Fanfic: Morena Tropicana | Tema: Romance / Comédia / Hot / Etc ..
Janaína ( Cris Vianna ) - 36 anos . Janaína é uma ótima mãe , solteira ela baratalha para criar seus três filhos . Junior , Kátia e Pedro . Aos 17 anos , Janaína saiu de sua casa em Salvador e veio para o Rio de Janeiro , onde vive com seus filhos . Ela trabalha na pastelaria da sua irmã .
Rafael ( Marcelo Serrado ) - 46 anos. Rafael é um cara culto , ele é bonito e solteiro . Aos 34 anos faturou uma bolada na megasena e ficou rico com sua famíla da noite para o dia .
Sonia ( Taís Araujo ) - 34 anos . Sonia é a irmã mais nova de Janaína . As duas irmãs sempre foram muito unidas , mas essa união acabará quando Sonia descobrir o seu amor por Rafael . Ela mora com seu marido na vila do " Rosê " .
Edmilson ( Marcos Palmeiras ) - 50 anos . Edmilson é o marido de Sonia . Ele é conhecido por ser " caloteiro " . Ele e Janaína já viveram um amor no passado , e o homem não esquece ela .
Maíra ( Totia Meirelles ) - 55 anos . Maíra é a tia de Janaína , ela é uma mulher ja feita e tem uma condição melhor que a das sobrinhas . Ela esconde um segredo das sobrinhas .
Junior ( Bruno Gissoni ) - 27 anos . Junior é um moleque , ele é o filho mais velho de Janaína . Sonhador , batalha para audar sua mãe , à terminar de criar seus irmãos . Ele é fruto de um casamento de Janaína com um bandido em Salvador .
Kátia ( Nanda Costa ) - 26 anos . Kátia é a filha do meio de Janaína , a jovem não quer nada com a vida . Ela só quer saber de farra , ja ficou com todos da vila do `` Rosê `` até com Edmilson , seu `` tio `` .
Pedro ( Jean Paulo Campos ) - 10 anos . Pedro é o filho mais novo de Janaína . Ele ama sua família . É um garoto inocente , mas sofre BULLYING por ser negro .
Marta ( Viviane Pasmanter ) - 42 anos . Marta é a atual esposa de Rafael , ela não aceita a aproximação da família com Janaína e fará de tudo para acabar com isso .
Jackson ( Eriberto Leão ) - 30 anos . Jackson é um garanhão e só pensa naquilo . Ele é o atual " peguete " de Kátia .
Yolanda ( Aracy Balabanian ) - 73 anos . Yolanda é a mãe de Rafael e Jackson . Ela é " viúva " e veio muito nova da Itália para o Brasil , onde ela conheceu Adalberto o pai dos seus filhos .
Autor(a): lohany_chavez
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cena 1 Toca o despertador na casa de Janaína às 6:00 da manhã . Janaína acorda seus filhos Pedro e Junior com aquele sutaque baiano . Janaína - Junior meu filho , lévanta ou vai se atrasar para o trampo . Junior - Tudo bem mãe ( pregando os olhos ) .  ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lohany_chavez Postado em 22/11/2013 - 12:36:08
Obrigad opor estár lendo e gostando marquinho .
-
marquinho Postado em 22/11/2013 - 00:17:50
Ah continua , amando a web . KKK cheiro de chocolate , esse Edmilson hein . rs . Muito booa .
-
lohany_chavez Postado em 21/11/2013 - 20:20:27
Awwnt primeira leitora *-* . Obrigado , espero que curta a fic .
-
ONE Postado em 21/11/2013 - 18:23:12
Primeira leitora !!! Ahhh adorei a sua fic e olha que não sou de "shippar" fics originais. Mas parece ser muito boa, um tipo de novela das 7 só que escrita ! Amei !!! Espero os próximos capítulos, beijos !!!