - ta linda amor ( disse dando um selinho nela)


rochi - brigado bebe ( disse carinhosa)


gas - vamos minhas princesas ( disse gas se referindo a minha filha e a rochi)


rochi e sofi - siim ( disse animadas )


e assim foram eles para o shopping e ficaram meus pais , meus padrinhos , nico, vico e eu,  meus pais disseram que queriam conversar comigo sobre a empresa estranhei por que estava tudo certo seguimos para o escritorio e minha mãe foi logo falando 


any - bebe segunda - feira vão chegar 3 modelos novas do méxico ( disse minha mãe)


peter - ta bom mamãe segunda pesso para a belém falar com o gas pra fazer o contrato delas, mais a senhora sabe quem são elas ? ( disse calmo)


any - ok bebe eu confio em voçê e não sei quem são sei que fizeram o teste quando estavamos no méxico e passaram mais falaram que elas são bem conhecidas no méxico ( disse mamãe sentada em minha frente )


ucher - filho e eu também queria falar com voçê se esta tudo certo com os preparativos e o presente de sofia ( disse papai)


peter - esta siim papai daqui a pouco chega a decoradora e sobre o presente de so não sei o que dar ( disse pensativo)


any -  por que voçê não da pra ela uma viagem pra disney (disse minha mãe animada)


peter - mais mamãe voçê não disse que as modelos hega segunda - feira ( disse lembrando ela sobre as modelos )


any - disse meu querido so que as ferias de sofi ja esta acabando e quando você voltar apresento elas pra voçê, o gas faz o contrato elas assinam e quanto você chegar de viagem agente liga para elas para ir na empresa e vs assina o contrato e elas começas segunda que vem por causa da coleção de outuno ( disse calmamente)


ucher - é filho vai com ela pra disney que na emresa tem seus primos sua mãe e a rochi que cuida as coleção ja estão quase prontas sua mãe me disse então quando voçê voltar é so assinar ( disse meu pai concordando com a mamãe )


peter - é pode ser vou fazer isso mesmo ela tava querendo ir na disney mesmo ( disse concordando com eles )


e assim passou a tarde a organizadora chegou arrumou tudo a area dos fundos o buffet também tinha chegado e estavamos todos correndo contra o tempo a decoração era das princesas ja estava tudo arrumado e ja era 16 horas todos foram se arrumar a festa iria começar as 18 horas e os convidados daqui a pouco estariam chegando, fui o primeiro a terminar de me arrumar depois desceu papai, nico e vico chegaram um pouco depois que papai desceu, tio cris também ja tinha chegado so faltava minha mãe e minha madrinha depois de meia hora minha madrinha chegou e por ultimo como sempre minha mãe rochi e gas iam se trocar na casa da tia may e sofi estava sendo arrumada no salão eu iria buscar ela daqui meia hora ela estava pensando que a festa ia ser so pra familia não sabia do festão e isso ia ser uma supresa, gas e rochi chegaram quando eu estava saindo quando cheguei no salão minha filha estava paracendo uma princesa mesmo me segurei para não chora fomos rumo a festa chegando la .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portion__laliter

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                o primeiro é o gas e o segundo o vico    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirellyvondys2 Postado em 24/09/2015 - 16:55:34

    Posta logo..

  • mirellyvondys2 Postado em 15/08/2014 - 00:24:07

    Continua por favor estou esperado VC postar desde de dezembro!

  • mattbomer Postado em 20/07/2014 - 03:51:26

    http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey baby, a sua web ta Mara :), se não for muito encomodo você poderia passar na minha web mais tarde. Bjs espero você lá. Bjix

  • joylima Postado em 20/07/2014 - 03:50:44

    Eu ja li tudo continua por favor, curiosa pra saber como termina, amo laliter mais quando vejo cenas de tiniter dói lá no fundo rs mais hoje em dia essa é a realidade eles estão juntos! Mais continua a sua web quero ver se pelo menos aqui laliter tem final feliz!

  • thais_robertaa Postado em 14/01/2014 - 12:45:24

    Pooosta maaaais!!!

  • maryjane Postado em 14/12/2013 - 19:15:42

    leitora nova please posta mais

  • aletata Postado em 11/12/2013 - 23:18:09

    Até que fim a sumida apareceu em sua web ta otima bjss

  • mahlanzaniesposito Postado em 11/12/2013 - 11:27:19

    POSTA MAISSSSS E SE LIVRA LOGO DA VACA DA MARTINA E DO BENJAMIN !!!! AGORA VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA!!!!11

  • mahlanzaniesposito Postado em 06/12/2013 - 19:24:39

    POSTA MAISSSS!!!!

  • portion__laliter Postado em 04/12/2013 - 02:35:33

    dricaesposito: sou fanática por laliter os amo demais, não tenho nada contra em tineter ou benjali temos que colocar emoções na web e essa ta cheia posso te garantir que eles ainda ficam juntos mais primeiro muitas coisas irão acontecer . Mais não parem de ler, só não postei hj pq fui ver meu afilhado mais amanhã postarei podem apostar .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais