Fanfics Brasil - 1º Morena Tropicana

Fanfic: Morena Tropicana | Tema: Romance / Comédia / Hot / Etc ..


Capítulo:

227 visualizações Denunciar


 



 


 


Cena 1 


Toca o despertador na casa de Janaína às 6:00 da manhã  . Janaína acorda seus filhos Pedro e Junior com aquele sutaque baiano . 


 


Janaína -  Junior meu filho , lévanta ou vai se atrasar para o trampo . 


Junior -  Tudo bem mãe ( pregando os olhos ) . 


Janaína - Pedro também lévante meu filho ou quer chegar atrasado no priméiro dia de aula ?


Pedro - Acordei mãe . 


Kátia - Ih mãe a senhora não fecha a boca. 


Janaína - Contigo eu nem falo , tá ? Vambora que eu tenho hora e vocês também . 


 


CAFÉ DA MANHÃ -> Na mesa do café da manhã de uma baiana tem sempre um bom acarajé , bolo e café . E na mesa de Janaína não é diferente . 


 


Junior - Mãe , está tudo uma delicia mais realmente preciso ir . ( beijando Janaína )


Janaína - Vai , vai meu filho . Deixe Pedro na escola hein . ( gritando ) . E tu em Kátia não vai fazer nada não ? Tem que levar os pastéis na tua tia . 


Kátia - Eu não vou a lugar nenhum . Estou de saída . 


Janaína - Vish , tu não ajuda em nada . Olha então vou lá porque já estou atrasada . 


 


CENA 2


O café da manhã na mansão da família Albuquerque é bem divertido . A empregada , Florinda , pepara um delicioso café da manhã . 


 


Flor - Dona Yolanda , dona Marta . Seu Rafael , seu Jackson o café está mesa .


Yolanda- Obrigado Flor .! 


Jackson - Hum .. Que maravilha . 


Rafael - Bom dia pessoal . Olha o que temos aqui . .


Marta - É essa Florinda está mesmo cada dia melhor . Mas não me chama mais de senhora , dona seja como for . Porque se não  ..


Rafael - Meu amor coitada da Flor , ela só quer agradar a casa . E você como dormiu essa noite ?


Marta - Como eu dormi ? Com os olhos fechados ! Não é abestado ? 


Jackson - Marta e seu senso de humor . 


Yolanda - E este café sempre movimentado . Mas assim que eu gosto . 


 


Cena 3 


Depois que seus filhos saem , Janaína entra naquele banho e vai para o trabalho . Toda perfumada e arrumada , enquanta a todos com seu vestido rodado e florido com cores bem alegres que deixam os homens babando aos seus pés . Quando ela chega na calçada da pastelaria , encontra com Edmilson que lhe encocha e diz :


 


Edmilson - Nossa este cheiro de rosas e bombom é o que me deixa louco por você . 


Janaína - Se toque homem , não faz isso com Soninha não . E depois ela não merece isso não . Tome tendencia . 


Edmilson - Eu sei que tu ainda sente é um amor por mim . ( se aproximando e cheirando cangote )


Janaína - Sai para lá homem . ( tapa ) . Eu tenho é consideração pela minha irmã . 


 


Janaína entra dentro da pastelaria e Edmilson vai atrás . 


 


Edmilson - Me dar uma chance morena ?


Janaína - Não te dou nem uma , duas ,três . Nem no fim dos tempos . Agora deixa eu trabalhar . 


Sonia - Bom dia flores do dia . 


Janaína - Chegou animada , foi nega ?


Edmilson - Oi minha flor maior . ( beijando )


Sonia - Ai meu lindo . Pera ai , que cheiro de perfume de mulher é esse ? 


 


Edmilson e Janaína se olham . 


 


Sonia - Em Edmilson ? Que cheiro é este  ?


 



CONTINUA ..



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohany_chavez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    CENA 1  Sonia continua perguntando para Edmilson de quem era aquele perfume .    Sonia - Me diz logo de quem é esse perfume , Edmilson . Edmilson - Muié , que isso ? Sonia - Fala logo .  Janaína - É meu irmã . Sonia - O que é seu ? Janaína - O pé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lohany_chavez Postado em 22/11/2013 - 12:36:08

    Obrigad opor estár lendo e gostando marquinho .

  • marquinho Postado em 22/11/2013 - 00:17:50

    Ah continua , amando a web . KKK cheiro de chocolate , esse Edmilson hein . rs . Muito booa .

  • lohany_chavez Postado em 21/11/2013 - 20:20:27

    Awwnt primeira leitora *-* . Obrigado , espero que curta a fic .

  • ONE Postado em 21/11/2013 - 18:23:12

    Primeira leitora !!! Ahhh adorei a sua fic e olha que não sou de "shippar" fics originais. Mas parece ser muito boa, um tipo de novela das 7 só que escrita ! Amei !!! Espero os próximos capítulos, beijos !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais