Fanfic: Me Perdoa Meu Amor ? | Tema: Rebelde e Casi Angeles
P.V.O de Lali
Era 10 horas quando eu acordei hoje não tava me sentindo bem, hoje para ser mais sincera faz 8 anos que eu fiz uma burrada grande e todos os dias eu me pergunto por que eu fiz isso, voçês devem se perguntar por que eu não me arrependi antes por que eu era uma pessoa futil que só ensava em mim e no dinheiro e hoje eu vejo que dinheiro não é nada, e agora tenho que levar isso pelo resto da minha vida, segunda - feira começo a trabalhar no meu novo emprego junto com as minhas irmãs so que eu vou ter que voltar para a argentina junto com a minha familia mais o problema é que eu não me sinto bem indo para la por que foi la que eu fiz a minha maior burada da minha vida, levantei e fui tomar um banho pq tenho que arrumar tudo para hoje voltar para a argentina, quando terminei de tomar banho coloquei um shorts e uma regata branca e fui terminar de arrumar as coisas do meu quarto quando eu terminei era 13 horas e cande veio me chamar para almoçar quando cheguei na cozinha
lali - bom tarde familia ( disse um pouco desanimada )
todos - bom tarde ( todos estavam na mesma situação que eu mais concerteza eu estava bem pior )
poncho - filha ja arrumou as suas coisas pq nosso voou vai sair 19 horas e temos que estar la as 18 horas pra fazer o check in ( disse papai )
lali - ja fiz tudo papai, sabe que dia é hoje ? ( perguntei na chorando )
dulce - sabemos sim querida não fica assim tudovai se resolver voçê vai ver ( disse minha mãe tentando me consolar )
lali - não mamãe nada vai se resolver eu fiz a pior coisa na minha vida perdi a pessoa que eu mais amei por causa da minha futilidade que achava que dinheiro era tudo (disse solusando)
dulce - filha eu e seu pai também temos culpa disso que concordamos com vs e por causa disso perdemos nossos melhores amigos então não se culpe sozinha pq vs não foi a culpada de tudo (disse mamãe triste)
poncho - é verdade filha e voçê não sabe como nos arrependemos disso mais não podemos mudar o que passou e siim concertar as coisas apartir de quando gente pisar na argentina (disse meu pai tentando me passar confiança mais eu sei que ele tbm ta sofrendo)
cande - mana tudo vai dar certo voçê vai ver eu e euge estamos com voçê para tudo então vamos parar de chorar terminar de almoçar para agente voltar logo para a argentina por que eu não aguento ficar mais aqui (disse cande tentando me aminar)
euge - isso ai cande vamos nos animar por que argentina nos auarde que a familia esposito estara de volta (disse rindo essa é doida de vez)
lali - voçês tem razão meninas ( disse forçando um soriso)
depois do almoço todos terminaram de arrumar as coisas para voltar para a argentina confeso que eu estou nervosa fiquei muito tempo longe de la e muitas coisas pode ter mudado e a pessoa que eu amo pode estar com outra mais uma coisa voçês podem ter certeza vou fazer de tudo para mudar o que eu fiz anos atras tudo mesmo, depois disso fomos tomar banho para ir voltar para a argentina ja era 18:15 quando chegamos no aeroporto fizemos os check in e esperamos chamar nosso voou mais pelo jeito vai atrasar por que já é 19:10 e nada de chamar nosso voou ficamos conversando e nos destraindo quando foi 19:50 chamaram nosso voou era 5 horas de voou então iamos chegar de madrugada então eu dormi a viagem toda acordei com cande me chamando falando que tinhamos chegado e a sensação de hoje a tarde voltou estava com medo do que pudesse acontecer mais deixei isso pra la a argentina é grande e eu estou indo a trabaho chegamos na argentina era 1 horas da manhã pegamos nossas coisas e ficamos esperando um taxi e fomos para o apartamento da nossa familia que não é muito longe do aeroporto quando chegamos estava como tinhamos deixado a 8 anos atras a dona maria nossa que tomava conta do apartamento pra ele não ficar sujo fez um otimo trabalho por que estava tudo impecável estavamos cansados do voou então chegamos cada um foi pro seu quarto e fomos dormi no outro dia tinha muita coisa para organizar .
Autor(a): portion__laliter
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.V.O de Peter Todos estamvam escontidos para a surpresa da minha princesa fui levando ela ate a area dos fundo aonde estava tendo a festa e estava tudo escuro e todos escondidos em silêncio para ela não ouvir o barulho eu tinha colocado uma venda dela e toda hora ela ficava perguntando se ja tinha chegado curiosa e impaciente igual a mãe dela qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 34
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mirellyvondys2 Postado em 24/09/2015 - 16:55:34
Posta logo..
-
mirellyvondys2 Postado em 15/08/2014 - 00:24:07
Continua por favor estou esperado VC postar desde de dezembro!
-
mattbomer Postado em 20/07/2014 - 03:51:26
http://fanfics.com.br/fanfic/35760/dominic-love-story-romance-book-livros Hey baby, a sua web ta Mara :), se não for muito encomodo você poderia passar na minha web mais tarde. Bjs espero você lá. Bjix
-
joylima Postado em 20/07/2014 - 03:50:44
Eu ja li tudo continua por favor, curiosa pra saber como termina, amo laliter mais quando vejo cenas de tiniter dói lá no fundo rs mais hoje em dia essa é a realidade eles estão juntos! Mais continua a sua web quero ver se pelo menos aqui laliter tem final feliz!
-
thais_robertaa Postado em 14/01/2014 - 12:45:24
Pooosta maaaais!!!
-
maryjane Postado em 14/12/2013 - 19:15:42
leitora nova please posta mais
-
aletata Postado em 11/12/2013 - 23:18:09
Até que fim a sumida apareceu em sua web ta otima bjss
-
mahlanzaniesposito Postado em 11/12/2013 - 11:27:19
POSTA MAISSSSS E SE LIVRA LOGO DA VACA DA MARTINA E DO BENJAMIN !!!! AGORA VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA!!!!11
-
mahlanzaniesposito Postado em 06/12/2013 - 19:24:39
POSTA MAISSSS!!!!
-
portion__laliter Postado em 04/12/2013 - 02:35:33
dricaesposito: sou fanática por laliter os amo demais, não tenho nada contra em tineter ou benjali temos que colocar emoções na web e essa ta cheia posso te garantir que eles ainda ficam juntos mais primeiro muitas coisas irão acontecer . Mais não parem de ler, só não postei hj pq fui ver meu afilhado mais amanhã postarei podem apostar .