Fanfics Brasil - Remenber-me! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Remenber-me!

373 visualizações Denunciar


Assim Anahí caminhou para o quarto onde Mai estava e eu fui tomar água para acalmar, mas mesmo assim como eu poderia me acalmar se minha amada está correndo perigo de vida?


Por quê? Por que Meu Deus? - eu me perguntava a todo o momento. Não, eu não me conformo, depois de tudo que passamos, depois de tudo que superamos depois que Mai resolve confiar em mim acontece isso?Ela não pode morrer, não pode, não conseguirei viver sem ela, não nunca poderei. Ela é minha vida, ainda quero ter meus filhinhos com minha princesa. Logo lembranças de quando nós conhecemos me veio a mente.





 





Flash Back





 





Eu estava correndo mil por hora quando de repente... Trombei numa garota e caiu um monte de coisas no chão, me abaixei junto com ela e a ajudei a pegar as coisas.


"Me desculpe" eu disse ainda abaixado e muito nervoso.
"Não tá tudo bem" nos levantamos na mesma hora, levantei minha cabeça e vi o rosto da garota, era linda, olhos que pareciam até o mar de tão azul, pela primeira vez fiquei nervoso na frente de uma mulher. Bom não posso dizer mulher por que ela devia ter no Maximo 17 anos, mais eu senti uma atração enorme por ela, como podia?
"Você é novo aqui?" ela perguntou educadamente.


"An...sou sim" respondi e tenho certeza que estou com cara de besta nesse momento.


"Seja bem vindo" ela disse com um  sorriso travesso nos lábios.
"Obrigado" agradeci quase babando, eu estava segurando na parede pois se eu largasse acho que iria desabar no chão de tanto que minhas pernas estavam bambas.


"Com licença" uma mulher disse.


"Oi Alice" A garota disse.
"Bom seu pai está ai"Alice disse sorridente.
"Obrigada Alice já estou indo" e Alice se foi.
"Bom eu já vou ter que ir, Tchau" ela disse sorrindo.
"Ah...Espere..." eu disse segurando seu braço e logo o soltei.
"O que foi?" ela perguntou confusa.
"Os...." eu gaguejava mais que um próprio gago. "Os negócios que você está em suas mãos quebraram?" perguntei, era incrível com eu suava nesse momento.
"Hum..." ela deu uma olhada "Na verdade não, mais o pó sim" ela disse.


"Hum..." exclamei  olhando-a fixamente nos olhos, não sei por que mais eu necessitava do beijo dessa garota.
"Bom eu tenho que ir" ela disse e eu concordei com a cabeça. "Tchau" ela disse.
"Tchau" respondi.
Fiquei a olhando enquanto ela ia em direção a saída do colégio, tão linda e me peguei sorrindo.





 





Fim de Fhash Back





 


"Não, não vou perde-la, nunca, nunca e nunca. Eu prometi que ia protegê-la" exclamei a mim mesmo.





 


 


Logo eu estava novamente sentando na sala de espera, enquanto Anahí visitava Mai. Com a cabeça baixa eu não parava de lembrar de nossos momento juntos.


 


Flash Back


 


Fui à procura de Mai, procurei quarto a quarto... Logo encontrei o dela quando ia bater...


"Ai meninas ele é lindo, parece ser maduro" escutei Mai dizer a voz estava longe.


"Qual é o nome dele Mai?" uma garota disse mais a voz dela parecia estar mais perto.


"Não sei, não deu tempo, e estava tão nervosa que nem me lembrei de pergunta-lo e também ele nem me perguntou o meu então ele não prestou atenção em mim". Ela disse e então resolvi bater na porta "Tock, tock" bati de leve...


Logo uma garota de cabelo ruivo abriu a porta.


"Oi eu sou o Poncho" exclamei.


"Sou Dulce" ela disse.


"Prazer" eu disse. "Cadê a..." comecei a dizer.


"A Mai?" ela perguntou." Ela ta na parte de cima do quarto, pode entrar fica a vontade!Vem Anahí" ela disse a uma garota que estava dentro do quarto.


"Oi" ela exclamou.


"Olá" eu disse sorrindo.


As duas se foram... Entrei e fechei a porta sem fazer barulho algum.


Comecei a subir as escadas, encontrei Mai em frente ao espelho...


"Olá" eu disse ela se virou com cara de espanto.


"Ai que susto garoto" ela disse rindo.


"Foi mal" falei rindo. "É que suas amigas disseram que eu podia entrar" completei.


"Hum..." ela exclamou.


"O que é isso?" perguntei, pois ela estava passando um negocio branco pelo seu corpo, inclusive na barriga que eu fiquei até vermelho de vergonha e tentei desviar o olhar antes que ela percebesse, mais era impossível não fixar-se em suas lindas curvas de seu corpo.


"Creme" ela respondeu corada, pois percebeu que eu olhava,cheguei mais perto e disse: "Isso é nojento!" estávamos rosto a rosto agora, era simplesmente inesquecível sentir sua respiração, seu coração, seu calor...


Ficamos nos olhando por um longo tempo...


"Err... Como se chama?" ela perguntou com nervosismo mais sem se afastar-se de mim.


"Poncho e você?" perguntei mais já sabia.E logo cheguei mais perto estávamos quase encostando nossos narizes de tão perto que estávamos...


"Mai" ela respondeu, estávamos quase nos beijando, mas...


"Quantos anos você têm Mai?" perguntei me afastando antes que fizesse besteira.


"17 e você?" me perguntou ela se virando.


"Eu também" respondi.


"Serio? Não parece" ela disse voltando a me olhar mais de longe do que naquela hora.


"O que tenho cara de velho?" perguntei rindo.


"Não de velho, sim de maduro de... De homem". Ela disse sorrindo e eu lhe correspondi sorrindo também.


"Bom... Eu vim te trazer isto" eu exclamei lhe entregando o estojo de maquiagem.


"O que é isto?" ela perguntou confusa.


"Um estojo novo" respondi com um sorriso bobo no rosto.


"Não, não precisa" ela disse imediatamente.


"Ah qual é Mai eu quebrei o seu" eu disse.


"Tudo bem então!" ela concordou. "Ah e isso não é nojento!" falou colocando um pingo em meu nariz, eu ri e exclamei: "É sim" e também coloquei um pingo em seu nariz, então ela colocou no meu rosto e assim foi indo, quando percebemos estávamos cheios de creme pelo corpo todo então ela se desequilibrou e caiu no chão me levando junto.


Eu estava em cima dela, estávamos cara a cara, corpo a corpo, agora eu sentia seu calor mais intenso ainda, cheguei mais perto e ela também.


Quando íamos tocar nossos lábios, me lembrei do meu objetivo, e que ela ainda iria fazer 17 anos, mais ainda faltava bastante. Então me levantei e dei minha mão ajuda-la, ela pegou em minha mão e ficou sem graça.


"Bom eu tenho que ir" eu disse serio.


"Ok" exclamou Mai.


"Tchau" falei e fui e rapidamente embora... Fechei a porta e voltei até a lanchonete.


 


Fim de Flash Back


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Hey Poncho, não fique assim!" disse Chris ao meu lado. "Olha no final tudo vai acabar bem!" completou. "É isso que eu quero Christian, mas será mesmo?" perguntei com lagrimas nos olhos. "Se até mesmo o medico não tem esperanças?!" Chris não disse mais nada, pois o que iria dizer? Se o que estava acontecendo era um verdadeir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais