Fanfics Brasil - 2º Morena Tropicana

Fanfic: Morena Tropicana | Tema: Romance / Comédia / Hot / Etc ..


Capítulo:

183 visualizações Denunciar



 


 


CENA 1 


Sonia continua perguntando para Edmilson de quem era aquele perfume . 


 


Sonia - Me diz logo de quem é esse perfume , Edmilson .


Edmilson - Muié , que isso ?


Sonia - Fala logo . 


Janaína - É meu irmã .


Sonia - O que é seu ?


Janaína - O pérfume é meu irmã . É que estavamos convérsando hoje de manhã e o cheiro deve ter é ficado nele . 


Sonia - Sei ( olhar de desconfiada ) 


Janaína - Não precisa ficar com ciúmes entre eu e Edmilson . (sussurrando no ouvido )


Sonia - E não etou com ciúmes . 


Edmilson - Ciúmes de quem ?


Janaína - De ninguém . Agora se for possível , vou trabalhar . ( saindo )


 


CENA 2


Pedro sofre bullyng de seus `` colegas `` por ser negro , no primeiro dia de aula . 


 


Pedro - Ei , posso jogar cartas com vocês ?


Garoto - Ai neguinho , se toca . Vai procurar alguém da sua cor . Ah esqueci que essa " raça " está em extinsão . Então desculpas , mais neguinhos não tem vez aqui .


Pedro - Você sabia que isso está errado ?


Garoto - Errado porque ?


Pedro - Sua mãe não lhe disse que isso pode ser ruim pra você ? Olha vou falar com a nossa professora e ver o que ela resolve . 


Garoto - Você não vai dizer nada , escutou ?


Pedro - E porque não posso contar ?


Garoto - Porque se não eu te machuco e ai a coisa vai ser pior . Agora sai daqui . 


 


Pedro sai correndo e entra dentro da sala de aula chorando . Se agacha perto de um ármario , sua professora entra e pergunta .


 


Professora - Pedrinho , oque foi ?


Pedro -  Nada não . Só caiu um cilhos em meio olho . 


Professora - Tem certeza ? 


Pedro - Tenho sim . 


Professora -  Então ta . Vou acreditar em você . ( saindo )


 


CENA 3 


Chega a noite , Janaína sai da pastelaria e sem perceber tropeça na calçada da casa de Rafael . O moço que já estava na rua vai para ajuda - lá . Os olhinhos brilharam uns aos outros . 


 


Rafael - Esta bem ?


Janaína - Sim . Obrigada de verdade .


Marta - Oi meu amor . ( beijando ) . Quem é esta ?


Rafael - Não conheço . Ela levou um tombo aqui e eu fui ajuda - lá . 


Marta  -  Ata , e já ajudou ?


Rafael - É , ajudei mas .. 


Janaína - Ja ajudou sim , ta ? Muito obrigado . ( saindo )


 


CENA 4 


Rafael e Marta entraram para dentro da mansão  . No quarto , Marta prepara uma noite romântica para seu marido . Pega uma camisola nova transparente , passa hidratante sobre o corpo e se deita na cama . Rafael entra no quarto e se depara com Marta desse jeito , ela se vira para ele e diz :


 


Marta - ( alisando o seu corpo ) Vem amor , esta noite estou quente para te ter . Venha .


 


Rafael vai tirando sua roupa e se deitando na cama . Na hora em que começa a beijar o corpo de Marta começa a imaginar Janaína . Marta adora , mas não sabe o que se ta passando na mente do marido . 


 


CENA 5 


Janaína chega em casa e vai preparar a janta . No fim do jantar ela , vai para o banheiro e toma o seu banho , aquele cheirinho de canela começa a subir . Então ela ouve uma voz lhe chamando : 



Janaína , Janaína !



Janaína então olha para a janela do seu banheiro e leva um susto com Edmilson te olhando . 


 



CONTINUA



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lohany_chavez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lohany_chavez Postado em 22/11/2013 - 12:36:08

    Obrigad opor estár lendo e gostando marquinho .

  • marquinho Postado em 22/11/2013 - 00:17:50

    Ah continua , amando a web . KKK cheiro de chocolate , esse Edmilson hein . rs . Muito booa .

  • lohany_chavez Postado em 21/11/2013 - 20:20:27

    Awwnt primeira leitora *-* . Obrigado , espero que curta a fic .

  • ONE Postado em 21/11/2013 - 18:23:12

    Primeira leitora !!! Ahhh adorei a sua fic e olha que não sou de "shippar" fics originais. Mas parece ser muito boa, um tipo de novela das 7 só que escrita ! Amei !!! Espero os próximos capítulos, beijos !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais